segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mensagem de Adriano Niz

Como já é de conhecimento, e por respeito aos meus muitos amigos e amantes desta modalidade (natação), quero dizer o seguinte:

1 - É certo que abandonei o CFV, depois de 14 anos de permanência, e bons momentos passados.
2 - Ao CFV aos meus agradecimentos públicos por tudo que me deu e que eu tentei retribuir.3 - As causas da minha saída, como é de conhecimento, foram por razões de discordância, com o meu ex-treinador (António Vasconcelos) e as quais não são de agora mas já de há bastante tempo (desde 06-09-2006), tornando-se agora necessário a minha separação, principalmente para manter o grupo do CFV coeso e sem problemas, e para puderem fazer aquilo que mais gostam, que é nadar e continuarem a ser ganhadores.
4- Para o meu ex-treinador, que entenda que isto apenas se trata de uma discordância e não de uma "guerra", pois o não estar de acordo, não é ser-se inimigo, e como tal para Ele o meu agradecimento, por tudo de BOM que me deu nestes anos, o que eu também tentei retribuir-lhe.

MUITA SORTE E MUITOS ÊXITOS PARA SI TONAS E PARA O GRUPO DO CFV

5 - Quanto a mim e para poder informar correctamente os meus amigos e todos aqueles que me apoiam, digo que VOU CONTINUAR a nadar, a nível individual e com o apoio da ANNP.
6 - Os objectivos principais até ao fim da época, passam pela Faculdade, já que sou finalista e vou tentar acabar o meu curso este ano.
7 - Vou também lutar por aquilo que gosto que é a natação, dando o meu melhor em prol da mesma, e assim tentar os MUNDIAIS de Roma, embora considere difícil, já que o tempo é pouco para a realização dos treinos necessários para atingir esse objectivo, o que leva a não ser considerado por mim um objectivo prioritário.
8 - Para finalizar uma vez mais o meu MUITO OBRIGADO para todos que me têm dado apoio neste momento tão difícil para mim (Telefonemas, Mails, Blogs e pessoais), mas fica a promessa que o NIZ, vai continuar a dar à natação PORTUGUESA, o melhor que pode e sabe.

Cumprimentos para todos,
Adriano Niz (nadador individual)

Etiquetas:

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mesmo criticando a atitude do niz ao sair do cfv ou das razoes que o levaram a sair, temos de afirmar que foi um grande gesto este de responder a todo o mundo da natacao

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 8:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aplaudo a mensagem do Niz, mas não acrescenta muito aquilo que já se dizia no outro post, uma vez que ele não nos explica as razões da "discordância" ou discorda. Provavelmente de teor privado

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Niz!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Adriano n tem que explicar os motivos da sua saída, já se explicou com quem de direito ou seja com o seu ex-treinador e clube que representou durante 14 anos.
Espero continuar a ve-lo brilhar nas piscinas é alguem com um enorme potencial e cabeça no lugar, veja-se a sua grande vontade para concluir o seu curso (isso sim vai dar-lhe um futuro, pk todos nos sabemos k a natação n e futuro para ninguem).
Admiro-o imenso enquanto atleta e enquanto pessoa e este gesto so veio reforçar ainda mais o que ja anteriormente nutria por ele.

Tudo de bom...

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As razões são ter de faltar a alguns treino por causa da faculdade e o treinador não quis saber. Não estou por dentro mas quase que aposto que essa é uma das grandes razões. Quando os treinadores não são mais do que isso, um pai e um amigo, torna-se complicado nadar a um bom nível.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

GESTOS destes só de um GRANDE homem. Depois de tudo que se ouve ( bem e mal ), o dito OFENDIDO não diz mal de ninguém, antes pelo contrário. ESpero que o TONAS, e alguns que o rodeiam, apreendam esta lição de humildade e agradecimento. Nem uma palavra de ofensa a ninguem.

És grande NIz e vais vencer não só na natação, como na VIDA, pois actos destes só de quem tem tudo BOM dentro da pessoa como tu.

Ainda bem que não desistes da natação assim como do teu curso, que será isso que te vai aguentar na vida.

GRANDE homem, grande atleta, grande estudante. VAIS vencer. Nunca desistas. FORÇA.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quê mais palavras!!!
apenas:
força e parabens

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom NIZ! És grande! Boa sorte daqui para a frente! Um abraço de um amigo de Elvas ;)

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de um ex atleta vilacondense vai um grande abraço ao niz apesar de nao concordar cm mtas coisas incorrectas que fez esta atitude mostrou a grande qualidade como pessoa que ele tem...n podems ser tdos iguais e va força para a faculdade e para os treinos agora dificeis ja que treinas sozinho...abraço campeao...

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande NIz!
Grande Acto!
Grande NAdador!

Boa Sorte para os treinos!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, é interessante constatar que no blog do cfv não tem nada sobre este assunto. É pena pk acho k um dos principais nesta historia devia dizer algo. Nem k fosse a desejar boa sorte ao niz para esta nova etapa.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

niz vai po ldc que agora esta falido

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 6:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Niz, agora demonstra o portista que és e convida o teu Pai para dirigente.
Tens um grande futuro à tua frente e também um dragão de ouro.

Luis Fernandes

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que se passou a 06/09/2006?

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só vejo tretas e aucoviteiras

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AO ANONIMO DAS 6,26 DE HOJE, SÓ MERECE QUE SE LHE DIGA...DEVES SER MAIS UM DAQUELES QUE MAMAM À CUSTA DOS DE LOULÉ E ANDAS A CUSPIR NA SOPA...VENTOSUL

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis Fernandes: GRANDE LATA

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luís Fernandes tb tirou de certeza o curso onde o nosso 1ª ministro e outros "ditos"engenheiro que andam por aí tiraram.Mas que grande falta de ética, respeito e uma grande baixeza. Viva o" Pôrto".
Felizmente o Niz não precisa do "Pôrto" para se vevelar como bom que atleta.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, este Luis Fernandes MEU DEUS! Que falta de ética e respeito pela situação delicada que vive o atleta, bem como pelo clube de onde ele saiu. Aqui estão eles a afiar as garras. Tristes

terça-feira, fevereiro 17, 2009 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa mensagem, certamente que quem interessa já a tinha ouvido pessoalmente. Continua com a tua atitude, mas por favor revê a ortografia das tuas "mensagens" antes de as enviares. :)

terça-feira, fevereiro 17, 2009 1:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pena k o bebaagua qd lhe interessa deixe passar estas mensagens sob falsas identidades, k denigrem a imagem de 1 dirigente k mt tem dado à natação portuguesa.

Aposto que se fosse alguém q se fizesse passar por 1 dirigente da FPN, o comment não passaria.

É nestas alturas que o azeite vem à tona da água, meus caros!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas com este comentário foi o descaramento total de quem constrói equipas de natação desta forma. Indo buscar aos outros clubes. É o que eles sabem fazer, porque formação = ZERO

terça-feira, fevereiro 17, 2009 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL e voces acham que o Luis fernandes vinha para aqui dizer isto? Por amor de deus, acordem pra vida! ridiculo foi quem veio para aqui brincar com o nomem de duas pessoas, o Niz e o Luis Fernades.

E ainda pior, sao os que acreditam que é mesmo ele. Enfim!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pior ainda, como se disse em cima, é o BA deixar passar estas insinuações

terça-feira, fevereiro 17, 2009 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PESSOAL BEBAM MAIS AGUA!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afoguem-se!!!!

terça-feira, fevereiro 17, 2009 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa sorte NIZ!!

Continua ;)

terça-feira, fevereiro 17, 2009 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o BA n devia era d censurar nenhum coment devia era de aceitar todos. e ja agr porqq toda a gente tem orgulho no niz a dizer que e o melhor nadador de portugal se ele nunc fez nad a nivel internacional por portugal?!

Saudações Natatórias

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente BA, deixar passar esse comment anónimo personificado na pessoa do Engº Luís Fernandes é lamentável. Nada garante que seja um comment verdadeiro e deixa, para os mais perversos, a porta aberta para insultos e comentários desapropriados para uma pessoa que, quer gostem quer não, nos merece o maior respeito. A natação nacional deve-lhe muito, em particular o FCP. Se não fosse ele a natação do FCP não existiria que, quer queiram quer não, é um dos principais motores da natação nacional. Alguns dos que aqui escrevem ainda estavam no cu do franceses quando este Senhor já "trabalhava" para o FCP e para ca natação nacional. Desta forma não está a prestar um bom serviço à natação nacional. Lamentável...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA ou é de mim ou vais levar uma palmada da justiça Portuguesa. Meteste-te com a pessoa errada...Foste muito baixo...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Niz até poderia ir para o FCP e, de certo, seria bem recebido como todos os outros. Quanto ao pai, de certo que ficaria à porta,como todos os outros...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o anonimo das 2.28 que não anda informado na natação nacional o niz já bateu os recordes nacionais absolutos individuais nos europeus ou isso não conta como prova internacional?e foram 3. e para ficar mais escalarecido individualmente já ficou em 9o e 10o lugar nuns europeus e mundiais respectivamente.há de informar se isto não é nada ou entao em portugal á muitos mais nadadores que conseguiram esses feitos. se conseguir passar os dedos da mão quem conseguiu melhor já é notorio. lanco-lhe o desafio...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 milhao de visitas devia ser o suficiente para perceber como funciona 1 blog e os perigos inerentes.

pelos vistos n foi suficiente. pena.

mas o maior erro do BA foi ter sido comprado em setembro passado.

desta vez, incoscientemente (ou n) meteu-se com a pessoa errada!

bobby, tareco...

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se o BA aparecer dentro dum saco de plástico nalgum contentor já sabemos quem foi :P

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 9:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este pessoal do Porto, francamente...

Ameaças!!! Por amor de Deus...
Ai que medo que metem.

Pensam que ainda estão no tempo do guarda Abel

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 10:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adriano Niz fan´s

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

teamleader, n desistas!
mesmo queimado pela fpn, n desistas!
continuas a ser um dos maiores contribuidores para a natação tuga!

esta FPN parece a inquisição medieval.

é só lenha para a fogueira!

BA bota este !

domingo, fevereiro 22, 2009 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

teamleader? só mesmo um lol...

domingo, fevereiro 22, 2009 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gand Puto Niz

Continua

segunda-feira, março 02, 2009 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NIZ ÉS O MELHOR DE SEMPR!

quinta-feira, março 19, 2009 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home