Dois Recordes do Mundo na Abertura dos US Trials

Christine Magnuson, uma relativa desconhecida, foi a mais rápida das meias-finais dos 100M com 57.50 mesmo em cima do recorde americano de 57.34 de Natalie Coughlin que nem se inscreveu para esta prova.
Na segunda final do dia, os 400L masculinos, mais uma grande prova. Larsen Jensen venceu com 3:43.53 (novo recorde americano), contra os 3:43.73 de Peter Vanderkaay (ex-recordista com 3:43.82). Erik Vendt ficou de fora dos Jogos nesta prova com o excelente tempo de 3:43.92, apontando agora tudo para os 1500L.
A guerra da pressão dos recordes do mundo pré-Pequim continuou logo de seguida com Katie Hoff. Se Stephanie Rice nos Trials Australianos bateu o recorde mundial dos 400E que pertencia a Hoff desde Melbourne, nada melhor que a resposta da mesma agora em Omaha. Katie Hoff nadou em 4:31.12, superando o recorde de Rice de 4:31.46. Elizabeth Beisel (faz 16 anos em Agosto) com 4:32.87 nadou abaixo do anterior recorde americano (3º tempo de sempre) e garantiu a sua estreia olímpica.
Brendan Hansen foi o mais rápido nas meias-finais dos 100B com 59.24 (2º melhor tempo de sempre), muito perto do recorde mundial de 59.13, que fica assim à espera da final de hoje…
- Resultados em directo dos US Trials em Omaha
Etiquetas: Jogos Olímpicos, Natação Internacional
10 Comments:
Os americanos tem mt potencia e vao bombar nos jogos.
Podes crer! Go USA Go! Partam os convencidos dos Australianos!
Não se esqueçam que Sheila Taormina será a 1ª atleta a participar nos Jogos Olímpicos em 3modalidades diferentes, Natação em Seul, Triatlo Atenas e Pequim Pentatlo Moderno!
Grande Mulher!
Mais umas excelentes indicaçoes de que estes JO prometem !
grande Phelps.
isto promete e muito!!!!!!!!
pessoal isto é tudo muito bonito mas não posso deixar de realçar Gary Hall Jr.
http://www.swimnews.com/News/displayStory.jhtml?action=get&id=6165
Parem estes 2 gajos fds.
4.05 ?
4.06 ?
australianos convencidos?
Realçar Gary Hall Jr....grande referência, deve ser levado a sério.
concordo australianos convencidos? porque?
Realmente os americanos é que são muito convencidos, não os australianos.
Mas se há nação convencida por natureza é a italiana...
Enviar um comentário
<< Home