quinta-feira, setembro 27, 2007

Portinado estreou-se na Euro Liga

A Portinado estreou-se hoje nas competições europeias de pólo aquático, tendo perdido com a equipa croata do VK Sibenik por 6-39 (2-9, 1-12, 1-8, 2-10), na primeira jornada do Grupo C da primeira ronda de qualificação da Euro Liga. Os golos algarvios foram apontados por Evghenii Trubtcoi (3), André Faustino, Ricardo Biss e António Grácio.

O clube de Portimão joga amanhã com os alemães do Spandau 04 Berlim, na sexta-feira defronta os romenos do CSM Leonardo Oradea, no sábado tem dois encontros, com os espanhóis do CN Sabadell e os checos do Fezko Strakonice e no domingo encerra a participação no grupo frente aos ucranianos do Ilyichevets Mariupol.

Nos dois outros encontros do Grupo C realizados hoje, a equipa Fezko Strakonice perdeu com a CSM Leonardo Oradea por 11-24 e os alemães do Spandau 04 Berlim averbaram um triunfo por 15-5 face à equipa ucraniana. (Texto in FPN On-Line)

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os jogos estão a ser transmitidos em que canal? Não me digam que é mais um desporto completamente ignorado pelas televisões...

quinta-feira, setembro 27, 2007 1:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home