quinta-feira, junho 12, 2008

Setúbal Bay 2008 é no novo Parque Urbano de Albarquel

Prova Aberta de 2,5km
No dia 28 de Junho e em paralelo com a realização da etapa de Setúbal do Circuito FINA da Taça do Mundo de Águas Abertas, realiza-se uma prova de 2,5km no mesmo percurso da Taça do Mundo para nadadores federados e federados Masters. Atenção que ao contrário das duas edições anteriores, a prova não decorre ao largo da praia de Albarquel, mas sim do novo Parque Urbano de Albarquel.

A Prova terá início pelas 9h00 antecedendo a prova da FINA em duas horas. Os 2,5km equivalem a uma volta ao circuito da Taça do Mundo organizada em forma de rectângulo delimitado por 4 bóias. As inscrições deverão ser entregues até ao dia 26 de Junho de 2008 (5ª feira).

Taça do Mundo 10km apura Campeão Nacional
A prova da de Setúbal do Circuito FINA da Taça do Mundo de Águas Abertas inicia-se pelas 11h00, no mesmo circuito rectangular, mas a percorrer por 4 vezes. A prova vai ainda apurar o 2º Campeão Nacional da especialidade. Serão aceites um máximo de 24 nadadores, independentemente do género. Ficará no entanto salvaguardada a participação de doze nadadores por género, desde que cumpram, os requisitos do PAC.

- Site Oficial Setúbal Bay 2008
- Regulamento Prova Nacional
- Regulamento II Campeonato Nacional
- Ficha Inscrição Prova Nacional
- Boletim Informativo da Taça do Mundo
- Ficha Inscrição II Campeonato Nacional

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como foi o I aguas abertas em Abrantes?
Alguém diz qq coisa?

quinta-feira, junho 12, 2008 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home