sábado, janeiro 30, 2010

Resultados em Directo do 19º Meeting Internacional Uster

A selecção portuguesa compete este fim-de-semana no 19º Meeting Internacional Uster, que se realizará em Zurique (Suíça) com Jorge Maia GDNVNF, Nuno Quintanilha LDC e Tiago Venâncio PDEM, acompanhados por José Machado (treinador convidado).

- Resultados em Directo do 19º Meeting Internacional Uster
- Report BA da participação lusa nas edições de: 2006 / 2008
- Resultados das edições de: 2006 / 2007 / 2008

Etiquetas: ,

19 Comments:

Blogger João O. said...

Não percebo muito, mas parecem-me resultados algo fracos dos portugueses! Sem contar se calhar com o do Venâncio, no entanto ficou-se pela final B.

sábado, janeiro 30, 2010 8:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que grandes tempos, meu deus... depois dizem que os fatos não nadam sozinhos...

Ass: SóRir

sábado, janeiro 30, 2010 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque é que só vão esses atletas?

sábado, janeiro 30, 2010 10:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SóRIR és mesmo parvinho, sempre a PORRA DOS FATOS, TENS TANTA RAIVA, O QUE DEMONSTRA QUE NUNCA TIVESTES UM...É MESMO UMA TRISTEZA!!!!
SÓCHORA....

COM FATO OU SEM FATO, A NIVEL DOS TEMPOS E ATLETAS, VÃO DAR AO MESMO, OS BONS SEMPRE BONS AGORA OU MENOS BONS, MENOS BONS....VAI DORMIR E NÃO SÓRIR....

sábado, janeiro 30, 2010 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VAMOS TER UM JEJUM.............SEM FATO NÃO HÁ BONS TEMPOS. VÊ-SE QUE TINHAS UM E QUE NÃO O PODES USAR.

domingo, janeiro 31, 2010 12:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os tempos realizados sao normais para a altura de epoca em que estamos... com ou sem fatos.
es um triste sorir... vou-te dar outro exemplo. ainda este fim de semana pude observar o agostinho a fazer 50.3 aos 100 (sem borracha) e contudo em novembro na taca do mundo fez 50 ou 51 COM BORRACHA (atencao q n estou a dizer q os fatos n faziam efeito, pq claro que fazem... mas honestamente nao é tudo).
por isso cry me a river e cada vez mais demonstras o atraso mental que tens.

domingo, janeiro 31, 2010 6:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

atenção, há alguém a usurpar o meu pseudónimo. o comentário em cima n é meu!

Ass: SóRir (o verdadeiro)

domingo, janeiro 31, 2010 4:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAIA ÉS LINDO

domingo, janeiro 31, 2010 7:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem contar se calhar com o do Venâncio, no entanto ficou-se pela final B.


Final B? já viste a classificação aos 200 livres e principalmente aos 50 livres?
ah ok, passou-te

domingo, janeiro 31, 2010 8:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que antes em momentos de carga os tempos não chegavam aos 5seg acima do recorde pessoal, e agora quase chegam a ser 10seg acima. Isto é um facto. Mas vendo o meeting, não foram só os portugueses que estiveram assim. A natação baixou o nível e está agora nivelada a um nível abaixo do que antes.

domingo, janeiro 31, 2010 8:48:00 da tarde  
Blogger João O. said...

Se reparasses na data do meu comentário, ter-te-ias apercebido de que foi bem antes dessa prova sequer ter acontecido. Ah ok, passou-te

domingo, janeiro 31, 2010 9:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

31.01.10

Primeiro mês de 2010 já era!

0 records absolutos
0 records de categoria

Ass: SóRir

domingo, janeiro 31, 2010 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se reparasses na data do meu comentário, ter-te-ias apercebido de que foi bem antes dessa prova sequer ter acontecido. Ah ok, passou-te

Não passou nada, apenas não se deve falar antes do tempo.
Ah ok, isto também te passou.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 11:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sugestão a SoRir: Faz um carimbo como segue



mês de 2010 já era!

0 records absolutos
0 records de categoria

Ass: SóRir

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 2:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas eu bati o record regional absoluto do meu bairro.
logo 1 record absoluto
1 record de categoria

ass:és deprimente

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 2:21:00 da tarde  
Blogger João O. said...

Eu não falei antes do tempo, simplesmente falei das provas que já tinham acontecido, mas é capaz de te ter passado ao lado, não é?

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não falei antes do tempo, simplesmente falei das provas que já tinham acontecido, mas é capaz de te ter passado ao lado, não é?


exacto, falaste das provas que já tinham acontecido mas esqueceste-te das que ainda faltavam e que demonstraram a imbecilidade do teu comentário, mas já reparei que te passa tudo ao lado
Não te enterres mais que já demonstraste a qualidade dos teus comentários e a inoportunidade deles que só te metem ao ridículo

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 11:01:00 da tarde  
Blogger João O. said...

Não vejo qual é o problema de comentar uma coisa que já aconteceu. Os atletas podem ter boas performances numas provas e más noutras por isso o meu primeiro comentário, independentemente da sua veracidade, não insinua que o atleta posteriormente faça bons ou maus tempos! Acho é muita piada a estes "anónimos" que vêm para aqui meter-se no picanço (mantendo-se anónimos) em vez de comentarem a noticia em si(coisa que se o fizessem tenho a certeza que permaneceriam anónimos)!

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o das 12:10 totalmente errado, não tenho UM, TENHO 4..chega????

VAMOS AOS NOVOS, JA TENS????

terça-feira, fevereiro 02, 2010 5:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home