Daniela e Lavrentyev retidos no México

Daniela Inácio, Arseniy Lavrentyev e o selecionador nacional, Nuno Dias, só hoje regressam a Portugal, depois de terem sido obrigados a permanecer na Cidade do México, em virtude de uma intoxicação alimentar que afetou todos os nadadores que pernoitaram no hotel, na véspera de viajarem para os respetivos países.
"A Daniela sentiu-se indisposta e o médico aconselhou-a a não viajar até estar totalmente restabelecida", disse, ontem, a mãe da nadadora olímpica portuguesa, Elena Kraeva.
As causas da indisposição dos atletas não é, ainda, conhecida, mas o médico que observou os nadadores no hotel da capital mexicana admite que possa ter sido provocada pela água ou pela comida.
Recorde-se que Daniela Inácio e Arseniy Lavrentyev participaram, no passado sábado, na prova de águas abertas do Open Grand Prix de Sumidero, na distância de 15 km. A atleta do Belenenses classificou-se em 3.º lugar, a melhor posição de sempre nesta especialidade, enquanto o seu companheiro nos Jogos Olímpicos de Pequim e atleta do Sport Algés e Dafundo terminou no 8.º posto.
- Ver Relato da prova e declarações dos 2 Nadadores e Seleccionador Nacional
- Resultados Grand Prix Sumidero'09: Masculinos / Femininos
Etiquetas: Águas Abertas
6 Comments:
Oh! Coitados! Rápidas melhoras!
haja dinheiro! terminam a prova no sabado e ainda la estão :)
NOVO WR AOS 100L
ALAIN BERNARD- 46!!!
Mas que BOMBA minha gente!!!
alain bernard 46.94 nos 100L! WR nos campeonatos franceses
Alain Bernard tornou-se esta tarde o homem mais rápido do mundo a nadar os 100 metros livres. O recorde mundial do francês, com o cronómetro a registar 46 segundos e 94 centésimos, foi batido esta quinta-feira à tarde, na meia-final dos campeonatos gauleses, que se realizam em Montpellier.
A anterior marca pertencia ao australiano Eamon Sullivan, que nadou a distância em 47 segundos e 5 centésimos, nos Jogos de Pequim. Bernard - actual campeão olímpico - tornou-se, assim, o primeiro a ultrapassar a barreira dos 47 segundos.
«Sabia que vinha aqui com as condições reunidas para fazer qualquer coisa», disse o atleta, citado pelo jornal francês «Le Monde». «Ser o primeiro abaixo dos 47 segundos é mítico». Esta é já a quarta vez que o francês bate o recorde na distância.
in: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1059301&div_id=1493
Bernard nada em 46:96 e bate record do mundo !!!!
isto é sério: BA, alguma hipótese de estes nadadores e Nuno terem sido panhados pela gripe? é que já estive em contacto com pessoas que já estiveram com eles e por acaso (assim espero!!) andam constipados há uns dias desde então
Enviar um comentário
<< Home