quarta-feira, abril 22, 2009

SCP vence XXV Torneio de Natação do CNAC

Decorreu no passado dia 18 de Abril, no Complexo Olímpico de Coimbra (50m), a 25ª edição do Torneio de Natação do CNAC - Shigeo Tsukagoshi, competição organizada pelo Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC).

As melhores performances desta competição foram para João Gigante SLB nos 100M com 55.57 (774p) e para Sara Loureiro FCP nos 200L com 2:07.21 (753p).

Seguiram-se em masculinos Fábio Pereira CFV e João Carvalho FCP nos 200L com 1:55.46 (754p) e 1:57.29 (719p), respectivamente. Em femininos seguiram-se Soraia Ribeiro CFV e Ana Ferreira GDNVNF nos 200L com 2:07.58 (746p) e 2:09.28 (717p), respectivamente.

Por equipas o vencedor foi o Sporting Clube de Portugal com 209 pontos, seguido do Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão com 197 pontos e da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense com 189 pontos. O CNAC ficou no 7º lugar com 169 pontos.

Super-Sprint (4x50L aos 2:30 – 10/7/4/2 nadadores)
As provas do Super-Sprint foram ganhas por Sara Loureiro FCP e Fábio Pereira CFV. A prova consistiu em 4 tiros de 50 metros livres a sair a cada 2 minutos e meio, com 10 nadadores à partida para o 1º tiro. Para o 2º partiram apenas 7 e para o 3º apenas 4, saindo sempre de prova os 3 piores tempos. Para o 4º e último tiro, saíram de prova o 3º e 4º tempos, ficando o título do Super-Sprint em disputa mano-a-mano.

Sara Loureiro FCP venceu com os tempos de 29.18 (1º tiro), 28.44 (2º tiro), 27.78 (3º tiro) e 27.48 (4º tiro). O recorde pessoal da nadadora portista é de 26.59 obtido nos últimos Nacionais no EUL.

Fábio Pereira CFV venceu com os tempos de 25.52 (1º tiro), 25.10 (2º tiro), 24.59 (3º tiro) e 24.39 (4º tiro). O recorde pessoal do nadador vilacondense é de 24.30 obtido nos últimos Nacionais no EUL.

- Resultados XXV Torneio de Natação do CNAC - Shigeo Tsukagoshi
- Resultados do Super Sprint & Melhores Performances
- Classificação Colectiva

Etiquetas: ,

75 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena uma piscina tão boa ter uma gestão que permite ter os funcionários mais antipaticos e menos prestaveis que já vi.
Parabéns ao CNAC, o Torneio foi bom e os 4x50 são uma boa alternativa.

quarta-feira, abril 22, 2009 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de ver as 10 flexões no final do super sprint!

quarta-feira, abril 22, 2009 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que isto vire tradição, os dois finalistas têm q encher 10! Parabens ao Fabio e ao Gigante por serem os finalistas e por terem cumprido a promessa!

quarta-feira, abril 22, 2009 1:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que se passa com o cnac?não paga aos funcionários, o seu coordenador de escolas vai ser substituido(já!!!)o que se passa com esse grande clube?

quarta-feira, abril 22, 2009 2:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelo que ouvi falar as provas foram boas em geral.

so para me informarem: houve algum record do torneio? *
* se houver acho ke era boa ideia referirem o nome dos atletas.

quarta-feira, abril 22, 2009 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Super Sprint foi realmente giro, mas atenção das 8 series só uma é que cumpriu a saída aos 2'30'', foi entre a 3ª e ultima serie masculina. No fim da primeira eliminatoria estiveram mais de 4 minutos, quer em femininos quer em masculinos.
Sugestão da proxima vez cumpram mesmo os 2'30'' mas não obriguem os nadadores a voltar sempre para o mesmo topo (nada 50, sai da agua e prepara para mais 50), penso que seria ainda mais espectacular.

quarta-feira, abril 22, 2009 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto aos funcionários da piscina estou de acordo,são a coisa mais antipática e arrogante que já vi.
será que o vereador do desporto não sabe o pessoal que tem?
parbéns para a organização

quarta-feira, abril 22, 2009 7:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e então os records do torneio ???não acham que os atletas / clubes mereciam ser mencionados no blog????

quarta-feira, abril 22, 2009 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito de ver os sprints , é emocionante ver tão bons atletas em açção...parabéns

quarta-feira, abril 22, 2009 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E os records do torneio...???ainda vão a tempo de mencionar os atletas no blog....eles também merecem ......

quarta-feira, abril 22, 2009 9:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cnac grande clube? LOL! Fala-me em clubes a sério!

quarta-feira, abril 22, 2009 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem são os caloteiros?? Antigamente eram os pretos (AAC), mas pelos vistos já não estão sozinhos no buraco.

quarta-feira, abril 22, 2009 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebi a imbirração com os funcionários da piscina...

quarta-feira, abril 22, 2009 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

enquanto houve dinheiro ha sempre bons torneios....

quinta-feira, abril 23, 2009 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

falta mencionar os records do torneio

quinta-feira, abril 23, 2009 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde eu já vi este filme: Técnico (JBorges), Vila Verde e agora CNAC. Resultados desportivos em troca de muitos €€€€€. Lamento pela instituição de Coimbra, mas alguém tem de assumir as suas responsabilidades.

quinta-feira, abril 23, 2009 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo de Quinta-feira, Abril 23, 2009 1:06:00 PM quando os jornalistas de qualquer jornal não colocam o parágrafo ou a informação que a si lhe interessa também vai lá reclamar???

Se tem assim tanto interesse em que apareçam porque não escreve??

Rita Fernandes Leitão do SLB com 1:19.03 nos 100 Bruços

Luis Manuel Fernandes do GDNVNF com 1:12.13 nos 100 Bruços

Gonçalo Filipe Gregório da SFUAP com 0:59.97

Estafeta de 4x50m Estilos Femininos composta por Maria João Dores, Patricia Alexandra Martins, Filipa Vilas Tiago e Inês Camacho Fernandes com 2:09.52

Já se perguntou se o BA tem tempo para andar a ver todos os pormenores?

Ou mesmo se tem TEMPO????

Dê uma ajuda, contribua!!

E já agora Parabéns a todos os participantes, recordistas do torneio ou não.

quinta-feira, abril 23, 2009 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto o CNAC tiver a mania da grandeza mesmo estando no fundo ...... e a querer mostrar que está tudo bem - tapar o sol com a peneira..... isto continua a correr mal.

quinta-feira, abril 23, 2009 4:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação aos funcionarios antipaticos para que é que servem os livros de reclamações? meus amigos?? Reclamam.....

quinta-feira, abril 23, 2009 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande tempo o do Gregório é grande a geração de 93 , não foi de certeza por causa dele que não fizeram o pleno nas estafetas do Chipre ...parabéns.

quinta-feira, abril 23, 2009 5:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"reclamem..."(é mais correcto que reclamam!!!!!)

quinta-feira, abril 23, 2009 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aguas do Mondego voltam a ficar turvas.
Coimbra volta a viver momentos dificeis na natação.
Se num passado recente os problemas eram na AAC agora são no CNAc.
Dificuldades financeiras e problemas internos nos grupos de treino da equipa absoluta ao nivel dos treinadores estão a colocar em causa o projecto do CNAc.
Prevê-se nos próximos tempos mais próximos grandes alterações ao nivel das estruturas técnicas e coordenativas do clube.
Aguardemos mais noticias

sexta-feira, abril 24, 2009 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de um grande torneio realizado no dia 18 de Abril onde os "problemas" registados foram ao nivel dos funcionários das piscinas prevêm-se momentos dificeis para este clube.
Monitores que recebem ao dia 20, treinadores que recebem tarde e más horas ditaram que o CNAc está nas bocas do "povo". pelos piores motivos.
Comenta-se por Coimbra que o coordenador geral - ZMB - e a directora desportiva IC estão no centro da polémica.
Este filme já foi visto nos clubes onde ZMB passou e parece que se vai repetir.
Para uma instituição que está a poucos dias de completar 25 anos de existencia estes serão certamente os piores momentos vividos.
Se em termos desportivos este clube vive momentos de grande euforia - atletas na selecçao nacional, atleta nos campeonatos da europa, varios recordistas regionais, varios campeoes regionais, vencedores do torneio zonal e uma grande equipa de cadetes já o mesmo não se pode dizer da estabilidade financeira e desportiva ao nivel dos seus quadros de monitores e treinadores.

sexta-feira, abril 24, 2009 1:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainal o que se passa com o clube (CNAC)?
Alguém me pode explicar? Mas pelos comentários vamos ter tempos dificeis lá para os lados de Coimbra...

sexta-feira, abril 24, 2009 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A directora desportiva mencionada não é a actual presidente da ANC? Isso é possível?

sexta-feira, abril 24, 2009 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas a IC ainda faz parte da Direcção do CNAC? Que garnde falta de ética! Devia ter o minimo de dignidade e ter se afastado já hà muito tempo.

sexta-feira, abril 24, 2009 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está o rubro!!!!! Ouvi dizer que o VR quer sair do Nautico , a direcção que o faça trabalhar é as 40h por semana..

sexta-feira, abril 24, 2009 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem não sabe não deve falar.
O Clube Nautico Academico está bem em todos os aspectos.
Em termos financeiros está estavel e em termos desportivos recomenda-se.
Grande equipa de cadetes orientada de forma espectacular pelo António Cortesão, equipa de infantis brilhante como se viu no Torneio Zonal orientado pelos tecnicos Marques Pereira e João Tsukagoshi e ao nivel de Juvenis, juniores e seniores uma das melhores do país orientado pelo técnico José Manuel Borges.
Invejosos são aqueles que falam e não sabem do que estão a falar.
Viva o CNAc

sexta-feira, abril 24, 2009 2:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então os amiguinhos do CNAC estão zangados!!! Só podia dar nisso, todos com grandes ambições e desejo de poder.

sexta-feira, abril 24, 2009 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLA

sexta-feira, abril 24, 2009 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coimbra tem mais encanto ....quando as comadres se zangam.
ZMB em acção. E vão três clubes .... SCB..CNVV....CNAc.
É tão bom treinador como a afundar clubes. Comenta-se por Coimbra que ele não está nada preocupado pois tem dado aulas no FCDEF logo com emprego garantido.
Isto sim é profissional. Durante os ultimos 3/4 anos em Coimbra acabou o curso de EF, tirou p mestrado, dá ulas no FCEF, é coordenador geral do clube, treinador principal do clube e ainda tem tempo para ir a casa dia sim dia não.,
Grande homem.
Vejam e sigam o exemplo deste grande homem.
Invejosos

sexta-feira, abril 24, 2009 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual o clube da ANC que não tem as suas dificuldades? O CNAC também as terá! mas é sem dúvida o clube com mais destaque no Distrito e esta época é um dos clubes com melhores resultados a nível nacional. Na última convocatória para a Seleção Nacional de Juniores, estão três nadadores do Cnac,é o único clube do Distrito com uma equipa (feminina) na 1.ª Divisão Nacional, na Seleção de Infantis e juvenis da ANC o Cnac é o clube com mais nadadores. Se com problemas os resultados são estes! O que seriam se tudo fossem rosas?
Não sou dirigente,treinador,sócio do CNAC! Gosto de Natação e sou Realista!

sábado, abril 25, 2009 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na margem esquerda ha uns zunzuns sobre a divida do cnac camara municipal de coimbra ...diz-se que ascende a 100 mil euros. Um rouxinol cantou que desde setembro que não ha pagamentos à camara. e a camara como esta em ano de eleiçoes nao faz nada.
todos os clubes vivem com dificuldade agora a camara so apoia alguns. O vigor ficou sem muito espaço esta epoca, a AAC ficou sem muito espaço para o polo e este espaço foi para o cnac e agora eles nao pagam. deixe crescer os clubes da margem esquerda.
a margem esquerda

sábado, abril 25, 2009 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixem trabalhar quem sabe e quem quer.Vamos ter amor à camisola e ao emprego que hoje em dia escasseia e quem estiver mal que se mude.Muitos funcionários reclamam mas cada vez trabalham menos e pior.
Não é só o CNAC que está com problemas todos nós estamos a passar por momentos dificeismas...sempre é mais fácil criticar do que trabalhar.Força CNAC e todas as outras equipas que trabalham para as natação e para fazerem brilhar os nossos atletas

domingo, abril 26, 2009 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a anc agora mais parece a sede do náutico! é tudo a mesma coisa
e sempre a favor dos mesmos...

domingo, abril 26, 2009 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 12.01 deixa essa a conversa de treta ..... porque hoje em dia se o CNAC está numa fase muito complicado nestes anos todos é porque a actual direcção também tem alguma culpa no cartório.... porque serem directores de um garnde Clube é muito bonito agora manter um grande Clube é mais complicado principalmente quando se criticava tanto antes de entrar para a direcção. Agora é que se vê como o Clube está, ou melhor o que se tornou durante estes 4 anos.

segunda-feira, abril 27, 2009 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão sempre a criticar o ZMB ele não tem culpa, quem tem culpa foi quem o contratou.... ele só demonstra ser uma pessoa super inteligente.

segunda-feira, abril 27, 2009 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o zmb não tem culpa,mas vai dar cabo de alguns atletas,que estão a já a mostrar trabalho...
ponham-se a pau...
cá estaremos para ver

terça-feira, abril 28, 2009 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a FBS está solidária com a desgraça do cnac, se precisarem quem faça a gestão do vosso club cá estaremos para vos ajudar com o nosso rigor e capacidade já demonstrada.

terça-feira, abril 28, 2009 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto até dá vontade de rir...
a FBS quem é?
quem são os manda chuvas?
e já agora quem é a beatriz santos?
porque isto de ser fundação como fachada dá muito que pensar

quarta-feira, abril 29, 2009 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FBS até pode ser uma fundação de fachada mas pelo menos já está a pensar e em acção para a próxima época enquanto que om CNAC quantos mais coordenadores têm menos fazem... só querem que chegue é o fim do mês.

quinta-feira, abril 30, 2009 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não são só os coordenadores á espera do fim do mês. Há mais alguns mercenários pelo meio, sem qualquer brio profissional. Mas disto há em todo o lado, os bons e os maus, no entanto no cnac a facção dos maus começa a acentuar!!

quinta-feira, abril 30, 2009 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Limpeza geral, a começar pela direcção.

quinta-feira, abril 30, 2009 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zmb á presidencia!

sexta-feira, maio 01, 2009 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JMB não precisa de ir para a presiencia porque tudo o que ele quiser e disser neste momento o CNAC aceita enquanto a Exa da Presidente da ANC ainda tiver ligações no Nautico.

sábado, maio 02, 2009 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era melhor o JMB ir trabalhar para a ANC uma vez que as dívidas já estão saldadas e as do Nautico estão é acumular-se.

sábado, maio 02, 2009 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o anonimo das 3:00:00 mas vale 3 ou 4 antigos directores do que os 11 actuais.

sábado, maio 02, 2009 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

11 actuais?? Pensava que eram só 3 (uma não oficial, mas acaba por ser ela quem manda).

domingo, maio 03, 2009 11:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que está a acontecer é que esta direcção está a dar cabo do náutico e ao mesmo tempo a enterrar mais á ANC...

segunda-feira, maio 04, 2009 1:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal o que é que conta verdadeiramente na Natação pura, são os directores, os páis, os papagaios? ou são os resultados desportivos?
Por falar em resultados, fiquei hoje a saber que duas equipas do nosso Distrito, participaram com relativo exito no VI Torneio do Mar, organizado pelo Leixões, para a história ficam o 1.º lugar do CNAC e o 9.º lugar da Académica.
Continuem mas é a trabalhar!
Tenho dito!

segunda-feira, maio 04, 2009 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para q directores?? o cnac resume-se ao seu coordenador (ou melhor, técnico absoluto) e a uma presidente de uma associação...

segunda-feira, maio 04, 2009 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para responder ao anonimo das 4:28.
falamos de k? nao misturar as situações. por um lado temos uma associação/clube e por outro lado temos a actividade desenvolvida. o ponto de equilibrio será concerteza dado pela parte financeira e desportiva. por um lado o cnac goza de saude perfeita em termos edsportivos e por outro lado está de rastos na parte finaceira. por isso a direcao tera de trabalhar para equilibrar ambas as vertentes.
nem interessa ter a melhor equipa do distrito se nao ha dinheiro para desenvolver actividade nem interessa ter boa saude financeira para nao existir a parte desportiva.
assim aos atletas cabe treinar dob as orientacoes dos seus competentes tecnicos e a direccao zelar pela parte finaceira do clube e por consequencia pela parte desportiva.

segunda-feira, maio 04, 2009 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comentou-se na reuniao da ANC com os clube realizada na semana passada que a sra presidente da ANC terá recebido um convite profissional do CNAc. E agora..... será que fica na ANC ou aceitará o cargo no CNAc. Ou~acumulará os dois cargos.
E assim anda a natação por coimbra.
os clubes filiados na ANC terão a ultima palavra neste desenrolar.
aguardemos os proximos acontecimentos

segunda-feira, maio 04, 2009 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Noticia Ultima Hora:

IC é Coordenadora de Escolas do Cnac...

Volta Marques estas perdoado!!

Como é possivel o Cnac em 5 meses conheceu mais cordenadores que em 10 anos..aonde isto vai parar..

Fala-se que zmb não quer vr para o ano no cnac...quem sairá?zmb ou vr?apostas!!!para mim eram os 2...

Teremos outro verão quente??

terça-feira, maio 05, 2009 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 12.40
a sair que saiam os dois, pois o cnac é muito mais que dois meros oportunistas, e pessoas mais preocupadoas com o seu ego que com o clube que lhes paga (e bem para o q fazem).

terça-feira, maio 05, 2009 9:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais um tiro no pé cometido por esta direcção! Outro Coordenador de escolas a meio da época? que se passa nesse clube?

terça-feira, maio 05, 2009 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

na proxima epoca o CFUC vai reiniar a actividade. quem será o responsavel? aceitam-se apostas.
eu aposto no vitor raposo (poeta)
e assim saem os dois afamados tecnicos do cnac
zmb e vr
voltamos a ter um verao quente

terça-feira, maio 05, 2009 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o "falamos de K", Não sou do Cnac, sou de Coimbra e gosto de Natação. Por isso reconheço os bons resultados desportivos do Cnac. Se o clube está "teso" pelo menos resta a consolação de o dinheiro ser gasto com grandes proveitos desportivos, mal daqueles que esbanjam com pouco retorno nos resultados.
No meio de pobres, ainda bem que alguem/clube ganha alguma coisa.
Não vou comentar mais. Acabem com bocas que não derrubando os mais fortes! também não elevam os fracos!

terça-feira, maio 05, 2009 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cnac tem os dias contados
adeus ZMB, adeus VR
quem virá aseguir?
talvez o asdrubal não?
e eata do presidente da ANC agora a TRABALHAR para o nautico?
a vida custa a todos
se isto de facto vai para a frente a culpa é dos clubes...
é incrivel...

terça-feira, maio 05, 2009 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o anonimo das 6.08
havias de trabalhar no clube à borla. pois se nao ha dinheiro como se paga a quem trabalha.
deves gostar de natação mas é no rio modego
nao és do cnac? duvido muito
deves ser pai de algum nadador que ajuda a gastar o dinheirinho

quarta-feira, maio 06, 2009 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as afirmações do anónimo das 6.08 são mesmo ridiculas... com mentalidades destas é que vemos clubes com salários em atraso ou a fechar as portas (faz um favor, nunca te candidates para dirigir um clube um associação desportiva).

quarta-feira, maio 06, 2009 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então a madame SORRISOS quer mais poleiro?
agora é que lhe deu para trabalhar?
proposta proficional da casa

quarta-feira, maio 06, 2009 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor, isto é só falar....
se fariam melhor porque não se candidatam a presidente do cnac?
o cnac é um grande clube, muitos atletas nas escolas, na natação pura na hidro e no pólo aquático.
olhem para a vossa casa e deixem a dos outros.
ZMB está a dar provas e só qeum não o conhece é que pode achar que é um homem pouco sério.
CNAC maior clube de coimbra.
Força

sexta-feira, maio 08, 2009 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que daqui a uns tempos já não digas isso, pois com pessoas como tu (deves ser algum director do clube) o clube tem os dias contados...

sexta-feira, maio 08, 2009 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem irá ocupar a cadeira da presidência da ANC?

sábado, maio 09, 2009 1:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Luis Rama à presidencia. É o homem certo para o lugar. Conhecimentos e experiencia da e na ANC.
Eu apoio.

sábado, maio 09, 2009 1:33:00 da tarde  
Anonymous o Zequinha said...

Ontem desenrolou-se a Assembleia geral do CNAC. Será que houve novidades. Os proximos dias serão decisivos para o rumo a tomar por este clube que bem representa a Cidade de Coimbra. Aguardemos

sábado, maio 09, 2009 1:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como está na moda acomular cargos!.. Luis Rama a Presidente da ANC e a Director Técnico Regional.. Kerem melhor?!

sábado, maio 09, 2009 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

90 mil euros de prejuizo...

domingo, maio 10, 2009 1:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

luis eu apoio

domingo, maio 10, 2009 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não metam o nome deste SENHOR nestas guerras, mas que clube não gostaria de o ter nos seus quadro.

terça-feira, maio 12, 2009 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu

quinta-feira, maio 14, 2009 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como pode um clube de bairro, sem apoios, sem sponsers, vivendo somente das quotizações dos utentes dar 90 mil euros de prejuizo.
se a minha empresa apresentasse valores destes certamente estaria em maus lençois.
será que os investimentos dos ultimos anos foram realistas e apropriados.
como vai este clubezinho recuperar estes valores.
aguardo mas como gestor a minha opinião é que vai demorar muito tempo.

quinta-feira, maio 14, 2009 11:19:00 da tarde  
Anonymous zequinha said...

quem conhece o clube sabe que é facil recuperar este valor.
analisemos os que estao a mais no clube. ZMB(40mil ano), Pistas competição (10mil ano), torneio com dormidas (10mil ano), afastamento de alguns monitores (5 mil ano) e...... mais alguns ajustes
como podem analisar não é dificil.

quinta-feira, maio 14, 2009 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Zequinha, agora so falta quem tenha coragem para fazer tais remodelações.

sexta-feira, maio 15, 2009 1:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home