quarta-feira, outubro 21, 2009

Report do 3º dia do Europeu de Reykjavik

Texto in Comunicado FPDD
Decorreu hoje o 3º dia do Campeonato da Europa de Natação Adaptada com 3 portugueses em competição. De manhã, Mannie NG (Classe S14) nadou os 100 metros costas com um tempo de 01.41.90 não conseguindo o apuramento para a final. Contudo, a atleta revelou-se bastante satisfeita com a prestação e espera melhorar a sua prestação nas outras provas que ainda tem pela frente.

À tarde Nelson Lopes (Classe S4) e Simone Fragoso (Classe S5) nadaram os 50 metros costas. Nelson ficou a 3 centésimos do bronze, com um tempo de 52.81. O atleta ficou contente com a sua prestação e por ter realizado a melhor marca do ano mas soube-lhe a pouco, agora espera bater o recorde nacional nos 150 estilos para acabar o Europeu de forma satisfatória.

Simone participou na sua última prova deste Campeonato e ficou em 5º lugar com um tempo de 59.94. Em jeito de balanço Simone explicou que a sua presença neste Europeu foi muito positiva, bateu dois recordes nacionais, ganhou uma medalha de bronze o que foi uma agradável surpresa sendo sempre uma emoção ver subir a bandeira portuguesa no pódio. Agora vai descansar um pouco para começar a preparação para o Mundial em Eidnhoven (Holanda) em 2010.

- Site Oficial do Europeu de Reykjavik 2009

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é isto que vai acontecer ao blog? algumas noticias só para dar parabéns e palmadinhas nas costas?
acabou o espaço de discussão?

quarta-feira, outubro 21, 2009 8:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home