segunda-feira, julho 21, 2008

Filipe Coelho no estágio de Macau

Após um longo período de ausência das convocatórias FPN para estágios e competições internacionais, a presença de Filipe Coelho CNA na convocatória para o estágio de Macau, que se realiza entre os dias 24 de Julho e 4 de Agosto, é a principal nota de destaque. Este estágio serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Além do Seleccionador Nacional Rui Magalhães e do Treinador Nacional Absoluto José Baltar Leite, acompanham ainda a comitiva os treinadores Élio Terrível CGA, José Silva FCP e Vasco Sousa LSC.

Nadadores convocados (ver convocatória):
- Carlos Almeida, Diana Gomes e Simão Morgado CNA
- Diogo Carvalho CGA
- Fernando Costa LSC
- Pedro Oliveira CNRM
- Sara Oliveira FCP
- Tiago Venâncio PDEM

Etiquetas: ,

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e mais uma vez o brito rosa de fora. como é possível levar um elemento na comitiva que não é treinador de ninguém e não levar o treinador do primeiro atleta que fez mínimos?

segunda-feira, julho 21, 2008 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não consigo abrir o documento da convocatória. podes ajudar BA?

segunda-feira, julho 21, 2008 4:17:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

n sei... acho k está tudo OK

o ficheiro é da FPN (ultimo comunicado) e está em formato PDF

segunda-feira, julho 21, 2008 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I must say that this decision surprises me a little but it's totally fair! Like me,this cna athletes are trying to make a statment at this olympics!They are trying to do something that no one has ever made before and that is to win 8 gold medals withworld records. No sorry that's what I wanna do!Well anyway I think Filipe Coelho deserves to be in Portugal's Olympic Team because He has 3 swimmers in it so it's totally fair.Someone told that Brito Rosa should be in the team.For that person I just wanna say: "You've got to me kidding me!!"


B.A you have an amazing Blog.I read it every day.I'm now heading to beijing where I'll win 8 gold medals even thought I have to fight hard against my greatest threats: Ian Crocker in the 100Fly and Diogo Carvalho in the 200Medley!

It's not going to be easy to beat those guys but I'll do it because I'm better than that Spitz-man!

That's all folks! See you all in beijing!

Michael Phelps!

segunda-feira, julho 21, 2008 4:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filipe Coelho é o único treinador que leva 3 sim 3 atletas, acho muito bem!
Inveja é coisa feia!

segunda-feira, julho 21, 2008 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto independentemente de terem ou n razao a falta de critério é o único critério.

Falta de coerência e sobretudo, falta de personalidade. Como no futebol, o k hj é verdade, amanhã é mentira.

Foram fracos e... cederam à última, mas nem aí foram coerentes e convocaram o Brito.

Resta saber o que foi negociado desta vez, e quem lhes terá puxado as orelhas? muito mau mesmo, mais uma cambalhota e uma inversão de marcha.

segunda-feira, julho 21, 2008 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

convocaram o brito. bem michael phelps a ler o blog!

segunda-feira, julho 21, 2008 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como devem imaginar não me posso identificar, mas é óbvio que esta convocatória do treinador Filipe custou muito a alguns elementos desta direcção, sendo também sinal claro de que ele vai ser convocado pelo COP para os JO. parabéns ao blog! é muito lido por alguns de nós por aqui...

segunda-feira, julho 21, 2008 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, se queres fazer alguém crer que és mesmo o Phelps tens que ter um discurso sem erros de Gramática básicos e com uma construção frásica um pouco mais complexa...

segunda-feira, julho 21, 2008 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oiçam o que eu vos digo: jockers apostados no Hackett não vão desiludir...

segunda-feira, julho 21, 2008 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Brito vai para o camp da Europa de juniores.

tem lá um nadador

segunda-feira, julho 21, 2008 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

seria o descalabro total e a descredibilização completa desta direcção da FPN a não convocação de Filipe Coelho para Pequim. E além do mais UMA IMEEEENSA INJUSTICA!!! E em ano de eleições o sr dr Paulo Frischknecht (***) não se pode dar a esse luxo...Parabéns F. Coelho pelo seu profissionalismo e competência! A inveja e a luta pelo Poder é de facto uma coisa muito feia...

segunda-feira, julho 21, 2008 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I tried my best dear anónimo 11.23 to write the easyiest english so that everybody could read it and understand it.Sorry about my basic grammar error. The right way so say is: "You've got to be kidding me!!" instead of "You've got to me kidding me!!".

Anyway I think I made my point. What really concerns me is that someone said that Brito Rosa was invited to join the olympic team at the last minute! Is this true?! I mean this unbelievable! To ensure that Brito stays home using his telephone to speak with is pupil about the trainnings and the competition , I am avaialble to only win 7 gold medals and forget the million dollar prize that speedo was going to give me.By the way I don't like loosing to crocker so I'll lose to Diogo instead because is one of the greatest swimmers nowadays.I think all portuguese would be very happy with this three things:

-Brito stays home
-Coelho goes out(to beijing)
-I lose to Diogo in the 200Medley and Portugal get's a medal

That's ok for you guys? I'm really in this sport to put it into another level so I want everyone to be happy.

Best regards for the anonimo 11.23

Your Friend in swimming

Michael Phelps

segunda-feira, julho 21, 2008 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes comentarios do phelps são candidatos a comments do ano, tal como o phelps é candidato a atleta do ano

segunda-feira, julho 21, 2008 10:50:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

o phelps é mas é mt esperto, tudo isto é para ver se saca uma touca BA de borla... dp de pequim com o 1 milhão da speedo podes comprar uma quantas ;)

segunda-feira, julho 21, 2008 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas naturalmente eu não me referia a um erro desse tipo, que é evidentemente um lapso de escrita que acontece a qualquer um, por melhor que saiba escrever. O que se passa é que o teu inglês é quase infantilmente simples, de tal forma que nunca ninguém acreditaria que és o Phelps, e até porque respondes a quem fala contigo em português (ora vê lá se é plausível que um norte-americano perceba português, e logo por coincidência o Phelps...). E olha que erros de sintaxe e ortografia (mais estes últimos) saltam à vista...

segunda-feira, julho 21, 2008 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol que os jokers apostados no hacket não vão desiludir sei eu! Apostei dois nele, dois no phelps, 1 nos 100 costas na manaudou, 1 nos 100L com bernardo e um nos 50L com o amorim leveaux. O oitavo joker meti na filipi aos 800, depois daquele record da europa quase mundial aos 1500 este fim de semana, acho que n há duvidas!

segunda-feira, julho 21, 2008 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok anonimo 10.57 I must say that you've shown everybody that you are incredible clever for discovering that I'm not the real Michael Phelps! You caught me! Congratulations! I have to aplaud your amazing sense of humor too.Anyway once you have discover that i'm not michael phelps I think have the obligation to say who I really am:



My name is Bob





BOB BOWMAN!

Best regards anonimo 10.57

segunda-feira, julho 21, 2008 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manaudou vai liderar os 200C e 400L infelizmente não os 100C, digo infelizmente pq é a minha atleta de eleição, uma miúda suficientemente forte para aguentar toda a polémica com o raio do Italiano.
800m? São da Katie Hoof garanto-te! tal como os 200 e só espero que perca os 400 para a Laure! Os 100C vao ser com certeza da Natalie, que é a única prova que vai poder ganhar! Vai fazer 58 pouco ou surpreender e chegar aos 57. Manaudou é mais resistente e está-se a dedicar aos 200C pois tem o ex-treinador da Roxana Maracinianu, que tudo ganhou aos 200C menos a medalha olímpica. Hacket tens razão, não é uma boa aposta. Talvez os 1500 quem sabe, de resto 200 Phelps e 400 Park. Bernardo coitadinho! Já alguém viu o Stefan de LZR??? Vai ser uma surpresa ou o Hoogenband. Leveaux tens toda a razão. Bem ñ dou mais dicas pq ñ quero por on-line a minha aposta : )

terça-feira, julho 22, 2008 12:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh anonimo das 11.04 tu apostaste joker na manaudou? nos 100 livres e nos 50 livres? tu és é muita doido... apostas na manaudou kuando uma tal de coughlin foi a primeira mulher a baixar dos 59 segundos, lol, 50 livres amorim leveaux... apostava mais no weber-gale, ou num tal Ben Tobriner k nao treinou durante nao sei kuantos meses e chegou la e pimba deixou a sua marca... :P e os 100 meu deus... nem coragem tive de apostar... magnini de lzr, bernard, gillot, cielo, e companhia so nao digo o venancio pk pronto esse nao teve cabeça... Beijinhos

terça-feira, julho 22, 2008 12:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Brito Rosa volta para a Casa Branca..
É uma vergonha o que estão a fazer com o Brito. enquanto lá estiver o Paulo, o Brito não vai á selecção, eles tem medo de ti...

terça-feira, julho 22, 2008 12:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Brito fica e muito bem em terra, o melhor será dizer ai a roçar-se pelos cantos como sempre...

Não leva nenhum atleta nem aos Jogos nem ao Europeu, os miúdos treinam sozinhos.

O Venas então já tinha os mínimos quando foi roubado a troco de € ao antigo clube.

terça-feira, julho 22, 2008 8:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

8 nadadores - 6 treinadores e ainda falam em crise....boas férias para eles. O Estado que somos nós continuamos a pagar tudo.

terça-feira, julho 22, 2008 8:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Venas então já tinha os mínimos quando foi roubado a troco de € ao antigo clube.


Roubado????? a troco de €????
mas há algum nadador em Portugal escravo de um clube? não poderá um nadador qualquer mudar-se de clube porque se sente melhor noutro, porque tem melhores condições, ou mesmo porque lhe oferecem algum subsídio? será que algum nadador em Portugal é obrigado a fazer toda a sua carreira desportiva no m esmo clube? porque o Palmela roubou o Venancio ao CNS e não o CNS o roubou ao Palmela já que o Venancio começou no Palmela?
Com que autoridade moral alguém critica um nadador, Venancio ou outro qualquer, por se ter mudado de clube a troco seja do que for?
Que obrigação tem um qualquer nadador de ficar sempre no mesmo clube? algum clube comprou algum nadador por forma a esse nadador ser propriedade do clube? não estaremos num país onde a escravatura já terminou há muitos anos?
Perguntar não ofende

terça-feira, julho 22, 2008 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem qe o filipe Coelho va, afinal vao 3 atletas dele!

Ah e BOA SORTE

terça-feira, julho 22, 2008 10:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois de tanta ausência tenho a dizer o seguinte:

-Méninho está de volta tal como o Filipe Coelho! Uhuh Méninho in da house!

terça-feira, julho 22, 2008 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o F. Coelho até pode ser actualmente o melhor treinador nacional, mas aqueles três muito dificilmente vão ficar bem classificados, ao contrário do Diogo Carvalho, Sara Oliveira, Pedro Oliveira e Fernando Costa.

terça-feira, julho 22, 2008 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1:59 - quem queres convencer?
a ti próprio?

terça-feira, julho 22, 2008 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questão é de saber o seguinte:

1 Quem obrigou a Fpn a levar o Filipe.

2 Que estragos foram feitos a nível dos seus nadadores.

terça-feira, julho 22, 2008 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 4.24,

pk n nos fazes 1 favor e respondes às tuas proprias quest~oes?

e já agora assina...

terça-feira, julho 22, 2008 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Hackett tens razão, não é uma boa aposta."


Este comentário deixou-me confuso. Não só porque ninguém disse isso mas também porque pelos últimos indicativos parece-me precisamente o contrário.

terça-feira, julho 22, 2008 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5:02

pk se fossem respondidas, aí o BA... censurava-as!

Em cheio!

terça-feira, julho 22, 2008 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é óbvio que foi o COP a obrigar a FPN a levar o Filipe Coelho! Só não vê quem não quer!

terça-feira, julho 22, 2008 9:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto da camisola do dawson do filipe coelho na foto.Faz m lembrar a dwason's creek esta telenovela filipe coelho...ou seja nunca mais acabava! Agr que ele já vai aos jogos, que está selecção e que ao que parece estão reunidas as condições para toda a gente fazer as pazes; deixem nos em paz pá !

terça-feira, julho 22, 2008 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o F. Coelho até pode ser actualmente o melhor treinador nacional, mas aqueles três muito dificilmente vão ficar bem classificados, ao contrário do Diogo Carvalho, Sara Oliveira, Pedro Oliveira e Fernando Costa.



Nuns JO o que é para a natação portuguesa ficar bem classificado? ficar próximo de uma classificação para meia final? ficar no 1º terço da classificação?
É que sem se definir o critério de "boa classificação" é sempre fácil dizer o que foi dito e no final dizer que se acertou

terça-feira, julho 22, 2008 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

9:38

Era bem bomque se esquecesse...

Quem fez tanto prejuízo, tem que responder por ele!

terça-feira, julho 22, 2008 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...Quem fez tanto prejuízo, tem que responder por ele..."

"...voces sabem do k eu estou a falar..."

lá vem o octavio machado do pinhal novo


ehehehehe

terça-feira, julho 22, 2008 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Vasco de sousa no estágio de Macau!!!...... Para fazer o quê? Por causa do Fernando Costa que treina nos Estados Unidos?!!!. è ele que acompanha e faz o plano de treinos durante o ano?....O Vasco é boa pessoa e gosto dele. Mas aqui mais ma vez beneficiou de ser o eterno gajo porreiro. Os critérios aqui têm de ser claramente outros e não os gjos porreiros que não levantam ondas.
Este critério de escolha dos treinadores não tem muito sentido.
O Filipe Coelho está lá e TODA A GENTE SABE PORQUÊ. Tem lá três atletas. Isso faz sentido. O Élio tb tem lá um atleta. Faz sentido. O Silva tb tem lá uma atleta. Faz sentido.O Russo não sei pq não vai? Se calhar não quer ir?!..O Brito tb tem lá umm atleta. Não vai sequer ao estágio. Não faz sentido. O Magalhães e O Baltar não têm lá nenhum atleta que treinem. Estão lá os dois. Não faz sentido ocuparem vagas que podem ser utilizadas por técnicos que servem melhor os intresses dos Atletas. Haaa! São os senhores directores. Pois é, Só para se estar nos jogos vale tudo, até colocar os interesses pessoais acima do interesse dos atletas.
È claro que não concordo que os Directores técnicos Nacionais ou treinadores Nacionais numa modalidade individual tenham necessáriamente de estar sempre presentes em competições importantes.
Saudações

quarta-feira, julho 23, 2008 12:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olha concordo com o anónimo das 12:41 AM

quinta-feira, julho 24, 2008 10:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home