quinta-feira, abril 23, 2009

Torneio Felgueiras: Portugal em 3.º lugar

Texto in FPN On-Line
A Selecção Nacional Sub-20 garantiu o terceiro lugar no X Torneio Internacional de Pólo Aquático Feminino - Cidade de Felgueiras, ao vencer a Alemanha por 4-3, competição que teve como vencedor a Grã-Bretanha, que bateu na final a Itália por 9-8.

Maria Carlesi (Itália) foi eleita a Melhor Jogadora do torneio, enquanto o prémio de Melhor Guarda-Redes foi atribuído a Bianca Ahrens (Alemanha). Eugenia Dufour (Itália), com 20 golos, foi a Melhor Marcadora da competição. O Prémio Fair Play foi conquistado por Portugal.

Antes da cerimónia de entrega dos prémios, foi descerrada uma placa em memória de Pedro Guilherme, antigo treinador dos escalões de formação do Foca – Clube Natação de Felgueiras e árbitro de pólo aquático, na presença dos seus pais, do vice-presidente da FPN, Nuno Lobo, do presidente da ANNP, Aníbal Pires e do vereador do Desporto da CM Felgueiras, Bruno Carvalho.

O X Torneio Internacional de Pólo Aquático Feminino – Cidade de Felgueiras foi muito bem organizado e contou sempre com a presença da presidente da Câmara de Felgueiras.

Classificação:
1.º Grã-Bretanha
2.º Itália
3.º Portugal
4.º Alemanha

- Declarações de Pedro Cardoso e Pedro Brandão

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pena a ausencia do presidente da fpn (mais uma vez)

quinta-feira, abril 23, 2009 5:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home