terça-feira, setembro 04, 2007

Tubaralhos e Fluvial IBS campeões de Beach Polo

Os Tubaralhos, no escalão sénior masculino, e o Fluvial IBS, em Feminino/juvenis e infantis masculinos, sagraram-se campeões da primeira edição do Circuito de Beach Polo da ANNP.

Na última etapa, a Fafe Beach Polo, realizada na Barragem da Queimadela, no Rio Ave, a equipa dos Tubaralhos, formada por jogadores do Salgueiros, venceu na final o Fluvial IBS por 7-3, garantindo 27 pontos na classificação geral, contra 23 do Polo Sharks, que se ressentiu neste último torneio – não foi além da quarta posição – da ausência de Rui Moreira. O Fluvial IBS, composto por atletas do clube de Lordelo do Ouro, alcançou, com justiça, a terceira posição do Circuito, ao somar 17 pontos, contrastando com as prestações abaixo do esperado das equipas do CDUP/Liberty que não passaram dos quartos-de-final em todas as etapas.

No escalão Feminino/juvenis e infantis masculinos, o Fluvial IBS venceu na final o Vandoma por 8-7 – no após prolongamento no sistema de morte súbita –, somando 29 pontos na classificação geral, contra 25 do Vandoma e 13 do CDUP/Liberty. As fluvialistas ganharam todas as etapas do Circuito que foi composto pelas etapas Jopel Beach Polo (Espinho), Basto Beach Polo (Mondim de Basto) e Fafe Beach Polo (Fafe).

Lusoswim, Associação Desportiva de Fafe, Câmara Municipal de Fafe, Câmara Municipal de Espinho, Confecções Jopel e Junta de Freguesia de Mondim de Basto foram as entidades que apoiaram este evento organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal. (Texto in ANNP On-Line)

- Ver resultados e classificações

Etiquetas: