quinta-feira, junho 05, 2008

100 recordes nacionais para Adriano Niz

No segundo dia do XXVI Meeting Internacional do Porto (1 de Junho de 2008), o nadador Adriano Miguel Niz do Clube Fluvial Vilacondense, celebrou o seu centésimo recorde nacional. Todos os recordes dividem-se entre a representação do CFV e da Selecção Nacional, em quase todos os escalões, estilos e distâncias.

Parabéns!!!

- Ver listagem dos 100 recordes nacionais de Adriano Niz

Etiquetas: , ,

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com grande tristeza minha reparei q apartir do 81º sao so recordes feitos em estafetas... espero q ele consiga inverter a situacao :)

quinta-feira, junho 05, 2008 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"todos os records se dividem" fica melhor ;)

Parabéns Niz !

quinta-feira, junho 05, 2008 9:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Adriano Niz!
Espero que ele consiga ir a Pequim2008.

Nada a apontar a este grande nadador...a seguir ao Nuno Laurentino o Niz é o exemplo a seguir de um nadador em actividade.

quinta-feira, junho 05, 2008 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Niz além de excelente nadador é estudante da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, mostrando que se consegue compatibilizar os treinos com os estudos. Força Adriano!

quinta-feira, junho 05, 2008 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força Niz

concordo a 100% com o anonimo das 10:42AM

um grande beijo

quinta-feira, junho 05, 2008 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de ter batido o 100º recorde nacional ainda se mostra uma pessoa humilde como se nunca tivesse batido nenhum nem tivesse feito nada de extraordinário. A sua valia como nadador é apenas superada pela sua maneira de ser, sempre afável com toda a gente.
Parabéns Niz

quinta-feira, junho 05, 2008 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais triste é ver que já passam mais de 3 anos do ultimo recorde individual

quinta-feira, junho 05, 2008 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com o anonimo das 11.11, o Niz e impecavel apesar de todos os seus grandes feitos

quinta-feira, junho 05, 2008 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

humilde?
pf não comparem o niz ao laurentino! isso é a maior aberração que podem fazer! é um excelente atleta, mas a sua postura ainda deixa muito a desejar. no entanto como excelente atleta que é, e por ser português, espero que consiga ir aos jogos!

quinta-feira, junho 05, 2008 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o anonimo das 11.39. quando se chega à piscina da povoa só se ve niz. as toucas, as participaçoes, etc etc. nao vejo o laurentino a fazer isso. apesar de o adriano ser uma optima pessoa nao ha comparaçao possivel.

quinta-feira, junho 05, 2008 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, quem faz estas divulgações sãos os Pais (que possuem um espaço comercial c/ ele dentro do complexo das piscinas) e a Varzim Lazer (que se justifica por ser neste momento, o atleta poveiro mais representativo desta modalidade).
Relativamente à publicidade, é a única maneira de alguns atletas no Norte, minoraram as despesas que têm, ao contrário doutros pontos do País, onde existem atletas remunerados (e ainda bem, pelo esforço e dedicação).
Não entendo o que é que estes factos interferem c/ a personalidade das pessoas???
Que necessidade é que temos de comparar as pessoas???
Cada um tem o seu espaço e o seu valor!!!
Esta notícia apenas refere, o facto perfeitamente assinalável (parabéns BA) de ter atingido a centena de recordes nacionais e que eu tenha lido .... mais nada!!!
Muitos Parabéns!!!!

quinta-feira, junho 05, 2008 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Adriano é um gd amigo, uma gd pessoa, um excelente nadador, qual é o mal de utlizar o seu nome e a sua imagem para publicitar a sua loja? Não entendo mm qual é o problema, ou ate sei
Se calhar deve-se ao facto de nao ser um menino da capital que participa em
alguns em publicidade de marcas importantes, ou entao não é convidado para festas jets.
Relativamente a não se verificar records indviduais já á tres anos, de facto é pena, e o que vou afirmar nao é desculpabilizar este facto, mas está relacionado primeiro com algum mau clima que creio existir entre alguns dos melhores nadadores nacionais e também ao facto de estar empenhado em acabar o curso não em 10 anos, mas num tempo possivel para um nadador de alta competição.
Resta-me por fim dizer que o Adriano assim como a gd maioria dos gds nadadores nacionais como o fabio, o neiva, o jorge maia, o paulo santos, a sara oliveira, o diogo carvalho e mts outros fazem mto e dão mto à natação portuguesa, tendo em conta os apois que esta modalidade tem no nosso pais.

Beijinho gd po adriano, Pequim é dificil não impossivel.

quinta-feira, junho 05, 2008 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente... Fantástico!!!!

PARABENS Niz!!!

um grande abraço

quinta-feira, junho 05, 2008 1:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem querer estar a bater na mesma tecla, porque o Niz é um excelente atleta, e apesar de ser muito muito dificil, é das poucas esperanças ou mesmo a única que ainda há para se fazerem mínimos para Pequim.

De facto não concordo com a sua postura em competição, em treino, a sua exposição, vaidade, etc. No entanto, muito pior do que isso é o xinfrim que aqueles pais da malta do CFV faz, uma verdadeira peixeirada lamentável.

Quando se comparou o Niz ao Laurentino, penso também que não faz sentido nenhum, e o próprio Niz sabe disso, pois já disse publicamente que o Laurentino é o seu ídolo, e é um ídolo para a maior parte dos jovens nadadores, pelas mais variadas razões, não adianta estar a referir porque toda a gente sabe. E por mais coisas bonitas que o Diogo Carvalho, o Niz e até o Pedro Oliveira façam, o Laurentino será sempre o Laurentino, porque tem o que falta a todos os outros.

Como já disse não vamos bater na mesma tecla do mau comportamento do Niz, porque nisso há nadadores top bem piores nisso, os mais evidentes e que toda a gente vê, o Carlos Almeida e o Tiago Venâncio. Qual deles o pior? Que rico exemplo que eles dão aos juvenis e infantis que os vêm. Mas enfim não vamos falar disso, se não havia mesmo muito para falar.

Voltando ao tema, era engraçado saber os nadadores com mais recordes nacionais na história da natação portuguesa, seria uma iniciativa interessante. Não quero estar a dizer nenhuma asneira porque não tenho a certeza, mas não será o Niz o nadador da história com mais recordes?

Parabéns!

quinta-feira, junho 05, 2008 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou completamente fã do Niz, por tudo que já alcancou e principalmente pelo que ele é.

E é Lindo :)

ADORO-O!!!!

Beijinhos

quinta-feira, junho 05, 2008 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em vez de fazerem este tipo de levantamento somente para um atleta... acho que era interessante fazerem para o resto dos atletas... porque atletas como o Tiago Venancio, o Diogo Carvalho ou o Pedro Oliveira tambem devem estar nesta marca ou bem próximo...

quinta-feira, junho 05, 2008 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que o anonimo das 2:19 devia era tar calado, porque o Carlos Almeida e o Tiago Venâncio são referencias para muitos atletas... se calhar ate para mais que o Diogo Carvalho, o Niz e o Pedro Oliveira. em especial o VENÂNCIO, por tudo o que ja passou e por todas as dificuldades que ja teve de superar.

Digam o que disserem ele é e será sempre uma grande referencia e um idolo para todos os nadadores.

Força Tiago... e não ligues aos que te tentam deitar abaixo só para se valorizarem sem merito.

quinta-feira, junho 05, 2008 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o diogo ainda acredito, agora os outros 2 nem sonhes

quinta-feira, junho 05, 2008 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tiago referencia? não mandes poeira para os olhos BR.

referencia do mau exmplo, que tinha tudo para ser um verdadeiro campeão e deita todo o talento fora!

quinta-feira, junho 05, 2008 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apoio 100% as palavras do anónimo das 3:17 PM

quinta-feira, junho 05, 2008 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo 2:19PM

Se para si estar num evento de natação, "é ter uma postura de velório", temos muita pena, pois o nosso espírito de grupo e de equipa não se coadugna com essa atitude!!!
E há um velho ditado: "Quem está mal ... muda-se!!!"
Nós compreendemos que neste mundo de invejas e intrigas, seja difícil a "V. Exa." entender, como é que tantas pessoas convivem salutarmente e apoiam incondicionalmente os seus filhos e todos os outros atletas vilacondenses do mesmo modo!
Trata-se de um caso único e que é motivo de enorme satisfação e orgulho para todos (dirigentes, treinadores, atletas, pais e apoiantes) os vilacondenses!!!
A toda esta envolvência dinâmica e interligada, dá-se o nome de EQUIPA.

quinta-feira, junho 05, 2008 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhem o que é idem??

nos recordes???

parabens niz

quinta-feira, junho 05, 2008 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem é perfeito, nao sei porque ja estao a atacar o carlos e o tiago. cada é é como é e se alguem está incomodado azar. quem nao gosta nao olha. os atletas vao para as provas pra nadar, nao têm que andar a oferecer sorrisos às pessoas, têm é de mostrar resultados ok? e quem oferece sorrisos, oferece porque quer e quem nao oferece nao quer!
p.s.: invejosos... parem lá de falar mal!!

quinta-feira, junho 05, 2008 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que se quer que um desporto ostracizadio pelo dinheiro , esquecido pela imprensa, desprezado pelos políticos, seja um desporto com alguma importancia quando os que o seguem se dividem em questiunculas e quando um nadador se destaca logo os outros ( entenda-se os "nadadores" de bancada ) se fazem ouvir tentando diminuir os feitos importantes dos nadadores ( estes entenda-se os que actuam na água das oiscinas)?

acredito que quando houver união da família da natação , esta modalidade se consiga impôr. até lá apenas vai viver das qualidades dos nadadores e da competência dos treinadores mas dificilmente conseguirá impôr-se no meio desportivo português

quinta-feira, junho 05, 2008 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"o diogo ainda acredito, agora os outros 2 nem sonhes"

oh anonimo das 3.09 ainda tas com a azia de o dioguinho nao ir aos jogos nadar os 200 mariposa é? ahahahah

quinta-feira, junho 05, 2008 6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta gente, que n para de criticar o Tiago, esta toda "roidibha de inveja" porque o tiago n lhes liga... porque lá no fundo gostavam era que o tiago os cumprimentasse... olha azar! ele não vai para as provar sorrir para quem não o merece, ao menos não é sínico/falso (n faz uma coisa e diz outra nas costas)... ele é um ganda nadador.. e isso ninguem o pode contrariar...quanto a sua forma de ser e de estar isso é com ele... pelo que eu me apercebo, na provas onde vou e ele tbm vai, nunca o vi ser mal educado para ninguem... pelos vistos ele só deve ser mal educado ( o que eu não acredito) para "senhores" da selecção... e acho muito bem... ele não param de o chatear...

Tiago Boa Sorte... e espero que cales esta gente que diz que tu não es um campeão... fica a seber que tu para mim és uma referência.

quinta-feira, junho 05, 2008 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Niz... este feito deve ser algo que poucos devem ter conseguido.

Parabens.

quinta-feira, junho 05, 2008 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por muito que digam contra o Niz, não vejo razão alguma nas vossas respostas..

ele é uma grande pessoa, grande atleta, amigo do amigo, todos os valores que um nadador deve ter...

Força Niz!

quinta-feira, junho 05, 2008 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5:07 PM

não, ninguém quer que dêm sorrisinhos nem sorrisonhos, apenas que tenham postura de competição, e que não façam a palhaçada que toda a gente conhece

quinta-feira, junho 05, 2008 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Niz, e aos restantes participantes da estafeta que juntos conseguiram alcançar um novo record. De salientar o feito do niz de conseguir os 100, mas não de despresar o empenho do Henrique, do Fábio e do Vasco.De referir que todos os 4 são estudantes de desporto e os dois mais velhos stão prestes a acabar com sucesso a carreira Universitária. São o espelho de um equipa fantástica.

quinta-feira, junho 05, 2008 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xinfrim?? É interessante ouvir falar disso, e sim tem razão os pais e apoiantes do cfv sao barulhentes fazem a peixierada td e ate vejam la que apoiam td a equipa nao so os seus filhos, sinceramente nao há paciencia para els, pois sao simplesmente os melhores, sao aqueles que demonstram o que demais importante ha no desporto, estes pais que fazem a peixeirada que deveriam ser chamados de holligans da natação, sao aqueles que mm kd nao corre bem estao la, sao aqueles que vao a tds as provas sao aqueles que nao questionam o trabalho da equipa tecnica sao aqueles que fazem de td para que a natação vilacondense evolua.
Sao pessoas humildes, amigas e respeitosas, no entanto como bons nortenhos e bons pais nao admitem faltas de respeito pelos nadadores do cfv. Portanto caro anonimo infelizmente para ti mas felizmente para mim eles estarao em tds as piscinas do pais od nadarem vilacondenses, e se nao os keres ouvir tens bom remedio fica em casa, ou entao leva un s tampoes.

OBRIGADA POR TD PAIS VILACONDENSES SEM DUVIDAS OS MELHORES =P

sexta-feira, junho 06, 2008 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 4.06... "como é que tantas pessoas convivem salutarmente"... Se kiser pode especificar, ms tenha em atenção k pode tar a falar demais e depois a restante metade da natação portuguesa fica a saber em k consiste...

Aquilo é k são duetos e quartetos!

Faço votos de convivios solenes!

sexta-feira, junho 06, 2008 12:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SEM QUALQUER DUVIDA QUE QUEM TEM MAIS RECORDES E O "PARVO" DO LAURENTINO!!! SO NAO SEI KUANTOS SAO...

sexta-feira, junho 06, 2008 12:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NÃO QUERES OUVIR BARULHO ???
VAI DORMIR A SONECA...

CFV PARA SEMPRE

sexta-feira, junho 06, 2008 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade.......um post a celebrar o 100º recorde nacional de um nadador, facto digno de salientar, e descamba em confrontos norte-sul, CFV-outros não especificados, comparações descabidas entre Niz e Laurentino.... enfim assim a natação não chega a parte nenhuma mas é a que infelizmente temos

sexta-feira, junho 06, 2008 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro gniws

A convivência salutar é fácilmente observável, portanto não temos nem precisamos de ter segredos!!!
Concordo plenamente c/ o anónimo das 11:43AM, mas infelizmente não fomos nós que levantamos estas temáticas, limitando-nos a responder a quem nos tentou ofender e denegrir, mas sem nos "baixarmos ao nível de linguagem" utilizado por essas pessoas!!!
Já agora gniws, não somos anónimos, mas vilacondenses assumidos!!!

sexta-feira, junho 06, 2008 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vilacondense assumido das 12:02

Pa bom entendedor 1/2 palavra basta. Leiam ao contrário! Não é segredo pa meio mundo!

sexta-feira, junho 06, 2008 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas poque não deixam o Niz,os seus colegas do clube e os pais de todos os atletas em paz???

dizem que fazem barulho???
se não querem ouvir fiquem em casa ou então ponham uns tampoes nas orelhas...

força Niz
um beijo para ti,para os teus pais e para a restante equipa

sexta-feira, junho 06, 2008 4:24:00 da tarde  
Blogger Cláudia Ferreira said...

So tenho uma coisa a dizer:

Parabens Niz..!!!!

Um grande nadador sem duvida, uma pessoa humilde e uma pessoa espectacular

sexta-feira, junho 06, 2008 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu choro a rir com isto

enfim

e so nerds e fustrados com inveja hahaha

epah metam uma rolha e saltem pa agua

continua niz :)

PUM-PUM-PATA-PUM PATA-PATA-PUM

domingo, junho 08, 2008 12:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home