Mónica Silva na FINA

O convite surgiu, através do Dr. Cornel Marculescu, Director Executivo da FINA, aquando da realização do Campeonato Mundial de Pólo Aquático na categoria de Juniores Femininos, no Complexo de Piscinas do Clube Fluvial Portuense, no passado mês de Julho.
As funções da advogada portuguesa no órgão máximo da modalidade, serão desempenhadas no departamento Jurídico, criado com a sua integração nos quadros da FINA, em que analisará e acompanhará os processos de doping que dão entrada nesta Federação, contratos comerciais com patrocinadores, entre outros. A Dr. Mónica Silva, será ainda responsável pela modalidade de Pólo Aquático, nomeadamente acompanhando as principais competições da modalidade.
O seu percurso na natação iniciou-se há muitos anos, mais precisamente em 1988, quando entrou nas escolas de natação do Futebol Clube do Porto. Já a nadar em competição, passou para os quadros do CDUP onde se manteve durante 2 anos.
Em 1996, mudou de modalidade, iniciando a sua carreira como jogadora de Pólo Aquático no Gondomar Cultural. Lá formou-se como jogadora, e mais tarde tornou-se capitã da equipa sénior, até à época passada.
A sua carreira nesta modalidade, fora de água, iniciou-a na época de 2001 como árbitra de Pólo Aquático. Em 2004 inicia funções como vogal do Conselho Regional de Arbitragem, cargo o qual ainda ocupa. (Texto in Comunicado de Imprensa do Gondomar Cultural de 01-10-2007)
Etiquetas: Pólo Aquático
14 Comments:
Não tem nada a ver, mas sabes alguma coisa da travessia de Sesimbra?
Dra?!?! Doutorada em quê?!?!
Obrigado Dr. Cornel Marculescu!!! Menos uma pessoa parcial e incompetente para arbitrar os jogos de polo... Pode ser que seja mais competente noutras funções. Boa viagem e que não voltes tão cedo!
Golfinho do mondego.
Desculpai lá o comentário machista mas a Sr.ª Dr.ª deve ser muito boa. Ora vejam lá. O "patrão" vem cá, "conversa" com ela, e um mês depois ela vai para a FINA.
Espera-lhe grande futuro concerteza.
Só uma informação. em português doutor ou doutora é alguém doutorado; drº ou drª é alguém licenciado por uma universidade
Ó 6.16: mt boa explicação po 3.54! simples, correcta e elucidativa.
Com bom português se fala e se entende.
drº não existe, Sr Dr.
Falta alguém ligar ao Marculescu e pedir, pra no mesmo pacote do pólo (oferecemos sem cláusula de rescisão), incluir o PR
Resolviam um grande problema à FPN, a ANNP, e satisfaziam o sonho do próprio.
Era uma limpeza de casa bem vinda para todos.
Completamente de acordo com o anonimo das 6:51pm!
Obrigado Dr. Cornel Marculescu!!!
Pode ser que o trabalho de secretaria revele a verdadeira vocação da Sr. Dr., porque para apitar já vericámos que não tem competência. Seja-se justo e diga-se,como a grande maioria.
Sem estar com ironias ou gozo, a pior arbrita que vi apitar. E em Portugal existe muita incompetência.
De certeza tem mais vocação para tarefas de secretaria.
quem é o PR?
O maior cretino da natação, polo aquatico e arredores? k engana tudo e todos?
Morada ou contacto do Marculescu, para lhe agradecer pessoalmente? Arrogância, incompetência, falta de educação e vingativa, atributos que no papael de secretaria passam despercebidos...
Dr. ou Dr.ª é uma pessoa licenciada, seja na universidade, politécnico ou particular cooperativo...seguidamente temos Mestre que é uma pessoa que tem o Mestrado e por ultimo temos Prof. Dr. que será uma pessoa que tem o Doutoramento. Logo, caso seja advogada (licenciada em direito) o titulo foi-lhe bem atribuido!
Parabens por haver uma representação portuguesa num orgao internacional e com a relevancia da FINA para a natação mundial. Votos de um bom trabalho
Caraças... no polo português há mesmo muitos ignorantes, invejosos, burros,... , e pelos vistos têm nível de Doutores nas suas áreas... porque ser anormal ao ponto de dizer algumas barbaridades que aqui disseram... não é um qualquer Bacharel em estupidez que o diz certamente...
PARABÉNS!! continuação de boa vida...
Enviar um comentário
<< Home