sexta-feira, novembro 13, 2009

XXVII 24 Horas SFUAP 2009

Depois do lançamento do livro de José Freitas “O Golfinho de Gibraltar” há poucos dias, a Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (SFUAP), organizou no fim-de-semana passado a tradicional Festa das 24 Horas, que vai já na sua 27ª edição. Estes 2 eventos inseriram-se no âmbito das celebrações dos 120 anos da colectividade da Cova da Piedade.

Estiveram presentes 1492 nadadores em representação de 41 clubes, com um total de 499.950 metros nadados. Durante os dois dias foram fornecidas refeições, constituídas de jantares, almoços e bebidas quentes durante a noite e lanches aos visitantes que foram perto de 3800. Existiu uma ligação forte entre o movimento popular, o associativo e o grupo de trabalho da festa da grande maratona da natação da SFUAP, que coordena, organiza, prepara e dinamiza o programa desportivo, cultural e social para os dois dias.

A equipa da Natação da Amadora, chefiada pelo técnico Filipe Coelho e os olímpicos, Diana Gomes, Simão Morgado, homenagearam o técnico José Freitas com um ramo de flores e uma moldura com uma fotografia, em que nela se lia: “Para alguém que deixou uma marca indelével nestes desporto”, assinado pela Diana Gomes. Um acto que muito sensibilizou o homenageado e assistência em geral que muito aplaudiram esta linda atitude dos amadorenses.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Maryn said...

27º? meu deus como o tempo passa... Cresci a ir aos 24Horas da SFUAP, começei pelo Forte da Casa, e agora como instrutora, ainda participo por clubes como o CPCD... Este ano ausentei-me, mas para o ano marco presença concerteza:) continuem... exelente trabalho...

sábado, novembro 14, 2009 2:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SOU DA CONCORRENCIA MAS DOU OS PARABÉNS A SFUAP PELO TRABALHO REALIZADO NA NATAÇÃO NA MARGEM SUL

segunda-feira, novembro 16, 2009 12:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home