segunda-feira, junho 09, 2008

Salgueiros é outra vez campeão

Texto de Nuno Filipe in Jornal O Jogo de 09-06-2008
Um ano depois de ter perdido a primeira final em 13 consecutivas, a equipa do Salgueiros, agora comandada por Pedro Santos (substituiu o histórico Nuno Mariani), reconquistou o título, alcançando o 13º da sua história. O terceiro e decisivo encontro foi disputado ontem, em Campanha, acabando os nortenhos por vencer à tangente, por 9-8 (1-1, 4-3, 1-3 e 2-1), beneficiando, claramente, do facto de possuírem um banco mais bem recheado.

O Portinado perdeu a sua terceira final (segunda consecutiva) dando mostras de estar a fazer um trabalho completo e que o título será, apenas, uma questão de tempo (recorde-se que, antes de conquistar o primeiro dos 12 títulos consecutivos o Salgueiros perdeu três finais consecutivas).

Rui Moreira foi considerado o jogador mais valioso do "play-off" (apontou 15 golos) e, simultaneamente, o melhor marcador da fase regular do Nacional, mostrando bem que é claramente o melhor jogador português de todos os tempos.

Paula Cruz, árbitra que não compareceu ao primeiro jogo fez-nos chegar a informação que avisara na sexta-feira a impossibilidade de comparência, e não no próprio dia.

Pedro Santos - "Merecemos a vitória"
"Era uma tremenda injustiça não vencermos. Fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato, jogámos melhor e os nossos atletas foram de uma entrega extraordinária, conseguindo dar a volta, depois de estarmos a perder por dois", referiu o técnico dos novos campeões nacionais. "Mas concordo que não precisávamos de sofrer tanto e podíamos ter resolvido as coisas bem mais cedo", finalizou.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estes gajos do jogo são tão manipuladores e facciosos meu deus!
é por causa desta gentinha k o pais está como está!

segunda-feira, junho 09, 2008 3:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amadora é a melhor equipa nacional!

terça-feira, junho 10, 2008 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home