segunda-feira, setembro 24, 2007

Tudo para decidir nos Templários

O espectáculo está garantido e tem local e data marcada: Travessia dos Templários 5km, Barragem do Castelo do Bode na zona da Ilha do Lombo, dia 30 de Setembro (próximo domingo), pelas 11horas. Quase todos os lugares no TOP-5 estão por definir, tanto em masculinos, femininos, como em absolutos.

Em masculinos a luta pela vitória resume-se a Daniel Viegas e a Arseniy Lavrentyev. A uma prova do final estão separados por dois pontos, o que faz antever, que quem chegar na frente um do outro, será o vencedor do Circuito (CNAA). Os 3º e 4º lugares serão provavelmente discutidos entre Duarte Mendonça e Nuno Vicente (80 e 77 pontos, respectivamente). O 5º lugar estará em aberto para Vasco Gaspar, Hugo Ribeiro e Diogo Pinto, todos separados por 3 pontos. Depois Francisco Freitas e Diogo Gaspar na luta pelo 8º lugar e Diogo Brito, Miguel Arrobas e Saul Morais pelo 10º lugar.

Em femininos a luta pela vitória está ao rubro, com 3 nadadoras a poderem vencer. Daniela Pinto leva actualmente 2 pontos de vantagem sobre Amélia Fernandes e 8 sobre Daniela Inácio. Se Daniela Inácio vencer nos Templários, “basta” a qualquer uma das vimaranenses serem segundas para vencerem o CNAA. O 4º lugar estará em disputa entre Joana Leitão e Soraia Ribeiro, elas que estão separadas por 6 pontos apenas. O 6º lugar está praticamente entregue a Ana Boavista, enquanto que o 7º e 8º está em disputa entre Marta Jordão e Marta Villar.

Na classificação absoluta, temos a curiosidade de Daniela Inácio aparecer na 5ª posição, ela que na classificação feminina, se “arrisca” a ficar em 3º. De qualquer modo esta posição está em risco, uma vez que Vasco Gaspar, Hugo Ribeiro e Diogo Pinto estão a apenas 1, 2 e 5 pontos de distância.

- Contas BA provisórias do CNAA: MAS & FEM / Geral
- Regulamento 19ª Travessia dos Templários

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA (ou alguém):
como posso saber como se vai para o local domingo vindo de Lx ?
perto da aldeia do mato como se fosse para o chall?

segunda-feira, setembro 24, 2007 1:44:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Como chegar ao local da traveesia dos templarios:

http://www.estalagemilhadolombo.com/index.pt.php?url=YToyOntzOjY6IlRpdHVsbyI7czoxMToiTE9DQUxJWkHHw08iO3M6ODoidGVtcGxhdGUiO3M6MTE6ImRlZmF1bHQucGhwIjt9

segunda-feira, setembro 24, 2007 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gracias BA

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma ajuda ao anónimo da 1:44 PM
Se vai de Lisboa para a Travessia dos Templários, o melhor caminho (também o mais caro) é o seguinte:
Sai de Lx pela AE do Norte; Passa Aveiras, saída para Santarém, área de serv de Santarém, Central de cargas do Intermarché e logo a seguir sai para Torres Novas e Abrantes, pela A23. Passa Torres Novas, saída para Entroncamento e poucos Kms à frente do Hiper LECLERC tem uma saída que diz Tomar, logo após ter passado sob um viaduto. Entra assim na IC5 (salvo erro). Percorre aí uns 12 a 15 kms e após ter passado por um quadro informativo que diz SERRA escrito à mão, deixa a IC5 na próxima saída (náo ligar a outras saídas anteriores). Faz uma curva longa à direita e no cruzamento próximo virá à esquerda. Essa estrada, em grande parte acabadinha de fazer, vai direita à SERRA DE TOMAR. Assim que entrar no largo da Igreja, vira à direita (rua estreita) percorre aí uns 50 metros e vira à esquerda. A partir desse cruzamento tem indicações várias para se dirigir ao local da travessia, pois está muito perto.
Espero ter ajudado.
Mário Nunes

segunda-feira, setembro 24, 2007 7:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não 'ta muito má a explicação do Mário Nunes, mas atenção...não é IC5 mas sim IC3

terça-feira, setembro 25, 2007 11:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home