domingo, dezembro 09, 2007

Encomendas GoldNutrition

Se estás interessado na aquisição de suplementação desportiva de excelência (marca líder nacional), faz a tua encomenda para o e-mail do BA (também pode ser via msn), onde deves indicar as quantidades e referência de cada produto em que estás interessado. Atenção que o mesmo produto pode ter vários sabores e tamanhos, escolhe bem a referência do que queres adquirir. (Ver Tabela GoldNutrition)

Seguidamente vais receber um mail com as instruções de pagamento da encomenda (transferência bancária), que irá ter a tua casa através de serviço dos CTT. Este serviço é gratuito para todas as encomendas com valor total superior a 50 euros.

- Tabela de Produtos GoldNutrition (com os 20% de desconto BA)
- Site GoldNutrition
- Instruções de Encomenda
- Faz a tua encomenda ou solicita esclarecimentos

Etiquetas: ,

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nadem ao natural sem suplementos....

domingo, dezembro 09, 2007 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA...e que tal uma listinha dos produtos mais importantes para a natação? tipo: aumentar peso,massa muscular,resistência,essas tretas.

E a confirmação ou não dos efeitos na saude....

o pessoal não se vai por a encomendar cenas sem saber bem o que é, só aqueles que já sabem é que encomendam.

domingo, dezembro 09, 2007 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

natação aumentar peso? LOL

domingo, dezembro 09, 2007 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Phelps teve de engordar imenso antes de Atenas, para atingir o peso ideal...

domingo, dezembro 09, 2007 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que os produtos da GoldNutrition têm efeitos benéficos para os nadadores? Eu Já andava desconfiado de tanta força, tanto sucesso, e tanta falta de jeito... Agora percebo onde está o jeito...Não vão faltar campeões mas atenção BA podes estar a contribuir para alguns problemas de saúde.....muitos miúdos estão ainda em formação e alguns dos produtos não serão benéficos certamente, bem pelo contrário...

segunda-feira, dezembro 10, 2007 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só dizer mal. cuidado com as lesões no cotovelo. vão ver quem são os atletas GN e calem-se.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 9:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, cuidado tambem com o CERALAC e com o LEITE EM PO.
Com certeza que os "experts" em nutrição só se alimentam com produtos biológicos e não bebem leite de "caixinha" porque tem conservantes e estabilizantes. Actimel??? Nem pensar!!! Há bactérias lá dentro! Mil milhoes delas!!!
E nadem ao Natural (nus e em piscinas sem cloro e sem algicidas)!
Bom mesmo são os BOLICAOS!!!!

Agora sério, é excusado dizer que cada tipo de treino e cada atleta tem necessidades diferentes. Há quem não precise de suplementação. Isso tem que ser indicado, não pelo treinador, mas pelo nutricionista. O BA não está a fazer apologia de nenhum produto, está apenas a "fazer o favor" de disponibilizar os produtos a um preço mais agradavel, o que é louvável.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para complementar o que o Carlos disse, o pagamento é feito por transferência bancária. Não serão muitos os 'putos' a poder fazê-lo (pelos menos, não sem o consentimento dos pais)...

segunda-feira, dezembro 10, 2007 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que os comentários do carlos fazem sentido, embora a primeira parte fosse escusada. Mas sempre ouvi dizer ques estes produtos têm vantagens em termos competitivos. Mas, igualmente ouvi dizer que originam alguns problemas...Mas já que Carlos falou de Nutricionistas não conheço nenhum que aconselhe estes produtos, não seria má ideia o BA falar das vantagens e desvantagens destes produtos ou por outro falar dos cuidados a ter com os excessos...Seria um trabalho mais completo. Note-se que eu dou valor ao trabalho que o BA tem efectuado com este Blog, embora no seu início tenha sido desagradável com muita gente, e reconheço que ele entende muito mais de natação do que eu...

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

graxa pa o BA deixar passar o comment
imagino o BA a rir com isto tudo, deve ser lindo deve
explica lá mas é pa k serev o q, pa malta começar aa tomar alguma coisa, k isto de centrum é pa meninos

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol
deve ser só rir

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 12:24 não entendi nada do que disses-te... Mas já agora que pareces entender, pelo menos falas de centrum, alguma coisa do assunto... o que pensas da utilização destes produtos?
( Não estou aqui para destabilizar...)

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tão inocentes que alguns são...existe algum nadador de alta competição (ou atleta de outra modalidade) que não tome ou tenha tomado suplementos?
Em época natalícia, alguns ainda acreditam no pai natal...santa inocência.

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Submarino, concordo contigo, a primeira parte era mesmo escusada. Foi um desabafo de uma pessoa que vê pais darem Bolicaos e Batatas fritas aos filhos em vez de frutas e leite.

É verdade que podem fazer mal se não forem bem administrados. Por exemplo: as vitaminas são substâncias que não podem ser sintetizadas (não sao produzidas) pelo organismo humano. São essenciais para o seu funcionamento, mas algumas quando em excesso, são venenosas (hipervitaminoses). Outras não fazem mal quando ingeridas em excesso mas são eliminadas pelo organismo (urina e fezes).

O que acontece é que muitas vezes a pessoa que não conhece o assunto (que ignora os factos, ignorante no assunto) pensa: "se um faz bem, dois ou tres vão transformar-me no super-homem!". É mais ou menos o que acontece com os treinos, onde nem sempre (ou quase nunca) mais é melhor.

Quanto aos nutricionistas nunca recomendarem suplementação, não é verdade. Com certeza que não acontece em todos os casos, apenas onde a suplementação é necessária. Vou até dar um exemplo de uma amiga que tem uma filha que não pratica desporto e que foi ao nutricionista fazer um plano alimentar para perder peso. O nutricionistar receitou o uso de "Ácido Lanoleico Conjugado", que é um produto natural que auxilia a perda de peso e que a GN vende sob o nome de Mega CLA.

Quando tiver tempo, vou escrever um post a explicar (explicar <> recomendar) alguns produtos que eu uso em determinadas alturas do treino.

Abraços.

terça-feira, dezembro 11, 2007 11:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este Carlos é o Carlos Esteves de Almeida?

terça-feira, dezembro 11, 2007 1:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo esclarecimento e parece-me que esta é a forma correcta de estar no desporto frontalmente e sem receios de os outros poderem estar informados. A natação só pode melhorar, quando melhorar no seu global. É necessário o conhecimento ser passado de uns para outros, todos temos a ganhar. Aproveito para te dar os parabéns pela tua atitude... só é possível, não sei quem és, ter uma atitude destas quando se é um atleta um campeão...com H grande

terça-feira, dezembro 11, 2007 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O BA colocou um Post todo fixolas com Packs de produtos para natação. Na minha opinião falta ali os BCAAs e a Glutamina (apesar de estrem contidos na proteína de soro de leite) pela sua acção anti-catabólica, principalmente para os fundias e quem faz treinos bi-diarios.

Da lista considero fundamentais o multivitamínico, o Magnésio e a proteína de soro de leite (whey).

A vit. C dos multivitamínicos nunca é suficiente para um atleta, eu particularmente, uso daqueles efervescentes da farmácia.
Atenção ao facto de que o organismo só consegue absorver por volta de 1g de vit. C por dia, entretanto eu sou da teoria de usar mais de uma vez por dia, visto que o organismo nem sempre consegue absorver tudo de uma vez.

Ah, e bebam água!!!

quarta-feira, dezembro 12, 2007 1:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carlos
Obrigado pelos teus esclarecimentos

quarta-feira, dezembro 12, 2007 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA se eu quiser comprar um produto num valor inferior a 50E tenho de pagar os gastos de envio?

quarta-feira, dezembro 19, 2007 12:45:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Encomendas de menos de 50 euros pagam portes, mas como deve ser pequenas ou leves o custo tb n é mt grande.

Envia-me mail para confirmares o preço final da tua encomenda.

Abraços,
BA

quarta-feira, dezembro 19, 2007 1:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home