quinta-feira, outubro 16, 2008

Inscrições on-line na NPA

A partir de agora as inscrições de novos sócios na Nadadores Portugueses Associados (NPA), pode ser feita de forma provisória através da internet, ficando desde logo um número de sócio reservado para quando for entregue a ficha “oficial” devidamente preenchida e assinada.

- Post NPA com explicação
- Ficha de inscrição provisória (a enviar por mail)
- Ficha de inscrição definitiva (a enviar por carta ou entregar em mão à NPA)

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mostrem trabalho e eu mete-mo socio!

até lá...neps!

quinta-feira, outubro 16, 2008 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A NPA não é só quem está na direcção... É aquilo que os seus assiciados exigem que ela seja... Refilar e pedir é facil!!
´Se te inscrevesses 1º e enviasses opiniões, projectos, estratégias, etc... Ai sim... podias falar e pedir mais! Mas se dizes que tas à espera de ver o trabalho, não vales nada... És mais um dos muitos que anda por ai... a ver os cucos passar...lol!
MEXE-TE...
Abraço

quinta-feira, outubro 16, 2008 12:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá malta da NAP que só está na NPA porque almeja ser alguma coisa um dia na FPN e por esse grande motivo concorda com tudo aquilo que a FPN diz, (quase tudo também não quero ser de extremos).
A NPA foi criado com o princípio de defender os interesses dos atletas, mas infelizmente não tenho viste a defender os “mininos” (como dizia um grande amigo nosso que nos está a deixar muitas saudades, Scolari).
Já agora explica-me porque carga de água existe cargos na NPA, teoricamente é para essas pessoas que estão nesses cargos porem essas cabecinhas a pensar e talvez, mas só talvez, fazerem aquilo para que foi criado esta associação dando as tais opiniões, projectos, estratégias. E não utilizar isso só para dizer ai e tal eu sou isto e aquilo nos Nadadores Portugueses Associados.
E por amor da santa não acusem o Zé Povinho de não fazer nada!
Concordo inteiramente e subscrevo aquilo que o anónimo das 11:06 disse!
Abraços

quinta-feira, outubro 16, 2008 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou um ex-nadador e se bem que me lembro a NPA foi criada há cerca de 7 anos se nao estou em erro. Na altura até me inscrivi como sócio e tudo, ainda o Gil Santos era o cabecilha desta tao aclamada (na altura) associaçao de nadadores que seria para lutar pelos interesses de todos nós!! Pois a verdade é que (só!!!) 7 anos se passaram e nunca vi trabalho nenhum por parte da NPA. Como podem assim aliciar nadadores a associar-se?

sexta-feira, outubro 17, 2008 6:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu fui o anonimo das 11.06! ja mostrei disponibilidade para representar a NPA na minha associação, pois por aqui ningum sabe bem o que é a NPA!
Mas, e em relação aos TAC´s, as tabelas ja sairam ha algum tempo e até agora nada. não se viu nada feito pela NPA, e certamente que o anónimo das 12.26 é alguem da NPA com um cargo apenas para dizer que é isto ou aquilo de uma tal associação. é bonito dizer k a NPA defende os atletas, é bonito os da NPA dizerem pa contar com eles, etc...mas onde está a NPA? não percebo o porquê de tanta passividade!
Só andam preocupados em dizer k votaram pa FPN por isto e por aquilo...vai-se ao site da NPA e é o que se vê.

Repito a minha opinião: querem sócios? mostrem trabalho e capacidades, porque so assim o pessoal acredita em vocês e vai ajudar a NPA a crescer! a continuar assim...é mais uma associação de "amiguinhos com manias de serem senhores".

se até agr nao mostraram serviço, o pessoal nao acredita em vocês! é simples..

acredito mais na credibilidade deste blog

sábado, outubro 18, 2008 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esclareçam-me: para se ser sócio da NPA paga-se? se sim, quanto?

sábado, outubro 18, 2008 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros NPA,
Há meia dúzia de anos uma angariadora de associados para a NPA inscreveu-me e a mais uns colegas da equipa.

Como posso ver se a minha inscrição ainda está em vigor?

(já houve uma listagem *.xls on-line)

sábado, outubro 18, 2008 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejo muitas perguntas e poucas ou mesmo nenhuma resposta da NPA…
Bonito, bonito era a malta da NPA dizer aos seus associados aquilo que já fizeram por eles, os projectos, as ideias que já desenvolveram, algo, qualquer coisa, para dizermos que realmente a NPA foi uma boa coisa que surgiu! Para que todos os nadadores se enchem de orgulho e se façam sócios da NPA!
Abraços

domingo, outubro 19, 2008 5:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home