quinta-feira, maio 21, 2009

Nadadores GoldNutrition® no Portugal Golf Show

A GoldNutrition marca presença no Portugal Golf Show, a única feira de golfe internacional que se realiza em Portugal. Este ano, terá lugar nos dias 22, 23 e 24 de Maio de 2009, no Pavilhão do Centro de Congressos de Lisboa, e reúne, pela segunda vez, golfistas, profissionais e empresas do sector num evento de referência para a modalidade.

A marca de nutrição desportiva GoldNutrition, que durante o evento vai assinar a parceria desenvolvida com a Federação Portuguesa de Golfe, está entre os expositores e aposta em actividades diversas que aproximam os participantes da marca, dos seus produtos, bem como dos atletas que patrocina.

O grande destaque vai para a presença de atletas GoldNutrition. João Garcia (alpinismo), Sara Carmo (vela), Simão Morgado (natação - 23 de Maio, sábado das 17h às 20h00), Diana Gomes (natação - 24 de Maio, domingo das 16h às 19h00) e Arnaldo Abrantes (atletismo) vêm dar uma “tacada”: estão disponíveis para sessão de autógrafos e os visitantes podem tirar fotografias que irão receber autografadas por e-mail. Também irão marcar presença no stand GoldNutrition atletas das Selecções Nacionais de Golfe, atletas estes que irão começar a receber o apoio nutricional e suplementos GoldNutrition.

VER DESTAQUE: Faz a tua encomenda até às 11h00 de 4ª feira
VER DESTAQUE: Novas Vitaminas GoldNutrition®

- Tabela de preços de Produtos GoldNutrition (com os 20% de desconto BA)
- Tabela de Preços dos PACK’s BA Nadadores
- Apresentação dos Produtos dos PACK’s BA Nadadores
- Site GoldNutrition / Atletas GoldNutrition / Catálogo GoldNutrition
- Instruções de Encomenda
- Faz a tua encomenda ou solicita esclarecimentos (esclarece-te sobre a forma de pagamento & entrega)

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O apoio nutricional era algo em que a fpn também deveria apostar. Nem dá pa comparar o esforço da natação com o do golf e se o golf tem apoio nutricional então a natação tb o devia ter!

quinta-feira, maio 21, 2009 1:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home