segunda-feira, janeiro 21, 2008

Salgueiros continua a dominar

O Salgueiros voltou a mostrar a sua supremacia, na 7.ª jornada do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão, ao vencer fora de casa o Paredes, segundo classificado, por 16-8 (2-5, 2-4, 1-3, 3-4). A equipa de Paranhos é a única que soma por vitórias os sete encontros disputados.

A Portinado e o CDUP/Liberty regressaram às vitórias, tendo derrotado respectivamente o CPN por 12-10 e o Lousada por 23-9. O Fluvial somou o segundo triunfo consecutivo, ao receber e bater o Gondomar por 8-7 (3-1, 1-1, 2-3, 2-2), e soma seis pontos. O jogo entre o Belenenses e a Amadora não se realizou.

Rui Moreira, do Salgueiros, continua a liderar a lista de marcadores, com 37 golos, seguido de Evghenni Trubetcoi, da Portinado, e de Pedro Campos, do CPN, ambos com 24. (Texto in FPN On-Line)

- Resultados da Jornada
- Classificação
- Lista de Marcadores
- Resultados do Campeonato
- Vídeo Jogo Paredes Vs Salgueiros (Vídeo SCS)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito positivo este blog ser sobre todas actividades aquáticas da FPN.O Pólo Aquático é uma nodalidade extremamente interessante e muita apelativa para os jovens.Para um miúdo, o que é que pode ser mais interessante do que jogar à bola na água?
O Vídeo é muito interessante e o Salgueiros é realmente dominador da modalidade, Parabéns também ao velhinho Salgueiros

segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela divulgação do vídeo e do website do SCS.

Um abraço
Ass: Tiago Mogadouro

segunda-feira, janeiro 21, 2008 4:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home