sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Desentendimento com treinador dita saída de Niz

Texto de Joaquim Sousa in O Norte Desportivo de 13-02-2009
Adriano Niz representou o Fluvial Vilacondense pela última vez no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim. O nadador revela, a O NORTE DESPORTIVO, que esta foi 'a melhor opção', depois de terem ocorrido 'desentendimentos com o treinador [António Vasconcelos] ao longo de algum tempo', 'O treinador gere a equipa da melhor maneira que entende. Houve situações que não aceitei e por isso já não me estava a sentir bem', afirmou o atleta, que recusou adiantar pormenores sobre o «choque» com o técnico.

Por outro lado, Niz está grato ao clube vila-condense, ligação durou 14 anos. 'O Vilacondense sempre me apoiou e deu-me tudo o que queria', referiu. Para já, o nadador vai inscrever-se como individual na Associação de Natação do Norte de Portugal, treinando sozinho na Póvoa de Varzim. O planeamento de treino será fornecido por um técnico que não está ligado a nenhum clube.

Com 104 recordes nacionais e 31 internacionalizações no seu curriculum, não faltarão clubes interessados na aquisição de Adriano Niz. Finalista na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, o nadador olímpico tem como objectivo principal terminar o curso este ano, não descartando a possibilidade de obter mínimos para os Mundiais de Roma.

“Temos de aceitar e respeitar a decisão do Adriano”
António Vasconcelos, treinador da equipa do Fluvial Vilacondense, explicou, ao ND, que 'não houve nenhuma situação concreta', para a saída do Adriano Niz. 'Foi por vontade expressa do atleta', acrescentou.

'Fiquei de alguma forma surpreendido, porque havia compromissos assumidos no início de época, mas temos de aceitar e respeitar a decisão do Adriano, que teve um percurso bastante interessante no clube. A vida continua', referiu o técnico vila-condense, que não se quis alongar muito sobre as razões que levaram à saída de Adriano Niz.

O Fluvial Vilacondense fica sem a sua principal referência, mas o técnico mostra-se optimista no que respeita ao futuro do clube: 'Este ano concretizámos o nosso principal objectivo que era conquistar o título nacional de clubes. Continuaremos a manter a aposta de estarmos representados nos próximos Campeonatos do Mundo, em Roma, com o nadador Fábio Pereira', António Vasconcelos não esquece os juniores em quem deposita 'elevadas expectativas'.

Etiquetas:

85 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tonas, bem te avisei aqui há tempos para olhares para a "tua casa" e que as coisas não estavam bem no CFV. Agora, cuidado para segurares o que ainda tens.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Adriano ainda tem muito q amadurecer APESAR DE TER IDADE PARA ISSO, devia ir mais pela sua própria cabeça e não deixar- se intimidar pelas idéias do PAI.
ADRIANO CRESCE! LARGA O LEITO PÁ!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que o CFV não se vai desmoronar com a saída do Adriano Niz como um baralho de cartas?

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o treinador deve estar todo lixado..
perderam o melhor nadador!

força nizzz

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que os portistas vão ficar de repente todos grandes amigos do Adriano. Embora seja óbvio que ele não vai para lá.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 12:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande niz

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 1:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o treinador teve o que mereceu e agora faz-se de coitadinho. so aposta no fabio? o neiva da muito mais ao CFV do que o fabio.

Niz, aposta na natação que vais ganhar! Estamos contigo e tens qualidade para ir a Roma e mostrar a tua verdadeira qualidade!!

Força nisso!!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que toda a comunidade da natacao gostaria que o Adriano e o Vasconcelos dessem algumas das razoes aqui..

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adriano,
se quiseres, as portas do SCB estão abertas...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o cfv vai se manter intacto... agora o niz é q ja nao sei se vai conseguir manter na nataçao por muito tempo

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que toda a comunidade da natação deseja é que tanto o CFV como o Niz continuem com excelente trabalho desenvolvido até agora.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Niz. Excepcional atleta. Grande carreira e espero que ainda melhore.

Grande Tonas. Grande trabalho.O Vilacondense é um exemplo de clube.

Os maiores êxitos para os dois.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Tonas que não mude de atitude que dá cabo da equipa do fluvial...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há palavras; bom atleta e atrás de um bom atleta, um bom treinador e não é preciso mais palavras...eles é que sabem o resto é conversa de...

O Clube não é só o NIZ?! ELE NÃO FAZIA TUDO SOZINHO, HÁ OUTROS BONS NADADORES.
SERIA ESSE O ....??????

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No deserto da margem sul as portas tão sempre abertas, a nadador desta categoria é sempre bem vindo.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Fevereiro 13, 2009 11:58:00 AM

sabes o significado de equipa? o CFV e uma equipa, e todos contam. nao e por o adriano nao estar la que vai cair. alguem o irá substituir concerteza.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo bem k o niz nao e o unico. ele era sem duvida o elemento mais importante.e as pessoas do cfv nao pensem k ele e facilmente substituível como pessoa e atleta.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adriano niz precisava de uma boa dose de juizo.

Nadadores como ele temos muitos em Portugal.
Treinadores como o Tonas é que cá faltam. Este senhor está há muitos anos à frente deste clube e sabe muito bem o que faz.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o niz é sem duvida um grande atleta mas perdeu mto com esta situaçao um clube que fez sempre tudo por ele merecia um pouco mais de respeito...o facto de nadares no metting da povoa cm o ekipamento do vilacondense e patrocinio da camara da povoa de varzim foi mais uma situaçao que mostra q nao tens razao nenhuma,a camara de vila do conde merecia um pouco mais de respeito, existem mais coisas alem do dinheiro assim como valores eticos...ainda vais crescer e perceber que tens q pensar por ti e nao seguir tdo q o teu pai diz...espero que ainda dês mto a nataçao és um talento sem duvida....n te percas...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

retirem lhe os pontos qe ele fez nos nacionais de clubes!
o vilacondense era campiao na mesma!
É claro que e UM DOS mais importantes!
mas ele nao faz tudo!
Agr ta tudo na espectativa que o niz va pa os nossos clubes!
mas n se acreditem muito! pq n o tou a ver a ,elhorar os tempos dele! e muito dificil de melhorar aquilo!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

c.f v master

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 9.53, como atleta ainda acredito que seja dificil, agora como pessoa é facilmente substituivel, ele e o PAI Manager! :)

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muita paciência teve o Tonas em o aturar estes anos todos, juntamente com o pai e a mãe. Vendeu a alma ao diabo para o ter na equipa e agora é o que se vê. Nadadores destes estão bem para nadarem como individuais, só.
Abraço

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos querem o niz, mas a verdade é que ja levou um nao de muitos clubes

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O vilacondense, ao contrário do comment do Dr. House, não é um grande clube, pois nesse caso o Niz já não estava lá há muito tempo. Um grande clube é coeso, e não oportunista.
Acredito que com a saída do Niz e de mais alguns, o CFV se possa tornar num bom clube, grande como alguns gostam de chamar.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 12.50, estás enganado. O FCP não parece ser de relações "fast food". Ou se dá bem, ou não se dá. Com o Niz nem sei se existe relação ou não!?
Claro que um clube com o nível do FCP, deve entender bem um nadador com o nível do Niz, mas daí aos teus disparates ainda vai alguma distãncia.
Pelas tuas palavras deves ser um ex-FCP ressabiado.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força NIZ. O que fizes-te, já o devias ter feito há mt tempo, pois o teu treinador só te dava na cabeça em favor de alguém.
Fala quem sabe e posso garantir que o estágio de altitude na Serra Nevada já estava tudo tratado para ser Tonas e Fabio e ainda o NIZ estava ligado ao club e sem pensar em sair.
VAIS VENCER NIZ, FORÇA.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...Niz está grato ao Clube vila-condense, a ligação durou 14 anos..." - segundo li aqui

"Com 104 recordes nacionais e 31 internacionalizações..." - obteve o Niz - segundo li aqui.

"...teve um percurso INTERESSANTE neste clube..." - palavras do treinador - segundo li aqui.

Resta-me perguntar:

De onde veio este treinador, Marte? Nem quero imaginar o curriculum deste treinador? Há quantos anos está ligado ao Clube?
O que fez antes?

"...Interessante..."!!!! só de me lembrar

"Presunção e Agua Benta, ..."

Vai prá neve, vai.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai niz niz... como eu te adoro...és um exemplo de pessoa.
Boa sorte para esta tua nova fase de vida

sábado, fevereiro 14, 2009 2:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quero ver agora sem o niz como o cfv se se consegue aguentar como o cna dois anos seguidos num um simao e noutro o carlos, vamos ver se conseguem ir ao podio, provavelmente vao lutar pela manutencao!!

sábado, fevereiro 14, 2009 4:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o problema disto é que depois de treinar para os jogos, o treinador andava a armado em treinador dos EUA. O Phelps voltou aos treinos apenas há 3 semanas e o Niz abrandou o ritmo de treinos por causa dos exames pois, como ele próprio diz, quer acabar o curso este ano.

Não vale a pena falar mais da relaçao do treinador com o Niz, apenas vos dou o exemplo do Simão Morgado. Ele próprio disse que continua na natação porque o treinador o percebe muito bem.

A cumplicidade de treinador-atleta tem de ser grande! E com o niz e o tonas isso não havia...mas já há algum tempo!

Sinceramente espero que o Niz tenha muito sucesso e que consiga resultados para calar o seu ex treinador. Sim, porque o tonas agora anda a fazer-se de coitadinho e pelo que ele diz parece que não tem culpa de nada.

sábado, fevereiro 14, 2009 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE FABIO !!!

sábado, fevereiro 14, 2009 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era de rir o adriano ir para o porto!! ahah xD

sábado, fevereiro 14, 2009 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Niz

Força para os próximos tempos. Tens aqui a oportunidade de começares tudo outra vez. Quero-te ver a nadar e a bater recordes até aos 30 anos.

As portas do Maia estarão sempre abertas para ti.

sábado, fevereiro 14, 2009 4:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais nada é obvio que o Tonas estava a pedi-las.
É muito dificil aguentar as certas atitudes dele.
E por acaso ouvi as entrevistas de ambos e cada vez mais apoio o Niz na sua decisão.
Como o Niz disse este ano vai dedicar-se a faculdade, mas acredito que vai fazer melhor que isso, porque se ele não conseguiu mais na natação até à data foi por culpa do seu ex-treinador.
Se o compreendesse mais, se o apoiasse mais a cabeça dele estava limpa.
Mas como o Adriano não se sentia bem na equipa por várias razões reflectiu-se na natação, e pensem o que quiserem...

Mas agora vão ver o campeão entrar em acção.

Boa Sorte Niz
A maior parte do País está do teu lado
Aqueles que não te apoiam, são os que têm dor naquele sítio do braço...

sábado, fevereiro 14, 2009 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Vilacondense não precisa de ti meu, já devias ter ido embora à muito, xau...

sábado, fevereiro 14, 2009 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguem é insubstituivel. Se fosse assim, o que seria Mundo?
Morre uma andorinha não acaba a Primavera. Sem duvida que o Niz é um bom Atleta, mas o Tonás tbm é um grande treinador, se não fosse o Niz não seria hoje o que é, e o que foi. Outros virão...boa sorte ao Niz, Tonás e toda a equipa do CFV.
Força natação

sábado, fevereiro 14, 2009 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces falam como o niz conseguisse o que conseguiu sozinho...não o fez e não o conseguiu. por tras teve uma grande equipa técnica, que o fez conseguir alcançar os resultados que conseguiu...

domingo, fevereiro 15, 2009 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por favor deixem de falar como se o Niz fosse o menino simpático e que não faz mal a uma mosca, porque as aparências iludem.
Ele já nem treina e depois ainda tem a lata de dizer que quer ir aos Jogos e ao Mundial.
Fans do Niz, mentalizem-se ele acabou para a natação. A menos que ele seja humilde e deixe de fazer tudo o que o pai quer... Sim porque o pai dele é o grande problema dele, ao meter-se na sua carreira.

P.S.: O Niz na próxima época vai nadar pelo LDC ;)

domingo, fevereiro 15, 2009 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai embora, Vai ...

domingo, fevereiro 15, 2009 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE FABIO? nada disso!
Grande Tonas? também nao!
Grande Niz? SIM!

quando as pessoas começam a ficar doentes pelo dinheiro, as coisas nao vao muito longe. e o que acontece aqui, é que há nadadores (Fábio!) a serem pagos quando nem sequer tem CAPACIDADES algumas pra dar treino! parece que nao mas isto estraga uma equipa! e PIOR ainda é quando há 'amigos' (q se dizem de amigos!), da propria eqipa que tem inveja e acabam por desejar o mal aos outros!(ve-se agora que o Niz deixou o CFV, esses tais que se diziam de amigos, NEM LHE FALAM!) o Niz sempre foi humilde e nc recebeu dinheiro pra alem dos incentivos a q tinham direito TODOS os atletas do CFV. agora, outros atletas, recebiam o dinheiro sem ser dos incentivos! e SEM MERECER! pq se alguem ameaça 'ou me pagam ou saio do clube', so merece é SAIR! (sim Fábio?) porque entao neste caso, TODOS os atletas diriam 'ou me pagam ou saio!' e ai,pagariam a todos? ou nao pagariam a tds, apenas ao fabio pq ele é um bom atleta? ora muito bem! nao ha mal! preferivel sair um nadador do que uns 20!

estas pessoas precisam é de JUIZO! e deixar-se de GRAXA!

FIQUEM BEM E BOA SORTE ADRIANO NIZ!


(O Tonas ja há algum tempo começou a estragar a equipa! ja houve algumas saídas...e continuarão!)

domingo, fevereiro 15, 2009 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O TONAS???

Essa é boa...

Esse viveu e teve exitos por que??

Teve a sorte de ter o bons nadadores na equipa tais como o Neiva, o Fabio e o Niz... porque senão o que era dele???

Coitado... tem a mania que é bom... e bom quando se tem bons atletas, dos quais fazem toda a diferença...

E do treinador que aparecem os bons atletas ... agora ele que faça aparecer ... mais BONS ATLETAS...

Quando se tem ai tudo é facil....

Quero ver agora... a cara dele de "XICO ESPERTO" ... tem a mania que é bom...

A ver vamos.... o ESPERTINHO...

domingo, fevereiro 15, 2009 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Domingo, Fevereiro 15, 2009 4:44:00 PM

Nem todos tem a humildade do niz, pois nao.... porque nem todos tem pais que podem pagar tudo (deves ser tambem um desses). Com costas quentes todos nós faziamos tudo.
E parece-me que moral de AMIZADE também não tens muita, ou terei enganado?

Em relaçao a outros comentários, sera de que deve falar sem ter conhecimentos da história toda?? Acho que não.

domingo, fevereiro 15, 2009 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos o CFV é um clube centenário que merece respeito.
Viveu muitos e muitos anos sem natação.
Não é por meia dúzia de Badamecos que se julgam os Figos e Cristianos Ronaldos que o clube vai deixar de existir. Afinal, quem os conhece fora do meio da natação.Não estão bem, ponham-se na alheta.
O clube tem dignidade suficiente para estar em qualquer divisão, com atletas e treinadores que defendam o clube com honestidade.

domingo, fevereiro 15, 2009 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

maia????? LOOOOOOOOOOOL

domingo, fevereiro 15, 2009 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tonas fraco treinador??
A equipa que o cfv tem hoje vem desde cadetes ate seniores! NUNCA COMPROU um nadador que seja para ganhar algo. Ao contrario de mtos clubes que andam por ai!
Todos os nadadores do cfvnadam por vontade e gosto. Não por dinheiro...
O Tonas não tem corriculo???
fiquem sabendo que ele foi nadador! e nao um simples nadador.
fez minimos olimpicos quando estava em angola ou moçambique. isto na epoca do 25de abril, so que quando veio para portugal houve muitas confusoes com os tempos e nao foram validos!
nao falem do que nao sabem!
muitos de voces devem estar ai cheios de FTLs a pagar e falam como se fossem recrdistas!

domingo, fevereiro 15, 2009 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro, sejamos francos. O Tonas é um treinador vulgar que teve a sorte de apanhar 3 talentos fantásticos como são o Niz, Neiva e Fábio, mais nada, o resto são cantigas. Não é preciso saber muito para fazer daqueles 3 nadadores. Para não falarmos da Cláudia Monteiro, um talento fantástico aproveitado pelo Tonas, mas de qualquer maneira já não foi muito inteligente na forma como a geriu.

domingo, fevereiro 15, 2009 8:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para ser um bom treinador nao e preciso ter-se sido um bom nadador

domingo, fevereiro 15, 2009 8:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De certeza absoluta que não são os BONS TREINADORES que duvidam do valor do Tonas. Concerteza é algum Iluminado que desceu à piscina e se fez treinador.
O Fluvial está recheado de bons treinadores e o êxito é partilhado por todos.
Todos sabem que é dificil encontrar um grupo de atletas de bom nível, mas com trabalho e planeamento tudo se consegue.
Os filhos só agradecem aos Pais depois deles morrerem.

domingo, fevereiro 15, 2009 9:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vos trato por amigos da natação pk n o sao... conhecem por acaso o curriculo do tonas como treinador?... foram só os bons nadadores que apareceram nas mãos dele e ele nada fez?...tem muita sorte então... formar uma equipa que foi a sopete, do zero fazer uma equipa e leva-la até à 1ª divisão, foi formar o famalicão e fez as bases para o que se vê no famalicao e já ta no CFV há anos, e foi formando esta equipa que se vê... Eu se fosse a ele jogava no euromilhoes... a ter a sorte que tem...nada de ser bom treinador, só sorte...por amor de deus..e nem tou a falar de valores individuais, falo de valor de equipa...enfim...

domingo, fevereiro 15, 2009 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pk não perguntam ao niz as verdadeiras razoes da saída? n as tretas pa imprensa...as verdadeiras razões...
n se pgtam sobre os patrocínios??
falam de dinheiros... um nadador k tem negocio proprio, c ideias de ter uma familia abastada (k vai lá fora kd ele nada, k o acompanha sempre...etc) e k inda precisa d ter as camisolas xeias de patrocinios, não liga ao dinheiro???..pensem bem...

domingo, fevereiro 15, 2009 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó anonimo das 4.44 q eu saiba o Fabio tem muitas mais dificuldades financeiras q o niz.Talvez seja essa a razao pelo o qual o fabio pediu para dar treino e receber(mas acho q ele nao recebe, so ta la pa ganhar experiencia como treinador)..È o niz q paga 200 e tal euros por semana em gasolina? pois o fabio paga por volta disso, pois mora bem longe da piscina onde treina. Em relaçao aos amigos q eu saiba foi o niz q se afastou dos amigos desde esta situação com o tonas. Ou ele queria q fossem atrás dele consola lo? " Niz anda pa nossa beira esquece isso entre ti e o tonas vamos brincar" era isto q ele queria ? o Niz ja tem 22 anos nao precisa q andem atras dele.

domingo, fevereiro 15, 2009 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O dinheiro num desporto amador dá nisto! continuem que nóa gostamos...

domingo, fevereiro 15, 2009 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Famalicão é o que é por causa do Tonas????? NÂO MANDEM AREIA PARA OLHOS SFF!!! PEDRO FAIA E BRUNO PEREIRA SÃO OS RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO! Com uma grande mão do FERNANDO COUTO que formou os melhores valores que o Famalicão tem!!

domingo, fevereiro 15, 2009 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e agora? a quem é que o niz vai vender o material da sua loja?

domingo, fevereiro 15, 2009 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito que o fabio gaste 200 e tal euros de gasolina por semana. Há aí um equivoco qualquer...por mês até pode ser possivel, mas por semana não é decerteza a não ser que ele more em lisboa e vá pa vila do conde todos os dias aí acho que já acredito. Façam as contas...800 euros por mês de gasosa? tenham juizo!

domingo, fevereiro 15, 2009 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero saber qual e' o problema com os FTL's?!
Cada nadador tem as suas capacidades!
O facto de os outros terem bons resultados não os transformam em pessoas com bom carácter!

Parem de especular! A decisão é do Niz!

Isto so' interessa ao CFV!

Quem é o "melhor" nesta história pouco interessa!!!

Se fosse outro atleta a sair do seu clube, ninguém queria saber...portanto cada um deve olhar para si!

É obvio que o CFV não acaba por causa disto, e o Niz fará o melhor que lhe convém!

domingo, fevereiro 15, 2009 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda jornalista este!!! Amigalhaço, curto mesmo as tuas noticias. Lanças sempre grandes bombas...

domingo, fevereiro 15, 2009 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

existem aqui comentarios tao hilariantes....este pessoal que defende o niz os argumentos q apresentam sao tdos tao inocentes e fora da historia....se ha pessoa alias ou pai e filho q liga mais ao dinheiro q outra coisa essas pessoas sao eles sem duvida....chamar d humilde uma pessoa q tda a carreira quis bater records apenas pela recompensa munetaria e nao pelo grande valor moral que tinham esses fantasticos feitos que ele ja alcançou...outra coisa e dizerem q o vilacondense so é o q é pq teve sorte...sempre foi dos clubes cm mais atletas em tdas as seleçoes, n é apenas pelo valor de niz, fabio, e neiva mas sim outros grandes atletas q n sao d topo mas sao de grande nivel nacional... n digam mais disparates...

domingo, fevereiro 15, 2009 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Domingo, Fevereiro 15, 2009 9:52:00 PM

O Fábio recebe dinheiro SIM! E ele mora longe!?? pois so fala quem nao sabe!! Há la muitos outros nadadores a morarem AINDA MAIS LONGE e a nao receberem nada!e a vida esta dificil para todos!

Tenho dito.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 12:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CFV tem outros grandes nadadores de grande nível nacional sem ser o Fábio, Niz e Neiva???
Convido-te a começar a enumerá-los então.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MARCELO PEREIRA.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loool

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queres que t enumere...soraia ribeiro, hugo ribeiro alem de bons nadadores em piscina atletas da seleçao nacional de aguas abertas, claudia monteiro uma das melhores sprinters nacionais, igor carvalho atleta que ja teve presente em europeus de juniores e agr dos mlhrs nadadores de 200M nacionais, Ana monteiro nadadora com enorme futuro da seleçao nacional junior, ricardo silva promissor nadador junior q ja representou a seleçao nacional entre outros juvenis ainda em progressao e q ja veem a realizar excelentes marcas....mas esperem que para o ano ainda vao ter mais niticias de atletas de qualidade...sigam o exemplo deste grande clube de formaçao...

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 4:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marcelo, nao mesmo!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 8:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Anónimo disse...

queres que t enumere...soraia ribeiro, hugo ribeiro alem de bons nadadores em piscina atletas da seleçao nacional de aguas abertas, claudia monteiro uma das melhores sprinters nacionais, igor carvalho atleta que ja teve presente em europeus de juniores e agr dos mlhrs nadadores de 200M nacionais, Ana monteiro nadadora com enorme futuro da seleçao nacional junior, ricardo silva promissor nadador junior q ja representou a seleçao nacional entre outros juvenis ainda em progressao e q ja veem a realizar excelentes marcas....mas esperem que para o ano ainda vao ter mais niticias de atletas de qualidade...sigam o exemplo deste grande clube de formaçao...

Segunda-feira, Fevereiro 16, 2009 4:57:00 PM


Com este comentário foi rir desde o início até ao fim! LOOOL!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

remetamo-nos aos factos... O Niz sempre teve as costas quentes, era o menino da natação portuguesa...Qualquer noticia de natação e lá estava o adriano niz em grande destaque... Mas, e agora? Onde está o nome do Niz?

Acho mt bem q a sua prioridade seja acabar o curso, pois n ia ser a natação q ia sustenta-lo a ele nem a sua futura familia e todos nos q somos universitarios sabemos o quao dificil é tirar um curso.

Mas estabelecerprioridades é uma coisa, e ele saiu foi por outros motivos...pq s quer acabar o curso, ira treinar tanto individual como s continuasse no CFV...

Mas entretanto o Fábio Pereira começa a melhorar, e se há alguém que se dedica de corpo e alma, é humilde e tem orgulho e prazer naquilo que faz é ele... O dinheiro move muitos e é obvio q mais vale uma nota no bolso que nenhuma, mas aqui esta a diferença entre ele e o niz... O fábio nao nada pelo dinheiro, ele nada porque gosta, é sem duvida a grande paixao da vida dele, e finalmente esta a mostrar quem é o verdadeiro Fábio Pereira que sempre viveu na sombra do adriano Niz... Ora pois aqui está o que julgo eu ser o grande problema...As posiçoes inverteram-se e lá foi o niz pa sombra do Fábio (sim, pra quem não sabe foi considerado o melhor nadador português no III Meeting Internacional da Póvoa!)!

Pois é, mas temos pena...

O Fábio pode n ter pais ricos que o acompanhem para todo o lado mas sempe lutou pelo que queria (e ten-no conseguido ! )e nunca foi o dinheiro que o levou a lado nenhum...chama se garra e força de vontade!

FORÇA FÁBIO!

Has de cumprir todos os teus sonhos... Tu és capaz!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo: Segunda-feira, Fevereiro 16, 2009 11:02:00 PM

Comentário excelente!!! Quem conhece minimamente o Fábio sabe tudo isto, digo Fábio porque um atleta não se conhece por nadar, mas também pela pessoa que é... nao tem muito a acrescentar ao anterior comentário! pode nao ter pais ricos financeiramente, mas tem uns ricos pais que o apoiam incondicionalmente...

E ja agora esta noticia é sobre o Niz, porque se ataca outros para defender um... cada um se devia defender por si e pelas suas atitudes, nao pelas dos outros!!! So se faz isto, pq n ha mais nad a dizer sobre o niz... que siga o caminho pelo e ponto...

FORÇA FÁBIO!!!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei estes dois ultimos coments 100% de acordo

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O SENHOR BENARDINO!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

B.A. Lamento não tenha colocado o meu parecer quanto à actual situação do CFV,feita a semana passada. Este desmoronamento vem desde que o Srº Bernardino deixou a secção(dirigente>. "Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão".Ditado popular muito antigo ,mqas a encaixar nesta situação do CFV.
Onde está a homenagem a este GRANDE DIRIGENTE que sempre manteve uma atitude correcta , empenhado,humilde,e que sempre dignificou o clube da sua casa CLUBE FLUVIAL VILACONDENSE.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:39:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

A.Mi.,
Deve ter havido algum problema no envio do seu comment da semana passada, já que não recusei qq comment com o conteudo k refere.

Abraço,
BA

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e verdade que o S.bernardino era um grande dirigente mas n tem nada haver com estes desentendimentos entre treinador e atleta

terça-feira, fevereiro 17, 2009 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que conheço do sr. Bernardino, O Niz já tinha dançado à muito tempo.O CFV aturou e muito as birrinhas do menino mimado.
Lembram-se da Sónia Vilar?
Força CFV

terça-feira, fevereiro 17, 2009 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Correcção a um comentário acima:
O Tonas foi campeão nacional sim de categorias ( juvenil e junior ) mas nunca fez mínimos para Jogos Olímpicos até porque na altura tanto Angola ( onde ele nadava no Naval de Luanda ) como Moçambique eram Portugal e havia nadadores nas provas dele ( provas de fundo ) com melhores tempos que ele , nomeadamente Rui Abreu e António Botelho de Melo ( Tomané ) do Ferroviário de Lourenço Marques e do Grupo Desportivo de Lourenço Marques, respectivamente, que portanto obrigariam a mínimos A para os Jogos Olimpicos , coisa que o Tonas não fez nunca. Aliás penso que nem mínimos B.
Para além daqueles 2 nadadores ( se bem que o Rui Abreu não se dedicasse a provas longas ) também em Portugal nadadores como o actual presidente da FPN ( nadador do SAD e do FCP )e o anterior seleccionador absoluto ( nadador do CFP ) faziam melhores tempos que o Tonas aquando da selecção para os Jogos Olimpicos de 1972 e 1976 que são os que estão em causa pelo que a correcção deve ser reposta.

terça-feira, fevereiro 17, 2009 9:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há aqui pessoas que devem pensar que são os mais inteligentes da sua terra, e por insistirem nos nomes dos filhos (ou serão mesmo os próprios?) eles passam a ser verdadeiros "atletas de eleição".
É que já não há pachorra para ouvir falar em Cláudia Monteiro, Ana Monteiro, Soraia Ribeiro e Hugo Ribeiro.
As carreiras fazem-se dentro da água como o Niz, e não da boca para fora.
Vejam se se catam e têm noção do ridiculo. Até prejudica os próprios atletas, que começam a ser alvo de gozo nas provas.

terça-feira, fevereiro 17, 2009 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, há pessoas que não compreendem nem percebem, que nadadores acima da média existem "meia dúzia deles no País"!
O CFV teve a sorte, a arte e o engenho de conseguir reunir 2/3 ao mesmo tempo!
Mas também conseguiu ao mesmo tempo, para além destes, reunir uma dezena de atletas de nível (atletas no Top 10/15 português)!
Foi essa conjugação de elementos, que proporcionou esta hegemonia de 3 títulos nos últimos 5 anos (Masc) e a Subida e Manutenção na 1.ª divisão(Fem).
Só não vê isto, quem não quer!!!!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem tá! Conta-nos histórias conta. Que discurso estatístico tão falseado!

A olho nú consigo ver que tudo isso é mentira, e como não quero perder tempo com estatísticas com o seu cluzeco, convido-o a fazer você essa estatística, e verificar que está REDONDAMENTE enganado.

Quanto ao comentário 4:57 :
Meu caro Alberto Ribeiro, já não há paciência para si. Pelo menos assine sempre!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 1:27:00 da tarde  
Blogger Alberto Ribeiro said...

Caro Anónimo 1:27 PM:
Ao contrário de si, que ainda não ganhou coragem para se identificar, se me conhecesse minimamente, acha que utilizaria aquele tipo de linguagem escrita, independentemente de concordar ou não com o seu conteúdo, para expressar as minhas ideias e opiniões?
Há muitos engraçadinhos, que efectivamente, tentam sem resultado, associar-me a determinados coment's que efectuam, transparecendo que advêm da minha pessoa.
Como quem não deve não teme, tenho a consciência tranquila, pois assumo sempre e em quaisquer que sejam as circunstâncias e situações, os meus actos e atitudes.
Também agradeço imenso, a preocupação demonstrada por que uma quantidade apreciável de comentadores (onde se inclui V. Ex.ª), relativamente à minha pessoa e família. Mas graças a Deus, estamos vivos e de boa saúde.
Saudações Natatórias.

terça-feira, fevereiro 17, 2009 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

existem aqui uns tantos de frustados que ate mete pena...pessoa que se ri qdo se enumeram verdades so pode ter serios problemas de noçao da realidade...convido t a ti a enumerar clube cm mlhr quadro que este...tristes

terça-feira, fevereiro 17, 2009 8:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FCP, CNA, antigo CVG.

Se achas que o que dizes e verdade mostra-o estatisticamente. Quando o fizeres ver]as o quanto estas enganado.

terça-feira, fevereiro 17, 2009 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esses tres clubes nem chegam aos calcanhares do cfv...faz as contas d contas nadadores d alta competiçao teve o cfv nos ultimos anos e compara ou tambem queres q enumere?

terça-feira, fevereiro 17, 2009 11:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu deves o estatisticas man...ja q dominas tanto isso...mostra m que esses clubes são mlhrs q o vilacondense...pois so deve ser mm uma piada....so fcp sim se pode aproximar e é um clube de qualidade em tdos os escaloes...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O CNAC vai-lhe pagar para treinar com o Borges.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 2:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

treinar com o borges nem com um grande ordenado. lol

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 3:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home