Natação do VSC enaltece atitude da AAC

A secção de natação do Vitória Sport Clube vem, desta forma, agradecer publicamente à sua congénere da Associação Académica de Coimbra, o facto de, gentilmente, ter acedido ao pedido que lhes endereçámos. Assim, foi permitido que uma das atletas mais emblemáticas do nosso clube, Amélia Pereira Fernandes, colocada na Faculdade de medicina de Coimbra, possa realizar os seus treinos juntamente com a equipa desse prestigiado clube.
Este é um exemplo de como todos deveríamos estar no desporto, por isso, enaltecemos uma vez mais esta grande atitude da Associação Académica de Coimbra, que permitiu assim a continuidade do sonho da nossa atleta em representar o clube do seu coração, praticando uma modalidade que adora.
Etiquetas: Notícias Nacionais
36 Comments:
"Este é um exemplo de como todos deveríamos estar no desporto", e não é preciso dizer mais.
FORÇA VITÓRIA
COM GARRA UNIDOS
FORÇA VITÓRIA
FORÇA VITÓRIA
Muito bem VSC e muito bem AAC. Infelizmente nem toda a gente está assim no Desporto. É frequente os atletas serem recusados para treinar noutros clubes. "Ou nadas por nós ou então esquece"; ou ainda "Tu representas um clube que está na mesma divisão do que nós, não vamos estar a treinar um atleta para depois nos roubar pontos". À conta dastes e de outras histórias muitos atletas "penduraram os calções" quando foram para a universidade.
AAC mais uma vez um exemplo. Já o CNAC faz exactamente o contrário.
Assim se vê quem realmente é grande e com ética desportiva!
isto e uma palhacada, golpe publicitario apenas.
ha inumeros outros casos que nao sao relatados em blogs nacionais. falando na ANL, estou me a lembrar no SLB duma madeirense, e na GESL do Paulo Franco, e possivelmente outros casos menos apercebidos e no entanto ninguem vem fazer este alarido
a transferencia do ano é o joao viola para o cnac
Muito bem, grande atitude! Deviam ser todos assim e demonstrar que a natação era um desporto de nível superior.
PARABÉNS!!!!!!
1) Ao AAC pela excelente conduta e desportivismo;
2) Ao VSC pelo reconhecimento público e enaltecimento da conduta exemplar do AAC;
A verdadeira essência do desporto é esta!!!!
Um bem hajam a Todos os AACs e VSCs
BOAS BRAÇADAS!!!!!!!!!!
é assim que a natação evolui! muito bem.
Pensem com cabeça. O cnac ganhava uma boa nadadora na equipa que estaria a evoluir sob o comando dessa mesma equipa e nao do vsc, porquê então continuar a representar o vitoria em vez do cnac? o que tinha o cnac a ganhar? A unica opção que vejo a amelia continuar a receber do vitoria se o representar.
"AAC mais uma vez um exemplo. Já o CNAC faz exactamente o contrário."
Queres esclarecer o que dizes?? Mas acredito que poderás ter razão, conhecendo as pessoas que estão à frente deste clube.
ela é simples!
ela é simpática!
ela é gira!
ela é uma boa atleta!
ela é responsável!
gosto dela!
que te sintas como em casa
força e boa sorte
Realmente plenamente de acordo, isso sim é ética desportiva!!!!
Parabéns à atleta por conseguir bons resultados desportivos, bem como académicos e parabéns à AAC e ao VSC.
Grande exemplo!!!!
mas há mais clubes com a mesma atitude da AAC.
"A unica opção que vejo a amelia continuar a receber do vitoria se o representar." dependo q tiveres a falar em receber...por vezes o dinheiro nao e td...
Força Amélia!!!
Há muitos só quE não vêm para aqui fazer PUBLICIDADE!!!!
PALHAÇADA!!!!!
Não sou do VSC nem sequer simpatizante mas se virem bem esta notícia foi tirada do VSC on line, ou seja de um órgão informativo do VSC que é obviamente público mas dirigido aos vitorianos e é normal e não medida de propaganda que o VSC utilize um órgão interno para expressar a sua gratidão a um outro clube que tenha realizado um acto, ainda para mais de forma graciosa, do qual só tirarão vantagem a atleta e o clube que a atleta representa.
Muito mal ficaria era o VSC não agradecer um favor que lhe fazem, isso sim era reprovável mas está público que esse agradecimento está feito e publicitado entre os sócios e simpatizantes do VSC.
Quarta-feira, Outubro 21, 2009 6:19:00 PM
Muito bem dito anónimo. Vejo que é uma pessoa madura e inteligente como eu
a aac nada tem a ver com o que faz no cnac.
o zé borges não permite nem admite treinar alguem que não seja no cnac.
ve-ja o exemplo recente da nadadora que era do leixões, queria continuar a representar o leixões, mas porque o sr zé borges não cedeu, lá teve que ingressar no cnac.
parece que se perdeu uma nadadora mas,felizmente, ganhou-se um futura excelente profissional da saúde.
são as diversas perspectivas de se olhar e gostar da modalidade
Anónimo Anónimo disse...
"AAC mais uma vez um exemplo. Já o CNAC faz exactamente o contrário."
Queres esclarecer o que dizes?? Mas acredito que poderás ter razão, conhecendo as pessoas que estão à frente deste clube.
Quarta-feira, Outubro 21, 2009 2:15:00 PM
Resposta:
Ano após ano, o CNAC recebe pedidos de outros clubes ou nadadores que entraram numa universidade em Coimbra para treinar juntamente com a equipa. Resposta do CNAC: "NÃO! Quem quer treinar no CNAC tem que representar o clube".
Não te vou dizer nomes, pois cada um sabe de si e não é necessário estar a individualizar estes casos. Mas a verdade é que acontecem, e todos os anos.
Muitos desistiram à custa disso.
Ui.UI!!!!!
Anonimo das 11.56; eu já tinha pensado nessa (GAIO)!!!!...
Si,sim, vedade CNAC~(nada e fica nesse clube).
O cncvg Fez muito melhor lolol da treinos a todos e ninguem nada lá lololol
o diogo carvalho e a susana miguel nadam com o cnac as vezes segundo o que ouvi..
Isto é tdo mto bonito mas, se agora ela faz as melhores marcas e resultados da carreira, de quem é o mérito??? E se daqui a um ano ou dois, ela fazia um jeitaço a uma estefeta da AAC para lugares cimeiros nos nacionais, como vai ser???
a susana miguel ja não está em coimbra,e o diogo treina com o beatriz santos...
Os Clubes de Coimbra pagam os espaços onde treinam não me parecendo muito razoável andar a pagar espaços para atletas de outros clubes treinarem, muito menos, cobrar mensalidades aos próprios atletas para custear os espaços e deixar atletas de outros clubes treinarem-se gratuitamente.
ha mais clubes a fazer isso e quanto a mensalidade... nao me parece que a amelia se importasse de pagar mensalidade pa seguir o sonho dela...
eu estou a treinar num clube que nao e o meu, pago mensalidade e nao me queixo, e sou muito bem tratada, nao sou mais nem menos que ninguem visto que pago mensalidade... alias pago mensalidade no clube onde treino e no clube pelo qual nado... por isso n venham falar de mensalidades.
para a amelia... ainda bem k konseguiste, agora vai ser tudo melhor ;) e pa partir tudo e voltar ao topo (outra x) xD
beijinho
Diogo Carvalho nada com o CNAC, mas nos Galitos não deixam treinar atletas de outros clubes, eu pessoalmente conheço um caso que teve que ir treinar em outro clube.
GALITOS NÃO SEGUEM EXEMPLOS!!!!
Com todo o respeito pelo clube de natação da AAC, penso que esta tomada de posição relativamente a atleta de Guimarães tem na sua génese, o facto de duas atletas da AAC terem optado por mudar de ares e apostar na natação mais a sério e que só o CNAC lhes pode proporcionar.
O ano passado a referida atleta tinha pedido autorização para treinar e a AAC recusou invocando o facto de não poder nadar por outro clube; passado um ano, fazem uma cambalhota à retaguarda e tal como o camaleão, a aac muda de opinião ,e nesta época já pode treinar????.
É por essas e por outras que os atletas que queiram apostar seriamente na natação procuram o único clube que faz da natação um estilo de vida.
A natação de Coimbra NECESSITA DE CLUBES QUE QUEIRAM PROMOVER E DESENVOLVER A MODALIDADE, não de clubes que atiram uns foguetes ao ar e esperam que não lhes caia na cabeça. Tenham vergonha…… Viva o único clube de natação de Coimbra. O CNAC.
O Vitória de Guimarães é o clube e a casa do coração dela, ninguém tem o direito de lhe tirar isso, ninguém tem o direito de impedir os sonhos dela
FORÇA VITÓRIA
COM GARRA UNIDOS e FORÇA VITÓRIA
FORÇA VITÓRIA
esperem para ver.... a aac vai dar resposta aos invejosos.
"Viva o único clube de natação de Coimbra. O CNAC." que egocentricos
Enviar um comentário
<< Home