quarta-feira, outubro 08, 2008

IV Meeting Internacional “Cidade de Tavira”

A 4ª edição deste Meeting de Natação Pura decorre na piscina curta de Tavira nos próximos dias 14, 15 e 16 de Novembro e tem já confirmadas as presenças de das equipas ASD Larus Nuoto (Itália), Federación Andaluza de Natación, Uster Swim Team (Suiça) e Selecção Nacional Espanhola (júnior).

- Site Nadar Tavira
- TACS IV Meeting Internacional “Cidade de Tavira”
- Recordes do Meeting Internacional “Cidade de Tavira”

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que alguns campeonatos regionais estariam com datas marcadas para a mesma data de realização deste meeting. Seria bom que as mudassem porque este é um meeting importante no panorama nacional e seria pena ve-lo desfalcado dos principais nadadores. Alias não se esqueçam que no passado este meeting tem ajudado a definir selecções nacionais. Seria bom que os regionais fossem na semana anterior já que os nacionais abs estupidamente são uma semana mais cedo este ano. Quem é k pensa no seu verdadeiro juizo que é possivel fazer um pico de forma para os nacionais abs e duas semanas depois para os nacionais da 1ª e 2ª divisão? Que estupidez, devemos ser a unica modalidade que previligia a 3ª e 4ª divisão em relação a 1ª e 2ª pk a 3ª e 4ª divisão não afectadas. Ridiculo. Espero bem que os nadadores que vão aos europeus de curta faltem aos nacionais abs só para os senhores da fpn ficarem com uma ganda cachola! Deveria ter sido mantido o anterior esquema 3ª e 4ª num fim de semana, no seguinte nacionais abs e no seguinte 2ª e 1ª divisão e ninguem saia prejudicado. Ou também acham sinceramente que os internacionais portugueses vão estar em forma nos abs, na semana seguinte tão em forma nos europeus e na semana seguinte tão em forma nos nacionais de 1ª e 2ª divisão? Haja bom senso e já que este ano isso já não vai mudar, ao menos que no proximo ano este situação seja revista!!

quarta-feira, outubro 08, 2008 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.

Com estes tempos de TAC's somente vão lá estar os cracks...

Heheheh

Boa

quinta-feira, outubro 09, 2008 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que afinal no Algarve alguêm tem a humildade de assumir o nivel da nataçao Portuguesa e tazer alguns nadadores para o intercambio desportivo.

quinta-feira, outubro 09, 2008 9:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home