quarta-feira, setembro 26, 2007

Meeting Internacional “Cidade de Tavira” 2007

Numa organização conjunta do Tavira Natação Clube, Câmara Municipal de Tavira, Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação do Algarve, terá lugar nos dias 16, 17 e 18 de Novembro de 2007, na cidade de Tavira, nas Piscinas Municipais, a 3ª edição do Meeting Internacional de Natação Pura “Cidade de Tavira”.

Esta promete ser a edição com mais nadadores internacionais de sempre, já que de momento já estão confirmadas as presenças da selecção Júnior de Espanha (que contará com cerca de 20 nadadores) com o objectivo de preparar os campeonatos da Europa e do Mundo, com a equipa suíça do Uster SC, com a equipa Italiana do Larus Nuoto e com a selecção de nadadores Russos de Moscovo.

A par disto a organização prevê a participação dos melhores nadadores portugueses da actualidade, como já vem sendo hábito nos últimos anos e espera uma melhoria no nível competitivo, já que aliado à grande subida de performance que a natação portuguesa tem vindo a sofrer nestes últimos anos e ao bom nível que os nadadores portugueses têm apresentado nas últimas edições deste evento e em provas internacionais, o nível competitivo dos nadadores estrangeiros, fará certamente com que os duelos travados nas piscinas municipais de Tavira sejam sem dúvida alguma um dos pontos de interesse deste evento. (Texto in Press Release n.º 1 Meeting Tavira)

- Ver Press Release completo (nomes confirmados das equipas Uster SC e Larus Nuoto)
- Site Nadar Tavira (página oficial do evento)

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so nadadores do barrete!! Nao terao os nossos tugas muito melhor nivel? não deveriam eles exigir dinheiro por ir nadar ao meeting? eu acho que sim...
Sara Oliveira, Tiago Venancio, Diogo Carvalho, Pedro Oliveira, Diana Gomes pelo - estes atletas deveriam no meu ver exigir pelo menos 150/200 euros por sessao que nadassem.

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem anda nisto por dinheiro, de certeza, não vai longe. muda-te para o futebol!!!

quinta-feira, setembro 27, 2007 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É com estes carolas que não vamos a parte alguma.
Em qualquer parte do mundo (com qualidade)há incentivos!

quinta-feira, setembro 27, 2007 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para k servem os tac's 2?

domingo, setembro 30, 2007 6:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home