sexta-feira, maio 30, 2008

Beja e Aminata vencem II Troféu CNBeja

Decorreu no passado dia 24 de Maio nas Piscinas Municipais de Beja a 2ª edição do II Troféu de Clube de Natação de Beja, com a presença de 13 equipas.

As 8 melhores performances desta competição foram para Pedro Pinotes SCP e Inês Tareco CNBeja. Ambos foram os únicos a superarem a barreira dos 600pontos e logo nas 4 provas que puderam disputar ao longo do Troféu.

Por equipas o CNBeja foi o mais forte em femininos, deixando o Aminata em 2º. Estas posições inverteram-se em masculinos, com o Aminata a ser o mais forte.

- Resultados II Troféu CNBeja
- Classificação Colectiva: Masculina / Feminina
- As melhores performances (Tabela BA)
- Fotos do II Troféu CNBeja

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até com porcarias de tempo consigo ficar nas melhores performances.

31º Vasco SILVA 90 Clube Elvense de Natação 26.98 50L 491

LOL

sexta-feira, maio 30, 2008 4:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não digas baboseiras oh elvense ...

sexta-feira, maio 30, 2008 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

baboseiras dizes tu, venhas donde vieres. ;)

Só me rio dos meus tempos e mesmo assim ficar nos 31 melhores, senão sabes não falas, piorei o tempo em segundo e meio e mesmo assim consegui ficar nos 5 primeiros aos 50 livres. Estou em baixo de forma, como se pode constatar nas últimas provas que tenho feito. Se quiseres dar o teu nome e comparar condições de treino e os nossos tempos estás à vontade.

"óh anónimo"

sexta-feira, maio 30, 2008 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Consegues as melhores performances, mas nunca te vi nuns nacionais..

domingo, junho 01, 2008 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ter a 31º performance e claramente motivo de orgulho! principalmente aos 50 livres

segunda-feira, junho 02, 2008 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porra nao e preciso dar a cara para vos dizer que so quem e mediocre e que fica contente com prestacoes destas! condicoes? ha quem tenha bem piores e consiga maravilhas! E tambem por isto que o interior nao se desenvolve. ninguem toma iniciativas. nadadores e nadadoras que estao a espera? que vos caia algo do ceu? esforcem-se e terao resultados!!!

Ate la so me fazem rir!

terça-feira, junho 03, 2008 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol não entenderam que me estou a rir do meu tempo, foi horrível mesmo, o que só demonstra que o nivel no alentejo está cada vez pior. Enfim, que tristes ;)

terça-feira, junho 03, 2008 8:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home