sexta-feira, novembro 06, 2009

Complexo Antioxidante SAFE tem nova fórmula

O complexo antioxidante SAFE da GoldNutrition tem agora nova fórmula e já está disponível para venda. O preço mantém-se.

A produção excessiva de radicais livres leva ao aparecimento de lesões, inflamações, degradação muscular, recuperações tardias, envelhecimento precoce e enfraquecimento do sistema imunitário.

Devido ao exercício físico o atleta gera mais radicais livres, uma vez que há uma maior utilização do oxigénio, pelo que, a importância da suplementação com uma fórmula que contenha os antioxidantes mais eficazes é determinante, quer na recuperação física pós-treino quer na manutenção dos níveis óptimos de saúde do atleta.

SAFE GoldNutrition® contém uma combinação perfeita dos mais potentes antioxidantes conhecidos na actualidade! A fórmula de SAFE GoldNutrition® foi agora potenciada com cobre e manganês, dois ingredientes percursores da SOD, um antioxidante fundamental para neutralizar o radical superóxido, um dos radicais livres mais agressivos do nosso organismo, resultante da actividade física.

- Tabela de preços de Produtos GoldNutrition (com os 20% de desconto BA)
- PACK BA Nadadores com Tabela de Preços
- Apresentação: Produtos dos PACK BA / Catálogo GoldNutrition
- Site GoldNutrition / Atletas GoldNutrition
- Instruções de Encomenda
- Faz a tua encomenda ou solicita esclarecimentos (esclarece-te sobre a forma de pagamento & entrega)

Etiquetas: ,