quarta-feira, outubro 24, 2007

Hackett vai tentar ir, Americanos já sabem quem vai

O Campeonato Mundial de Sevilha decorre entre 3 e 8 de Maio de 2008, mas as mulheres só querem saber de dia 3 e os homens de dia 4. Nestes dias decorrem as respectivas provas de 10km, que vão pela primeira vez apurar nadadores para os Jogos Olímpicos. Provavelmente por causa disso e por serem os 10 primeiros os contemplados, ninguém fala em medalhas, mas sim em Top-Ten.

O Trial Americano de apuramento para os 10km de Sevilha decorreu no fim-de-semana passado em Fort Myers e apurou Mark Warkentin, Chip Peterson, Micha Burden e Kirsten Groome, deixando de fora os favoritos e Campeões Pan-Americanos, Fran Crippen e Chloe Sutton. Crippen ficou mesmo fora da convocatória para Sevilha em virtude do seu 9º lugar, já Chloe viaja para Sevilha para nadar 5km. (Resultados do Trial Americano: Masculinos / Feminino)

Entretanto na Austrália, nos regionais lá do sítio (Victorian Championships), Grant Hackett, saiu-se vitorioso na sua estreia em provas de Águas Abertas na prova dos 10km. Esta prova deu-lhe o apuramento para o Trial Australiano marcado para dia 8 de Dezembro.

- Sevilha 2008: Página Oficial / Página FINA

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A apostar em alguem no jogo b.a é nele que aposto eheh Falhou m uma vez mas ninguem é perfeito...errar é humano

quarta-feira, outubro 24, 2007 8:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gramava mesmo ver o Hacket nos 10k em Pequim.

quarta-feira, outubro 24, 2007 10:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home