Simão Morgado foi eleito presidente

Simão Morgado foi eleito, no passado sábado, dia 26 de Julho, Presidente, da NPA, Nadadores Portugueses Associados. Com apenas uma lista a concorrer, o nadador olímpico terá como presidente da mesa da assembleia geral, Henrique Neiva e como presidente do conselho fiscal e disciplinar, Daniel Viegas.
Desta nova Direcção fazem, ainda, parte os nadadores olímpicos Sara Oliveira, Fernando Costa, Luís Monteiro, João Araújo, entre outros. O primeiro objectivo é criar uma maior aproximação entre os actuais e futuros associados.
"Encontrámos uma lista de sócios completamente desactualizada e pretendemos levar a associação a todos os nadadores com o intuito de defender os seus direitos e partilhar ideias", reagiu Simão Morgado, a partir de Macau, após saber o resultado das eleições.
A associação de nadadores tem poder de voto nas assembleias gerais da FPN e uma das prioridades é colaborar para um desenvolvimento sustentado da modalidade. Existem ainda alguns projectos que a NPA gostaria de realizar, como a criação de uma competição e uma gala para divulgação da modalidade.
Etiquetas: Notícias Nacionais
5 Comments:
parabéns ´e boa sorte
viva a natação
grande simão...faz pela natação o que ninguem faz...
e.. o k é k o simão vai fazer?
o k o simão faz e bem é nadar, de resto...
o simao tá lá para o mesmo k o anterior lá esteve... para servir interesses de outros (e no caso do simão, diga-se, para 1 "vendetazinha" pessoal e familiar).
esta npa n serve para nada!
foi "inventada" há 4 anos para um "objectivo" e agora esse "objectivo" virou-se contra quem se serviu dele...
toca a treinar e trabalhar e chega de desculpas para a lesão X ou o insucesso Y
nadadores para nadar (deviam)
treinadores para treinar (deviam)
fpn e an's para organizar (deviam mesmo)
governo para distribuir o nosso guito e chular (neste caso, garantidamente competentes nestas 2 funções)
beijos e abraços,
coach A.S.
Coach A.S. estou contigo no que toca a pregunta para que serve esta associação de nadadores que ninguém ouve falar excepto na altura das eleições.
Agora que o governo sirva para distribuir o guito é outra coisa. O governo deveria servir para governar e impedir que o dinheiro seja todo para os governantes e amigos mas quando é do meio da natação que surgem as criticas de mal dizer alguém espera que seja de fora que vão apoiar a natação?
Que comentários tão mauzinhos...e até cínicos. Só quem nunca esteve em funções de responsabilidade em associações, federações, clubes e afins pode pensar assim, e retirar qualquer crédito a quem se candidata. A responsabilidade de "obrigar" os eleitos a cumprir com as suas promessas/programa eleitoral é de quem votou e dos associados, neste caso dos atletas de todas as modalidades da Natação em Portugal. Onde estão os associados do pólo e das outras disciplinas? Uma associação de classe forte, unida e organizada pode, de facto, fazer bastante pelos direitos dos atletas, quantas vezes os últimos em quem os dirigentes (federativos e não só) pensam. Parabéns e Felicidades Presidente Simão Morgado! E Coragem e Força!
Enviar um comentário
<< Home