segunda-feira, maio 19, 2008

Randall Bal Underwater 50 Back Start

15 Comments:

Blogger Beba Água said...

Pedro,
Este é pra tu estudares!!!

segunda-feira, maio 19, 2008 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Randall Bal é o Randall Bal e não há comparações mas o Niz saía da água após a partida ao lado do Randall Bal

segunda-feira, maio 19, 2008 2:01:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

És louco! Nem o Niz! Espera pelo video da partida dos 200C onde se vê perfeitamente o Randall a dar grande baile ao Niz e ainda mais ao Pedro e restantes...

segunda-feira, maio 19, 2008 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Randall Ball e grande... foi uma boa expriencia, k sirpa ao Niz e a toda a gent pa aprenderem c os grandes, i eu voto em Portugal, el so tem mais alguns cms k os "comuns humanos" loool ha k treinar pa ser como ele...

EU ACREDITO

VAMOS NIZ, VAMOS PEDRO OLIVEIRA

segunda-feira, maio 19, 2008 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande partida a do Ball ... :O

segunda-feira, maio 19, 2008 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PF não entremos em comparações absurdas e sem qualquer sentido, pois não há quaisquer parametros de igualdade entre estes nadadores e os da nossa dimensão!!! Senão vejamos: quantos temos em Portugal a nadar a bom nível c/ 28 anos???? E de que é que vivem???? Estamos a falar de superprofissionais e não de amadores (alguns semi-semiprofissionais), ou alguém no seu perfeito juízo acha que apostar em exclusivo neste desporto tem hipóteses de sobrevivência no futuro!!! "Cada macaco no seu galho" já diziam os meus avós!!!

segunda-feira, maio 19, 2008 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Randall Bal é o Randall Bal e não há comparações mas o Niz saía da água após a partida ao lado do Randall Bal

2:01 PM


Beba Água disse...
És louco! Nem o Niz! Espera pelo video da partida dos 200C onde se vê perfeitamente o Randall a dar grande baile ao Niz e ainda mais ao Pedro e restantes...




Esperemos que mostres o video das partidas onde foi o Randall Bal e o Niz ( só estou a falar das partidas e não depois do desenrolar das provas ) e veremos o tal baile ou quem viu mal
Espero que não demore muito esse tal video

segunda-feira, maio 19, 2008 6:58:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

já tá online esse video. vai ver ao youtube do BA, que estão lá muitos videos de Coimbra.

segunda-feira, maio 19, 2008 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo eu vi a partida dos dois e o niz que é um gajo que parte muito bem e tem um submerso excelente, levou um baile!

segunda-feira, maio 19, 2008 8:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é devemos ter estado em Meetings diferentes. Eu só tive oportunidade de estar no da Queima das Fitas que se realizou este fim de semana passado e vi o Niz a não perder mais de meio metro ao Randall Bal. Noutro Meeting diferente se calhar levou o tal baile mas eu não tive possibilidade de ter visto esse outro Meeting
Claro que como a noção de "levar baile" é subjectiva e se para mim perder no máximo meio metro não é " levar baile" se calhar para outros é um "baile" enorme
Elementar meus caros

segunda-feira, maio 19, 2008 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu devias era ter posto os óculos.
Não há qualquer tipo de comparação.
Capacidade, disponibilidade, técnica, profissionalismo, dedicação, etc... (estava aqui até à amanhã a adjectivar)
Parece-me é que para além de tudo isto atrás dito, a grande diferença está na humildade. Aí sim.
Como bons parolos que somos, achamo-nos muito melhores do que realmente somos.
GRANDE LIÇÃO DE HUMILDADE, DADA ESTE FIM DE SEMANA EM COIMBRA.
Os comentários que tenho lido aqui, revelam o porquê do nosso insucesso. Como é possivel qualquer tipo de comparação?
Para além de treinarem têm de mudar muito, mesmo muito, pois somos todos muito pequeninos.
Eu vi colegas já "apurados" recusarem tirar fotografias ou mesmo serem simpáticos.
Quando era pequenino já os meus pais me diziam que quando fosse maior teria de ir para Coimbra aprender verdadeiras lições. Pois este fim-de-semana recebi a minha 1ª . OBRIGADO COIMBRA.
Até para o ano (com mais como este).
Quanto aos nossos "craquezinhos" que se acham os maiores, aconselho um manual de humildade, para se tentarem misturar na nata da natação.

* Eu também sou o maior do meu bairro rapaziada, não me chega é para nada.

segunda-feira, maio 19, 2008 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que eu acho e que temos atletas que pensam que sao os reis/rainhas do bairro e fazem cara feia a toda gente por se acharem os maiores...

segunda-feira, maio 19, 2008 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo perfeitamente anonimo das 10:19 !!!

acham todos q sao os maiores, mas é so pa consumo interno, pq quando chegam la fora nao so levam grandes lições dentro de agua, como levam grandes lições de humildade (salvo raras excepções).

mas quem fala da natação, fala também da maioria dos outros desportos, esta mentalidade portuguesa nao ha de nos levar muito longe...

segunda-feira, maio 19, 2008 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se essa dos óculos era para mim tu devias era aprender a interpretar. Mas há aqui alguma outra comparação para além da partida das provas de costas?

Quanto aos reis e rainhas também me parece que há muitos que pensam ser os maiores mas será só na natação? não será na sociedade em geral? e , ainda que haja excepções, não me parece que os americanos sejam o exemplo da simplicidade, humildade, capacidade, dedicação, profissionalismo, etc. Não vejamos a floresta por uma só árvore

terça-feira, maio 20, 2008 6:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto parece os putos a medir a pilinha para ver quem a tem maior... BA desculpa lá o termo

quarta-feira, maio 21, 2008 4:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home