quinta-feira, outubro 11, 2007

CDUP/Liberty em Montenegro

O CDUP/Liberty viaja amanhã para Kotor, em Montenegro, para participar, pelo segundo ano consecutivo, na primeira eliminatória da Taça LEN de Pólo Aquático masculino.

Os universitários do Porto, integrados no Grupo B, começam por defrontar o Pvk Prcanj (Montenegro), no dia 12 de Novembro (17h00, hora portuguesa), em jogo que será transmitido em directo pela televisão daquele país. Dia 13 (18h30), os portuenses jogam frente ao Neukolln Berlin (Alemanha), para dia 14 (9h30) defrontarem o Odtu Ankara (Turquia). Os dois primeiros classificados são qualificados para a segunda eliminatória.

Foram convocados os seguintes jogadores: Hélder Freitas, Joaquim Sousa, Sérgio Silva, Mário Azevedo, Filipe Monteiro, Carlos Azevedo, Fernando Pinheiro, Francisco Sendas, Paulo Gomes, Sérgio Coelho, Pedro Castro, Diogo Pereira e João Rebelo.

Tirar o máximo de aprendizagem
O técnico Paulo Borges está ciente das dificuldades que o CDUP/Liberty vai encontrar em Montenegro, quer frente à formação daquele país uma das potências mundiais da modalidade, quer com as equipas alemã e turca, de níveis superiores ao pólo aquático praticado em Portugal. É muito importante esta participação europeia para ganharmos experiência e capacidade de sofrimento, pois sabemos que serão jogos muito difíceis e desequilibrados.

A experiência do ano passado foi muito importante e acabámos por fazer a melhor época dos últimos anos. Por isso repetimos a experiência esta época, afirma o treinador do CDUP/Liberty. (Texto in Comunicado de Imprensa de CDUP/Liberty)

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai-te a eles rebelo!!!

quinta-feira, outubro 11, 2007 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa sorte, e levem capacetes para as malhas que vão levar...

quinta-feira, outubro 11, 2007 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força grande CDUP.

Um Grande Abraço

Tubarão (Master)

quinta-feira, outubro 11, 2007 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Masters do CDUP estão convosco! Força aí malta e vejam lá se não levam mta porrada pois dia 15 Nov há provas de nat pura em Felgueiras e vcs têm de estar inteiros...

sexta-feira, outubro 12, 2007 6:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home