quinta-feira, julho 31, 2008

Simão Morgado foi eleito presidente

Texto in InforDesporto
Simão Morgado foi eleito, no passado sábado, dia 26 de Julho, Presidente, da NPA, Nadadores Portugueses Associados. Com apenas uma lista a concorrer, o nadador olímpico terá como presidente da mesa da assembleia geral, Henrique Neiva e como presidente do conselho fiscal e disciplinar, Daniel Viegas.

Desta nova Direcção fazem, ainda, parte os nadadores olímpicos Sara Oliveira, Fernando Costa, Luís Monteiro, João Araújo, entre outros. O primeiro objectivo é criar uma maior aproximação entre os actuais e futuros associados.

"Encontrámos uma lista de sócios completamente desactualizada e pretendemos levar a associação a todos os nadadores com o intuito de defender os seus direitos e partilhar ideias", reagiu Simão Morgado, a partir de Macau, após saber o resultado das eleições.

A associação de nadadores tem poder de voto nas assembleias gerais da FPN e uma das prioridades é colaborar para um desenvolvimento sustentado da modalidade. Existem ainda alguns projectos que a NPA gostaria de realizar, como a criação de uma competição e uma gala para divulgação da modalidade.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns ´e boa sorte
viva a natação

quinta-feira, julho 31, 2008 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande simão...faz pela natação o que ninguem faz...

quinta-feira, julho 31, 2008 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e.. o k é k o simão vai fazer?
o k o simão faz e bem é nadar, de resto...

o simao tá lá para o mesmo k o anterior lá esteve... para servir interesses de outros (e no caso do simão, diga-se, para 1 "vendetazinha" pessoal e familiar).

esta npa n serve para nada!

foi "inventada" há 4 anos para um "objectivo" e agora esse "objectivo" virou-se contra quem se serviu dele...

toca a treinar e trabalhar e chega de desculpas para a lesão X ou o insucesso Y

nadadores para nadar (deviam)
treinadores para treinar (deviam)
fpn e an's para organizar (deviam mesmo)
governo para distribuir o nosso guito e chular (neste caso, garantidamente competentes nestas 2 funções)

beijos e abraços,

coach A.S.

quinta-feira, julho 31, 2008 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coach A.S. estou contigo no que toca a pregunta para que serve esta associação de nadadores que ninguém ouve falar excepto na altura das eleições.
Agora que o governo sirva para distribuir o guito é outra coisa. O governo deveria servir para governar e impedir que o dinheiro seja todo para os governantes e amigos mas quando é do meio da natação que surgem as criticas de mal dizer alguém espera que seja de fora que vão apoiar a natação?

quinta-feira, julho 31, 2008 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que comentários tão mauzinhos...e até cínicos. Só quem nunca esteve em funções de responsabilidade em associações, federações, clubes e afins pode pensar assim, e retirar qualquer crédito a quem se candidata. A responsabilidade de "obrigar" os eleitos a cumprir com as suas promessas/programa eleitoral é de quem votou e dos associados, neste caso dos atletas de todas as modalidades da Natação em Portugal. Onde estão os associados do pólo e das outras disciplinas? Uma associação de classe forte, unida e organizada pode, de facto, fazer bastante pelos direitos dos atletas, quantas vezes os últimos em quem os dirigentes (federativos e não só) pensam. Parabéns e Felicidades Presidente Simão Morgado! E Coragem e Força!

quinta-feira, julho 31, 2008 7:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home