sábado, fevereiro 28, 2009

Campeonatos Regionais de Infantis no Funchal

Decorreu nos passados dias 19, 20 e 21 de Fevereiro na Penteada, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal (25m), o Campeonato Regional de Infantis da Associação da Madeira (ANM) com a presença de 7 equipas.

Por equipas o mais medalhado foi o Clube Naval do Funchal (CNF) com 51 títulos e 122 medalhas, seguido do Clube Desportivo Nacional (CDN) com 28 títulos e 73 medalhas e do Club Sport Maritimo (CSM) com 12 títulos e 52 medalhas.

- Resultados Campeonato Regional de Infantis ANM

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA onde é que posso ver o vídeo do Meeting do estoril na net ?

Obrigada

domingo, março 01, 2009 12:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA vou dar uma ideia pra tornar mais interessante o teu site... Que tal fazerem o nadador da semana, desde todos os escalões, menos cadetes... Infantis, Juvenis e Absolutos... era uma ideia interessante,(penso eu). Assim podiamos homenagiar os nadador pelos seu resultados. Começando pelos campeões nacionais, até aqueles que vão mais longe... Pensa nesta ideia, E lembra-te que os mais pequenos tambem têm direito.

domingo, março 01, 2009 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"BA vou dar uma ideia pra tornar mais interessante o teu site... Que tal fazerem o nadador da semana, desde todos os escalões, menos cadetes... Infantis, Juvenis e Absolutos... era uma ideia interessante,(penso eu). Assim podiamos homenagiar os nadador pelos seu resultados. Começando pelos campeões nacionais, até aqueles que vão mais longe... Pensa nesta ideia, E lembra-te que os mais pequenos tambem têm direito."

Ridículo. E aprende a escrever "homenagiar"... Mas estás desculpado, deves ser um dos mais pequenos...

domingo, março 01, 2009 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as que não sao sereias batem recordes com dois fatos as que são sereias têm treinadores incompetentes e mal formados e as que estão fora chegam á madeira com 55 quilos(em cada perna).
até 30 de março os dois fatos são válidos.
viva o CNF ou nao

segunda-feira, março 02, 2009 9:15:00 da tarde  
Blogger Unknow said...

cnf e melhor clube da madeira d certeza

terça-feira, julho 28, 2009 9:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home