sexta-feira, janeiro 30, 2009

Toucas BA para os melhores Masters em Torres Novas

Todos os nadadores masters, que no próximo fim-de-semana superarem recordes da Piscina Municipal de Torres Novas (25m), durante o Open de Inverno, serão premiados pelo BA com Toucas BA de cor à sua escolha.

NOTA: As toucas não são acumuláveis (cada nadador só terá direito no máximo a uma touca) e apenas serão tidas em conta, as provas individuais.

- Resultados em Directo do Open de Inverno para Masters’09
- Tabela de Recordes da Piscina Municipal de Torres Novas
- Start-List por escalões / Lista de Inscrições / Guia do Campeonato

- Tabela de Preços de Merchandising BA (venda em mão ou por CTT)
- Instruções de Encomenda de Merchandising BA
- Ver Apresentação dos Pólos BA com fotos
- Ver Apresentação das Toucas BA (toucas pretas)
- Ver Apresentação das Toucas BA (rosas e douradas)
- Ver Apresentação das Toucas BA (prateadas, verdes, azuis, violetas e laranjas)

Etiquetas: , ,

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

B.A acho que vais dar muitas toucas...

sexta-feira, janeiro 30, 2009 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este fin de semana se celebrará en la instalaciones del Club Natación Santa Olaya (Gijón) el XV Campeonato de España "Open" Master de Invierno con una participación de 1.248 nadadores de 124 clubes. A parte de los equipos españoles acuden a tierras asturianas varios equipos extranjeros procedentes de México, Gran Bretaña, Hungría y Polonia.

La competición de disputará en 3 maratonianas jornadas: El viernes 30 de enero desde las 9:00 hasta las 21:00 horas, el sábado 31 de enero desde las 9:00 hasta las 21:30 horas, el domingo 1 de febrero desde las 9:00 hasta las 15:00 horas.

sexta-feira, janeiro 30, 2009 9:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BA oferece aos vencedores de cada prova/escalao

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O BA é (mt) amigo, mas não é o pai natal...

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:26:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Isto é como tudo na vida. A boa vontade vai até onde pode.

Boa Sorte a Todos, e (mas) principalmente, divirtam-se,
BA

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA,

Reserva já uma Laranja para mim.

Se bater um record do mundo tenho direito a um polo?

abraço

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:34:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

se mandares 59.99 nos 100M ofereço-te a touca

se mandares WR levas uma touca de cada cor e um polo de cada tamanho :)

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA isso é que e puxar pelos masters!!!! Força a todos pessoal.

sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:44:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

E que tal uma touca (de preferência azul)para o nadador do Belenenses, com mais de 50 anos que nade mais provas? Ah! E que se chame «Luís»!

sábado, janeiro 31, 2009 10:09:00 da manhã  
Blogger Tiago Araújo said...

Como é que se ganham as toucas?

domingo, fevereiro 01, 2009 11:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

diogo carvalho suberbo este fim de semana. BA...manda um report;)

Tempos mesmo muito bons...

400L - 3.50
100B - 1.00.99
100M - 52.09

domingo, fevereiro 01, 2009 1:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que o carlos almeida ja esta a estudar fora?e vdd ba?para onde foi?

domingo, fevereiro 01, 2009 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

recorde nacional 100 mariposa com 52.02 para Diogo Carvalho

domingo, fevereiro 01, 2009 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

resta dizer que os 52,09 do Diogo aos 100 M é RN Sénior e Abs.

domingo, fevereiro 01, 2009 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fim de semana muito agradavel em Torres Novas! Parabéns a todos os participantes.
Parabéns também ao Diogo Carvalho.

domingo, fevereiro 01, 2009 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana Paula Grilo Bate Recorde Europeu Master nos 400 Estilos (40-44)no Nacional Espanhol Master! Contudo não será recorde nacional pelo facto de não ser federada na FPN! Parabéns Paula! Grande Senhora!

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 7:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

swim-news,

Grande quê?!?
O ambiente nos Masters está incomparávelmente melhor desde que essa Grande não-sei-quê deixou de aparecer e de ter o protagonismo que tinha (isto é, que alguns lhe davam)!

"Grandes" foram os e as Masters que estiveram em Torres Novas!! Grande competição! Grande ambiente!

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 1:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 1:31,

Pois é a inveja é coisa feia e ela é a única Master Portuguesa que consegue bater recordes Euopeus! Os meus Parabéns à Grila!

Ambiente? Deves ser algum coxo(a) pq uns campeonatos não são uma discoteca de diversão mas sim de COMPETIÇÂO!

O que é bom é que ela é tão boa Nadadora que se está bem a lixar!

Eu nem me dou com essa senhora mas como ela é atleta de grande nível tenho grande admiração!

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara swim-news,
Essa ânsia de chamar nomes aos outros (invejosos, coxo), que te leva a nem reparar que escrevi «Grande COMPETIÇÃO!» antes de «Grande ambiente!»...
Esse (auto?) elogio repetitivo e doentio da dita cuja ("Grande Senhora", "tão boa nadadora", "atleta de grande nível", "está-se bem a lixar"), para depois fingir que não se conhece, digo, a conhece ("nem me dou com essa senhora"), ...
...faz-me lembrar alguém. Mas quem?
Deixa cá ver... vale e azevedo? não! quantas são, quantas são? não! pinóquio...?
Já sei ! É a "swim_news" FALANTE ! :)

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bati 2 records e ganhei duas provas individuais no torneiro de masters deste fim de semana passado em Torres Novas e não vi touca nenhuma , so deve ter havido prós amigos de Lisboa.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 11:08:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

2 toucas para o CFV
2 toucas para o CNFA
1 touca para o CFB

descobre amanhã quem as ganhou...

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 11:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é sempre para os amiguinhos, de sempre
Portugal não é só Lisboa

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, ó BA.
Quem é que bateu 2 recordes e ganhou 2 provas que parece que te faz amigo apenas dos de Lisboa (SAD? SLB? SCP?)? É um brincalhão, ou um adepto do PdC?

Os vencedores devem ser: Pedro Silva e Vasco Lopes, de Vila do Conde; Isabel Figueira e Edison Junior, de Faro; e o Francisco Frederico, de Belém (arrabalde de Lisboa). Portanto, tudo malta dos grandes clubes da capital do Império... :)

terça-feira, fevereiro 03, 2009 12:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo(a),

eu Swim_News sou gajo e bem gajo!

Se fosses minimamente inteligente faço várias abordagens sobre recordes europeus, mundiais, nacionais em Regulares e Mastes, ultimo foi o recorde Europeu dos 100 M femininos de Diane BUI DUYET em Dezembro, vai ver aos comments. Tal como muitos outros recordes.

Se o teu objectivo é atacares a Paula olha liga-lhe e resolve o problema com ela, eu não tenho nada a ver com isso! Ok???

Para mim que gosto de natação e competição a sério ela é uma GRANDE senhora. Porque só me interessam resultados, estou-me a lixar para ambientes.

Portanta-to cala-te mas é! E se tens algum problema com a Paula resolve-o pq eu só quero saber de recordes e resultados!

Gente baixa, é por isso que Portugal não avança.....

terça-feira, fevereiro 03, 2009 7:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gente baixa, é por isso que Portugal não avança.....

swim_news qual a tua nacionalidade? ah ok já percebi porque é que Portugal não avança

terça-feira, fevereiro 03, 2009 11:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo(a),

a minha nacionalidade Portuguesa por isso é que só quero resultados, o meu sonho é ter um tuga com um recorde Europeu/Mundial
Regular, eu não o posso fazer, e acho já muito bom o que a Paula consegue em Mastes, por ser a única!

Se me bateres um recorde europeu sejas la quem fores tb serás digno(a) da minha consideração e respeito.

Mas sim graças a ti e pessoas baixas que pensam como tu que o "ambiente" tipo discoteca melhora uma competição é que Portugal não avança!

Nos EUA doa a quem doer, chore quem chorar, o que interessa são os resultados, TEMPOS! Na natação quermos TEMPOS e não bom ambiente!

Quem me dera ter a Laure Manaudou em Portugal, e essa eu conheço pessoalmente chega a ser mais intragável que a Paula, mas Who care’s?? O que interessam são os tempos! O Amaury Leveaux declarou que ia ganhar ao Filha da P... e ganhou e bateu recorde do mundo! Estou-me bem a lixar para a linguagem dele!

Filho(a) ambiente Regular ou Master, o que interessa são os resultados se queres bom ambiente vai trabalhar ou divertir-te para o LUX!

Sim e acho gente baixa aqueles que têm inveja dos outros.

Graças a Deus nós já temos a nossa intragavelzita miuda de 1995 que detesta perder e pode vir a ser ela a nossa recordista europeia Regular dos 100C!

Quanto a ti anonimo(a) aconselho-te vai para os bares e discotecas lá os tempos e resultados não interessam!!!

terça-feira, fevereiro 03, 2009 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo swim_news

depois do teu testamento sem qualquer nexo apenas mostrando o quanto baixa é a tua educação reparo que és um utópico que misturas MASTERS ( nadadores que já acabaram ) com JUVENIS ( nadadores que não se sabe o futuro nem se pode prever ) pelo que demonstras um TOTAL desconhecimento de TUDO.
Campeões ou recordistas da Europa ou do Mundo só se obtêm com muito dinheiro. Tudo o resto é secundário. A única verdade é esta: é fundamental haver muito dinheiro. É que sem o dinheiro não há massificação, os sobredotados não aparecem e caso apareçam ficam pelo caminho pois precisam também de sobreviver e não é desportos como a natação que algum dia vão conseguir esse dinheiro.
Quanto a ti anónimo swim_news aconselho-te a veres as coisas como devem ser vistas. Uma coisa é França, país do G7, muito rico. Outra este país onde tu só invocas conflitos e não ajudas o país a progredir. Eu sei que também reconheces não teres capacidade para mais mas aceita que outros, cerca de 10 milhões de outros que cá vivem, são muito superiores a ti e por isso quando olhas para o espelho não podes dizer que este país com gente como a que vês ao espelho não pode progredir.

terça-feira, fevereiro 03, 2009 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pronto swim_news vem de loule :P

terça-feira, fevereiro 03, 2009 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este swim_news saberá quantos anos tem DARA TORRES, medalha de prata nos JO de Pequim? será que uma qualquer nadadorzeca como essa "vedeta" que tanto defende pode dizer que torna maior o nome seja do que for? talvez torne maior o nome das discotecas e bares que esse swim_news aqui divulgou mas nada mais

terça-feira, fevereiro 03, 2009 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha.me este. O Obama ganhou já vem para aqui como "I have a dream". Ao menos podias ser original e em vez de dizeres "Yes we can" dizeres que pensar pequenino ( o meu sonho é ter um tuga com um recorde Europeu/Mundial
Regular, eu não o posso fazer, e acho já muito bom o que a Paula consegue em Mastes ) é o que te move na vida

terça-feira, fevereiro 03, 2009 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros anónimos, aliás que deve ser um só!

Swim_News sabe bem a idade da Dara Torres! E sabe muito mais sobre a Dara Torres!

Swim_News vem de Loulé???? Que eu saiba nenhum nadador de Loulé fez Europeus de Junior em Malta com Laure Manaudou e Amaury Leveaux!
Que eu saiba unica nadadora de Loulé a ir a um Europeu de Junior foi a Marta Abreu, portanto.... ninguém muito depois de Malta 2001!

Essa senhora não me move na vida,só a conheço pelos resultados desportivos, como a maioria dos nadadores masters, mas é digna de respeito desportivo! Anónimo além de invejoso(a) não sabes ler!

Como tenho mais que fazer nem vale a pena responder mais! Vou continuar à procura de recordes europeus e mundiais, que é bem mais interessante que este bate-boca desinteressante!

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:09:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

Caro swim_news,
Esta é sem qualquer intenção de fazer estalar o verniz a ninguém.

Não sou - obviamente - o anónimo em cima, que te perguntou a nacionalidade - a quem, com a tua resposta, confirmaste as suspeitas :)

Sou dos que apreciam o ambiente-de-competição-de-Masters e confesso que não entendo essa tua fixação na Paula e... em ambientes de bar e discoteca (coisa que não vi na piscina de Torres Novas... foi muito MELHOR!).

A verdade é (um anónimo já o disse) que, para bater um recorde Europeu/Mundial é preciso muito trabalho e dinheiro.
Mesmo nos Masters!
Suponho que sabes, a Paula deve (e teve o mérito de) ser a única que consegue viver da natação.
É, portanto, uma Master profissional.
Se ela - com a aptidão e dedicação que consegue ter - não conseguisse bater um recorde europeu é que me admiraria. Ainda por cima, convenhamos, o recorde nem era grande coisa. Ela já fez MUITO MELHOR que esses 5'17" aos 400E.
Eu, que tenho mais 12 anos, sou mais pequeno, e treino muitíssimo menos que ela (quando treino!) "só" faço mais 20segundos... :-)
Portanto, eu conto - nem me admirará nada - que ao longo deste ano ela ainda bata recordes europeus mais algumas vezes.

Tenho umas perguntas:
1. «Se bateres um recorde europeu... tb serás digno(a) da minha consideração e respeito». Supondo que não és a Paula, TU nunca bateste um recorde europeu. Não és, portanto, digno da tua consideração e respeito?

2. «...eu não o posso fazer,.. » PORQUÊ?
Essa está boa! Não sabes nadar?

PS: Parece-me que um anónimo já te desmascarou (há gente muito subtil!). ;-)

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luis K.W.,

1- Sou uma pessoa bastante digna da minha consideração e respeito!
2- Hum....saber nadar....

PS: Um anónimo desmascarou-me??? Nem de perto! Qual dos comments já agora? Pq não vi nenhuma pista!

Há gente muito subtil e gente que muito sabe sobre natação!!!

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5.17 a 400 estilos? isso é que engrandece alguém? isso não passa de um tempo de infantil para lutar num campeonato regional de Portugal.
Com tempos desses bem pode ir engrandecer esse anónimo swim_news porque ninguém mais lhe dá importancia.
A verdade é essa mesma.

terça-feira, fevereiro 03, 2009 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luis K,

"o meu sonho é ter um tuga com um recorde Europeu/Mundial
Regular, eu não o posso fazer, e acho já muito bom o que a Paula consegue em Mastes, por ser a única!"

Transcrevo o que acima escrevi! É só mais um pequeno esclarecimento ja que te identificas, mereces, podes interpretar a sintaxe?

Eu não consigo bater recordes europeus/mundiais regulares!
Coisa que nunhum tuga tem...já acho muito bom o que ela consegue em Masters....Porque já é alguma coisa, não é o objectivo final!

Achas que basta saber nadar para bater um recorde regular????

Mas acho imensa piada a importância que tu talvez sejas o mesmo anónimo que dás a esta senhora LOL : )

Portanto se perdes tempo é que ela para ti é de grande importância : ) curioso afinal ela é mais importante para ti caso sejas o anónimo do que aquilo que demonstras ^_^

Só de falar nela gera muitos comentários : ) humm senhora muito interessante esta LOL

terça-feira, fevereiro 03, 2009 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faça ela o tempo que fizer toda a gente lhe dá importância :) ou afinal pq 1 comment de Recorde Europeu já que tão "insigificante" gerou tanto comment e tanto querer saber quem é swim_news???

Essa sim é a verdade! Basta dizer Ana Paula Grilo e chovem comentários e comentários : )

terça-feira, fevereiro 03, 2009 10:19:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

Caro Swim-News,
Sejamos claros. Estou a falar de TI, das TUAS observações e motivações, e não de outras pessoas.

A questão que pus sobre o teu «eu não o posso fazer» deve-se a uma extrapolação minha.
Entendi a tua frase da seguinte maneira:
"não podes"/"não consegues" bater um Recorde Europeu/Mundial Regular porque... és Master! ;-) E, provavelmente, não tens licença dupla.
(Ok! ok! Se não és Master, hás-de ser)
E saltei para o raciocínio seguinte: Se outra pessoa "o consegue em Masters", porque é que tu não o hás-de conseguir?

Se és quem alguns por aqui pensam, pelo menos motivação nos treinos não te falta! E, como Master, tens toda a vida para provar que és digno e da tua consideração e respeito (estou a brincar).
Força nisso!

PS: os comentários sobre o tal tempo fizeram-me ir espreitar os nossos recordes e descobri que o de Infantis-B (11 anos) Feminino de 400E é 5'15"!

terça-feira, fevereiro 03, 2009 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo swim_news
não é o nome "Ana Paula Grilo" ou outro nome qualquer que provoca comentários mas sim o tu anónimo swim_news vires dizer que um recorde de 5.14 a 400 estilos femininos faça engrandecer o nome do país. A verdade pura e crua é que esse tempo é muito, muitoooooooooooooooooooooooooooooooo fraquinho e como se vê crianças portuguesas de 11 anos fazem-no.
Entendeste ou queres que te faça um desenho?

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 8:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luís K,

Mas o que é que as minhas aspirações têm para aqui a ver ou serem chamadas! Mas já chegamos à tertúlia cor de rosa da Fátima Lopes, com o Claudio Ramos e a Maia???

Duh! Alô? O Meu 1º commente foi:

"Ana Paula Grilo Bate Recorde Europeu Master nos 400 Estilos (40-44)no Nacional Espanhol Master! Contudo não será recorde nacional pelo facto de não ser federada na FPN! Parabéns Paula! Grande Senhora!"

Portanto un elogio a uma pessoa que bate um recorde europeu! Sim??? Depois logo a seguir vem um bando de galinhagem insultar a pessoa que bate um recorde europeu! Tipo galinhas quando vêm um galo!

Logo, só podem ter uma grande frustação perante esta senhora!

Eu não quero nem aspiro nada Luis K.! OK??? Tal como dificilmente conhecerás a minha atitude de treino????? Mas td bem... se o dizes.
O comment é meramente informativo onde está presente um elogio! Que como pessoa livre elogio quem, quando e onde quiser!

O Mesmo para o anónimo das 8:19 a.m., podias ir ter umas aulas de sintaxe e semêntica portuguesa, aliás o tempo foi de 5:17, mas nunca escrevi ou declarei que achava um tempão, pq não acho! Sim?? estás a conseguir acompanhar...mas foi um recorde Europeu, sim??? num escalão dito 40-44, sim... não num infantil!!!

Mas é díficil explicar certas coisas a pessoas que ñ têm cérebro! Mas olha aproveita oh anónimo, na ebay estão em saldo cérebros quase novinhos em folha! Pode não resolver na totalidade, mas talvez ajude : )

Já agora bate lá um recorde europeu em regular, master, etc, seja em que escalão for! Nem que seja 90-94! OK? Vamos ver se és capaz...

Essa sim é a diferença entre concretizar e dizer que, ah e pois se e coiso e tal....

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 4:09:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

Caro Swim_News,
Pelos teus comentários, sabes muito sobre natation française, e o curriculum dos nadadores de Loulé.

Mas eu TENHO A CERTEZA que não estiveste em Malta-2001 com a Laure Manaudou e o Amaury Leveaux.
Portanto...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 7:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luis K,

sim sei muito sobre a natação Française, pois acho que toda gente reparou a quantidade de recordes Mundiais e Europeus que foram batidos desde Novembro 2008 em piscina de 25!!!

Gostas de nadar e não tens conhecimento??? Pena...

Quanto ao cv dos nadadores de Loulé tenho conhecimento dos q foram aos Europeus Junior ou ñ junior! Aliás em junior apenas 1!

Tal como se me perguntares outro clube que foi aos Europeus de Junior ou Absolutos tb os sei...de quem é que queres saber e em que ano???

Não vejo daí a ligação, mas se tu o dizes : ) fica com a tua....

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 7:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só pode ser o Patrick (Loulé e França)... Nos europeus de juniores??lol c os tempos que faz nem nos europeus de cadetes!
Vir para aqui defender a Grilo...n tem mm mais nada k fzr!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é esse????

Já agora podes-me fazer um pequeno esclarecimento!!!! Agora fiquei a nora!

Sim isso é certo europeus de juniores não foi!

Bem quanto a defender a Grilo, precisas mesmo de comprar um cérebro na ebay! Já te expliquei a sintaxe e a semêntica, não vamos chegar à gramática! Isso seria demais.... pq dps ainda vinha a linguística!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 8:39:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

swim_news,
Repito: «TENHO A CERTEZA que não estiveste em Malta-2001 com a Laure Manaudou e o Amaury Leveaux».

Abraço
PS: Gosto de nadar mas - é verdade - às vezes nem sei bem que tempos EU fiz, quanto mais os outros. :-)
Já agora: confesso que gosto de nadar e não percebo nada de treinos.
Tal como também gosto de conduzir e não percebo nada de mecânica.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis,
Repito: Não estamos na Fátima Lopes nem numa consulta de psicanálise!
O tema foi um recorde Europeu que foi batido e que seria Português para Portugal, mas não é!!! Enfim...

Continuem nessa Sagrada Inquisição Anti-Ana_Paula_Grilo!!! Caros anónimos!
Fico sem saber quem é o gajo, mas pronto, abraço... que ñ tenho mais pachorra para este bate-boca....

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 8:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo swim_news
primeiro antes de vires aqui falar como entendido em português, em sintaxe e "semêntica", quero dizer-te que ninguém aqui está a comprar ou vender sementes e portanto devias escrever SEMANTICA. Mas como dizes há cérebros no ebay há venda e para melhorares muito até podes comprar um dos que estiverem em saldo e já muito dementes que vais ver que passas a pensar muito melhor

quanto à tua capacidade enciclopédica sobre os CV dos nadadores portugueses admiras-me quando ficas tão satisfeito por um tempozito de qualidade medíocre feito pela tua querida e esqueces-te que TIAGO VENANCIO já bateu um recorde europeu, esse sim de enorme valia técnica, mas que tu com os teus conhecimentos enciclopédicos pareces ignorar e por isso sempre falas que o único recorde que um português bateu foi esse tal da tua apaixonada que nem para recorde de infantil B chegava.

enfim, cada um tem as suas limitações e quando não se é capaz de argumentar com factos recorre-se à utopia

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 8:21:00 da manhã  
Blogger Luis K. W. said...

Caro swim_news,
Três comentários (finais?):
1.- «TENHO A CERTEZA que não estiveste em Malta-2001 com a Laure Manaudou e o Amaury Leveaux», porque o AMAURY NÃO ESTEVE LÁ! :-)
O tipo nasceu em 1985 (como a Manaudou), mas a selecção francesa (tal como as outras) só tinha nadadores de 1983 e 1984 (e nadadoras de 1985 e 1986).
Podes confirmar no Swim Rankings (é fácil: o Malta-2001 foi em Julho).

2.- «Sagrada Inquisição Anti-Ana_Paula_Grilo»? Não foi toda a gente se pôs contra ela! ELA é que se pôs contra quase todos, e fez "tantas" que os que sobravam já não a podiam defender!

3.- Quanto ao facto de ficares sem saber quem é o gajo (quanto a mim, "os gajos")... E tu? Identificaste-te? :-)
Desculpa-me mas como, aparentemente, és o único que se mantém desse lado da barricada, deve ser por isso que não te queres identificar...

Antes que me esqueça: É claro que penso bater um record europeu! Mas o objectivo é ainda mais ambicioso: o escalão 95-99 e/ou 100-104! :-)
(os dos 200C ainda não têm titular, portanto é só uma questão de lá chegar...)

Por último: Reparaste quantos comments aqui coloquei sem insultar ninguém? ;-)
Abraço.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo das 8:21,

o erro no semântica foi um erro de teclado, pois como deves esperar, ñ vou releio o q escrevo!!!

Quanto ao Tiago Venâncio, q eu muito prezo e que ñ vem para aqui ser chamado, muito Infelizmente NUNCA bateu nenhum recorde da Europa:

- foi 1º Lugar Ranking Mundial Junior (50 e 100m Livres) em 2004
- foi 3º no Campeonato da Europa Juniores 2004
- 2º no Campeonato da Europa de Juniores 2005 (200 Livres)
- 3º Campeonato da Europa de Juniores

Portanto e com muita pena minha INFELIZMENTE nunca bateu nenhum recorde da Europa!!! Só te descrevo o perceuso de Junior, pq em sénior todos sabem q ñ bateu!

Portanto fica provado que quem tem as suas limitações e recorre à utopia ou talvez a cogumelos alucinogénicos és TU!

Recordes temos sim Ana Rita Francisco Recorde Ibérico Junior em 1995 nos 200M, e Sara Oliveira tb 200M mas Absoluto em 2002!

Acho que para me dares o baile em conhecimentos de natação ainda falta muitoooooooooooo....


Agora o Adeus final.... eu só coemnto recordes! Estou farto de babuseiras.....

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 11:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisinha para o anónimo das 8:21 o recorde até podia ser da tua avó no escalão 95-99!

Mas se fosse Português e Recorde Europeu ou do Mundo eu o defenderia, pq para chagarmos a ter muita coisa para o nosso país quantos mais melhor.... Nem que o tempo seja de 24h.

Assim se pensa lá fora, seja em que escalão for, Junior, Senior, Master, são um acréscimo para o ranking do nosso País. Quantos mais melhor! NÚMEROS!Estatísticas!
A pessoa que o bateu não interessa!

Mas Portugal precisa de pessoas que defendam o país! Precisamos de crescer em números e estatísticas! Não nos contentarmos com os últimos lugar do ranking!

Agora sim...ADEUS!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luís,

este é mesmo o último, mas tinha de responder :)

1- Bravo! Eu sei bem q eles juntos só foram a Linz :) Mas temos de testar a perspicácia! Tanto q nunca te foi respondida essa questão!

2- Ana Paula Grilo talvez tenha caído numa cilada muito bem montada!

3- O gajo, ou gajos, as you wish deve ser +1 mosca morta tipo maria vai com todos, se foi para esse lado da barricada!

Quanto a me identificar....está fora do contexto da Notícia do Recorde! Fica com o teu maria vai com todos q é 1 alvo +fácil de identificação : )))

Acho muito bem que o tentes e espero que consigas : )

Reparaste que em nenhum comment foste ofendido e apenas os anónimos que atacaram APG aquando a notícia do recorde...
Fim...

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo swim_news mais uma vez mostraste ignorância

Primeiro não te enganaste a teclar "semêntica" pois escreveste 2 ( DUAS ) vezes e portanto mostraste ignorância
Quanto ao Tiago Venâncio ter ou não ter batido nenhum recorde europeu de juniores só te quero informar que os recordes também se batem no 1º percurso das estafetas pelo que o facto de não ter vencido a prova de 100 livres não significa que nessa altura já fosse o recordista europeu de juniores e ter continuado a ser apesar de não ter sido o campeão europeu.

É bom saber do que se fala para não se escrever tanta asneira

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Anónimo Santa Ignorância!!! Não saberia eu do 1º percurso das estafetas?

Não mandas 1 p a caixa! Informa-te tu antes de dizeres bacuradas e pior escreveres e insistires:

Rec Juniores Batidos em Lisboa 2004:
- Paul Biderman 200L
- Sara Isakivic 200L
- Caterina Giacchetti 200M
- Femininos 4x100 Estilos!

http://www.swimrankings.net/index.php?page=meetDetail&meetId=2051278&meetPage=RECORD

E em 2005 em Budapest tens os 100L para Stefen Deibler!

http://www.swimrankings.net/index.php?page=meetDetail&meetId=6505778&meetPage=RECORD

Ok?? Vai lá à ebay e compra um cérebro esse já não da p mais! Já te disse que em resultados natação não me dás o baile, sobretudo regular, master ainda me podias apanhar, mas regular....Não!

Fim mesmo!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 11:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home