sábado, setembro 29, 2007

Vencedores da Gala ANNP

Sara Oliveira (FC Porto) conquistou o Prémio Atleta do Ano 2006/07 de natação pura, na Gala da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), que decorreu hoje no Centro Cultural de Vila Flor, em Guimarães, sucedendo a Adriano Niz.

Todos os vencedores:
Atleta do Ano: Natação Pura – Sara Oliveira (FC Porto); Natação Sincronizada – Paula Costa (Foca – CN Felgueiras); Pólo Aquático – Mariana Sarmento (Clube Fluvial Portuense)

Atleta Revelação: Natação Pura – Paulo Araújo (GDNVN Famalicão); Natação Sincronizada – Ana Azevedo (Foca – CN Felgueiras); Pólo Aquático – Flávia Pacheco (Gespaços)

Treinador do Ano – Formação: Natação Pura - Rodolfo Nunes (Gespaços); Pólo Aquático – Carlos Soares (Lousada Século XXI); Sincronizada – Luísa Leite (Foca – CN Felgueiras)

Treinador do Ano – Absolutos: Natação Pura – José Silva (FC Porto); Natação Sincronizada – Cristina Oliveira (Foca – CN Felgueiras); Pólo Aquático – Miguel Pires (Clube Fluvial Portuense)

Árbitro do Ano: Pólo Aquático – Luís Santos

Dirigente do Ano: Natação Pura – João Rocha (V. Guimarães); Natação Sincronizada – Márcia Marinho (Foca – CN Felgueiras); Pólo Aquático – Neto Dias (Clube Fluvial Portuense)

Amigo da Natação: Eduardo Lopes (Frigomato-Nova Gel-Geldouro)

Comunicação Social: Jornal O Norte Desportivo

Prémio Dedicação: Ruy Bezerra (AD Fafe)

Prémio Excelência: Isabel Ritto (Domingos Trading SA)

Etiquetas: ,

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal o CFV ficou a ver navios ......

sábado, setembro 29, 2007 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns aos premiados.

sábado, setembro 29, 2007 7:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

We all ♥ a grande SARA OLIVEIRA, mais que merecido, foste funtástica esta época.

sábado, setembro 29, 2007 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens grande mestre
espero k para o ano continues a ser tu o melhor treinador para a annp, pk tu vais ser sempre o nosso treinador.
mais o pedro, k tambem faz uma grande trabalho.

viva a gespaços

sábado, setembro 29, 2007 8:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O niz é lindooo!!!!!

sábado, setembro 29, 2007 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

premio revelação era do PAULO SANTOS ! que estupidez

sábado, setembro 29, 2007 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o pessoal do lado do porto e de Famalicao fizeram tanto alarido aqui no blog sobre o cfv, engoliram agora as suas palavras.
ao que parece nao levou nenhum premio.
Espero que seja uma liçao pa vida, primeiro reflectir mto bem sobre o assunto depois encontrar argumentos concretos se tiverem contra....Isto e so mais uma maneira de mostrar a vossa grande personalide!!! A gente esta sempre a aprender com os erros e espero k este seja mais um caso desses.
abraço e boas braçadas para esta nova epoca!!!

sábado, setembro 29, 2007 11:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os ignorantes da annp nem o conhecem. Foi o melhor nadador junior da annp e da (annPortugal)e nada. A ignorância não se evita, têm-se!

sábado, setembro 29, 2007 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó anonimo das 11.22, o nosso alarido prendia-se com a preocupação do cfv vir a ganhar alguma coisa. Se não ganhou, então tinhamos razão!

sábado, setembro 29, 2007 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE SARA

sábado, setembro 29, 2007 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o fcp vai a tavira?

sábado, setembro 29, 2007 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no minimo ridicula a nomeação do treinador do ano. é por estas e por outras que a natação não evolui!

domingo, setembro 30, 2007 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

onde e que o araujo se revelou? ele fez o seu trabaalho, foi aos europeus mas nada que nao se esperasse. o premio revelaçao perde credibilidade ao dar o premio a um atleta( que pelos vistos foi nomeado o ano passado)que se vem mostrando nao so este ano.

domingo, setembro 30, 2007 12:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol.... o amigo das 11;22 ainda nao percebeu k aqui è como no futebol....mandam-se as bocas,etc,etc....para depois receberem os louros. Na natação tb há apito dourado tal como no futebol....Olha o zé silva treinador do ano lloooollllllll so para rir....

domingo, setembro 30, 2007 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Santos revelação?! Não poderia ser. Ele já o ganhou o ano passado. E que eu saiba, só se é revelação uma vez na vida!!

domingo, setembro 30, 2007 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que premio é que querias levar? Nao percebo qual o espanto... Querias q o CFV ganhasse o quê? Nadador do ano? Treinador do ano? PREMIO REVELAÇAO? As nomeaçoes ja foram uma treta, só faltava os premios serem um escandalo!

domingo, setembro 30, 2007 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 10.15 tu disto não pescas puto, nem estás dentro da natação. Eu até entendo que não gostes das pessoas, isso é normal e salutar, mas neste caso caíste no ridículo. Então diz lá que outro treinador poderia ter sido eleito treinador do ano absoluto? só se fosse um espanhol da galiza.
O anónimo das 11.59 tem toda a razão quando diz "nomeaçoes ja foram uma treta, só faltava os premios serem um escandalo! Digo-te mais, não fosse a incompetência da annp o FCP teria ganho nadador do ano (ABS)/treinador do ano (ABS) e atleta revelação (Paulo Santos , claro!) Lembro que no ano anterior ele não foi o vencedor. Umas bocas caiem bem quando paira no ar alguma dúvida, criando-se assim mais suspense. Agora quando não existe qq dúvida e se fazem estes comentários cai-se, como já te tinha dito, no RIDÍCULO!

domingo, setembro 30, 2007 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O LSC não foi premiado?
Como diz o seu treinador Vasco Sousa, mais “uma tentativa de desvirtuar, desvalorizar os resultados”.

Continuaremos fortes

domingo, setembro 30, 2007 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre a baterem na tecla do Paulo Santos. Para que tudo fique claro, Revelação é só uma vez, basta ir ao dicionário. O Paulo Santos foi nomeado o ano passado - o prémio foi ganho pelo Rui Costa -, logo ja nao podia ser nomeado este ano. Perceberam de uma vez??????????????
E nunca podia ser nomeado para Atleta do Ano porque este prémio é para nadadores com resultados internacionais em Absolutos, não é um prémio de juniores. Se houvesse premio de juniores, o Paulo Santos seria um dos nomeados certamente...

domingo, setembro 30, 2007 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os ignorantes da annp nem o conhecem. Foi o melhor nadador junior da annp e da (annPortugal)e nada. A ignorância não se evita, têm-se!

keres é colinho

domingo, setembro 30, 2007 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o treinador do ano podia ser qualquer um menos o enterra atletas, o vidrado em nacional de clubes que depois destes não quer saber dos atletas, aquele que tem 2 preferidos e os outros que se safem com o Nascimento. Tristes é o que vocês são quando dizem que este prémio foi bem entregue!

domingo, setembro 30, 2007 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então se o paulo santos fosse campeão da europa da juniores com minimo olimpico também não podia ser nomeado porque obteve a marca numa competição de juniores? Tapados!

segunda-feira, outubro 01, 2007 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E por acaso o Paulo Santos foi campeão da Europa de juniores ou conseguiu mínimo olímpico? Resposta: não! Se tivesse tido esses resultados, obviamente estaria entre os nomeados de Atleta do Ano porque garantiria um resultado absoluto de projecção internacional

segunda-feira, outubro 01, 2007 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó anonimo das 11.23, das duas uma, ou não és nadador do FCP, e não sabes o que lá se passa, ou és um daqueles que ainda anda lá a tomar banho e ressabias com os outros que lutam para fazer cada dia melhor! Não abuses da confiança do homem se não vai para o olho da rua:)

segunda-feira, outubro 01, 2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ze silva n e vidrado por nacionais de clubes...
n entrega os nadadores ao Nascimento nem a Iara ...

O ze sabe gerir uma equipa coisa k mts n sabem ne?
tanta azia agr pq? =S

segunda-feira, outubro 01, 2007 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ze silva n é vidrado em nacionais de clubes???
ai nao....
vai lá perguntar ao boss fernandes o k ele pensa do assunto.
há anos k sonha com 1 ekipa k ganhe o portugal de clubes

terça-feira, outubro 02, 2007 12:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o anonimo das 12.17

é fácil dizer k n se preocupa com o nacional de clubes qd n se tem ekipa pra ganhar e n se tem tomates para lutar!

muitos treinadores vão pelo mesmo caminho, fingem k n ligam nada "akilo" mas sonham todos os dias em ganhar um dia "akilo"...

terça-feira, outubro 02, 2007 9:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que está a haver aqui uma grande confusão e até alguns raciocínios ilógicos. Vamos lá ver, ele é vidrado ou só finge? Quem é vidrado não finge!
Então um treinador no lugar que ele ocupa não ia ser vidrado na vitória? Pelo que sei dele, ele é vidrado na vitória, não só dos Cclubes mas de todas as provas importantes. Só um "não" treinador é que poderia pensar o contrário. Se querem dizer mal dele não usem estes argumentos pois estão exactamente a corroborar com a sua filosofia :) Ele tem tido assim tantos insucessos que vos levem a pensar que não é vidrado na vitória? Parece que não!
Isto até pode dar uma polémica engraçada, agora têm que ser mais criteriosos nos argumentos que apresentam. Vá lá, pensem mais um pouquinho.

terça-feira, outubro 02, 2007 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anonimo das 11.31 ou zé silva, como queiras:

quem n tem argumentos és tu, a realidade é k muitos treindores (tu tb) dizem k n kerem saber do portufgal de clubes, mas "apontam" claramente para essa altura da epoka.

reina a hipocrisia!

quarta-feira, outubro 03, 2007 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 10.40, tu deves ser é um bocadinho nabo, ou entao é o teu treinador... Fazes só um pico em 11 meses de epoca?

Eu nao, faço um pico pros nacionais de clubes, outro pros nacionais em março e outro pro verao... Pode calhar nao estar bem num ou outro, mas olha que raramente falha e se falha, nao é porque o meu treinador se enganou, foi porque eu nao treinei o suficiente ou por outro motivo de força maior!


E mais, TODOS querem saber dos nacionais de clubes, pelo menos os clubes de topo... Fala com um treinador de cada equipa por exemplo da 1a divisao e vais ver se algum te diz q nao apontou pro nacionais de clubes pros nadadores estarem em pico de forma!

quinta-feira, outubro 04, 2007 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o José Silva tem mt coragem e de lidar com uma equipa como a do fcp, e um grande treinador, logo o seu mérito foi reconhecido......

sábado, outubro 06, 2007 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Zé Silva precisa é de abrir os olhos para o que se passa com o Nascimento!
Este só tem olhinhos para uma atleta em especial, é só repararem nas atitudes dele com a Marta Marinho!

segunda-feira, outubro 29, 2007 4:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home