segunda-feira, março 08, 2010

2 Recordes no Zonal Infantis Norte Ponte da Barca 2010

Decorreu nos passados dias 5, 6 e 7 de Março na Piscina Municipal de Ponte da Barca, o Zonal Infantis Norte (p25m), prova organizada pela Associação de Natação do Minho (ANMIN), com o apoio da Câmara Municipal de Ponte da Barca. Estiveram presentes 274 nadadores (142 masculinos e 132 femininos) em representação de 43 Clubes e foram batidos 2 recordes nacionais.

Recordes Nacionais obtidos
100C INF-B Catarina Jardim GDNVNF 1:10.23 (1:10.24 Tempo Limite)
4x100E INF-A GDNVNF 4:57.35 (4:57.40 Tempo Limite)

TOP Melhores Performances
INF-A FEM: Sara Meireles Gespaços 400E 5:14.78 611p
INF-B FEM: Mariana Guerra Columbófila Cantanhedense 200L 2:15.31 590p
INF-A MAS: Tomas Veloso Clube Náutico Académico 400E 4:53.96 561p
INF-B MAS: André Santos Leixões Sport Clube 100B 1:12.87 493p

TOP Medalhados (apenas provas individuais):
INF-A FEM: Sara Meireles Gespaços 5 ouros
INF-B FEM: Mariana Guerra Columbófila Cantanhedense 5 ouros
INF-A MAS: Tomas Veloso Clube Náutico Académico 5 ouros
INF-B MAS: Alexandre Ribas Escola Desportiva de Viana 4 ouros e 1 prata

TOP Clubes Medalhados:
1. Náutico/Matobra 10 + 4 + 3 = 17
2. Famalicão 9 + 14 + 9 = 32
3. Gespaços 7 + 1 + 5 = 13
4. Columbófila Cantanhedense 6 + 2 + 3 = 11
5. Porto/Dolce Vita 5 + 9 + 8 = 22

- Resultados Completos do Zonal Infantis Norte Ponte da Barca 2010

Etiquetas: ,

55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em grande destaque o grupo desportivo natação de vila nova de santo tirso...

segunda-feira, março 08, 2010 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em grande forma o Alexandre Ribas.Mais uns tempos e será certamente melhor nadador que o Rafael Ribas.Foge Rafa!Ou és papado pelo teu irmão!

segunda-feira, março 08, 2010 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não vi nada de destaque...

segunda-feira, março 08, 2010 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NÃO HÁ NADADORES DE SANTO TIRSO NOS INFANTIS DO FAMA, MAS SE PARA O ANO SE KISEREM JUNTAR A NÓS SÃO BEM.VINDOS.
SANTO TIRSO TEM NADADORES COM MUITA QUALIDADE E QUE TINHAM LUGAR NO FAMA.

AB

segunda-feira, março 08, 2010 5:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O trabalho do Borges já se nota...Nautico a começar a preparar grande equipa!

segunda-feira, março 08, 2010 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente concordo com o anónimo das 5:39, Stº Tirso tem excelente nadadores infantis e juvenis, que no Fama teriam um futuro bem mais promissor.
É pena que não queiram dar esse passo para o bem deles.

segunda-feira, março 08, 2010 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para bem deles ou para o vosso bem? Existe um nome para quem rouba nadadores e não só. Consultem o dcionário e deixem de uma vez por todas o GCST em paz!
O próximo passo será enviar fax´s para os nadadores de santo tirso

segunda-feira, março 08, 2010 9:42:00 da tarde  
Anonymous João said...

voces do fama deviam era de ter vergonha.. sempre a roubar os atletas ao santo tirso.. se o santo tirso nao tem melhor equipa pode agradecer-vos a voces que os roubam.. se nao os roubassem santo tirso pudia ter uma melhor equipa. deixem la os nadadores de santo tirso estarem no clube deles, pois o que voces estao a fazer é a aproveitar-se do bom rendimento/trabalho dos treinadores do santo tirso..


ass: amigo de nadadores do GCST!

terça-feira, março 09, 2010 8:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

futuro mais promissor? quem sabe! deixem cada um trabalhar com os seus e no final ve se...

terça-feira, março 09, 2010 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OS B ESTAO MAIS FORTES QUE OS A, TANTO NO NORTE COMO NO SUL....

terça-feira, março 09, 2010 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Fama, até gostava de saber qual é o nadador infantil que veio de santo tirso é que não conheço nenhum, só se houver uma equipa fantasma do fama... vejam as transferencias do inicio de epoca e vejam qual é o clube do norte que recebe atletas de todo lado...não é o fama de certeza...
Deixem a dor de cotovelo de lado, e apreciem as provas, algumas foram mesmo fabulosas, como os dois recordes nacionais e a prova da miuda do cantanhede dos 200L.

terça-feira, março 09, 2010 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas deixam-se ser roubadas?
Ou querem condições melhores e mais serias?
Porque não voltam para STirso

terça-feira, março 09, 2010 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não ha nenhum infantil do santo tirso em Famalicão, mas é natural se os atletas tentarem mudar para lá, para melhor mudasse sempre(não me venham é para aqui com desculpas esfarrapadas tomem reni)

terça-feira, março 09, 2010 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1) Parabéns ao GDNVNF pelo trabalho que tem realizado. Esperemos, para bem da Natação, que todos os excelentes resultados alcançados pelos seus atletas aquando Infantis tenham continuidade...
2) De facto, nenhum dos já vários atletas do GCST que foi para o GDNVNF foi roubado ou forçado a ir para lá... mas se não fosse convidado e aliciado não ia...
3) Para o fomento da natação a nível nacional, é positivo que haja mais clubes, a tentar dar boas condições, a desenvolver trabalhos sérios. Para tal, e como estamos a falar de natação e não de futebol, seria interessante que cada clube jogasse com as suas armas, ou seja, os seus atletas, principalmente nos escalões de formação. Famalicão de certeza que tem uma boa base de captação para não ter de recorrer aos concelhos vizinhos.
4) O GDNVNF há uns anos orgulhava-se de ter só atletas de Famalicão e formados no GDNVNF. Agora... enfim. Mudaram de opinião, tudo bem, mas então tb não critiquem o CFV por tb ter mudado de opinião.
5) Muita força a todos os nadadores do GDNVNF para continuarem a evoluir.
6) Parabéns ao GCST pois, apesar de ainda não ter uma grande base de atletas, verifica-se bom trabalho e atletas de muito bom nível e qualidade.
7) Votos de que a Natação posssa continuar a ser o desporto que é, sem estas transferência e sem esta troca de galherdetes que não leva a nada. Afinal, e neste caso concreto, estamos a falar de Infantis!

terça-feira, março 09, 2010 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fama a bombar sem dúvida! Vamos ver é até quando... os miúdos não nadam nada por aí além, e de á uns tempos para cá é só recordes por aqueles lados. Vamos ver é se não vão pelo mesmo caminho que outras gerações bem recentes, exemplo: Simão Alves, 94 2:05 em 50 em inf A e agora quanto faz?!!!! evolução zero; Francisco Costa 94 17:30 1500 no zonal e agora?!!! desistiu... Rafael Pinho 95 grandes tempos a mariposa e crol!!! e agora?!!! desistiu... miúdas de 96 pódio nacional! Filipa Rompante, pódio e selecção nacional... e agora?!!! nem se houve falar dela... sinceramente algo está mal! e como se sabe não é certamente quando os miúdos passam para juvenis!
dou só como exemplo a formação do FCP que em Infantis não se dá por eles e só aparecem nos escalões mais velhos!

Vamos lá trabalhar com juízo!

terça-feira, março 09, 2010 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por estes comentários se vê como anda a Justiça em Portugal. Denuncias públicas de esclavagismo em Santo Tirso e Famalicão e ninguém faz nada e ainda por cima escravos roubados aos seus donos...

terça-feira, março 09, 2010 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou um pai de um ex-nadador do fcp,

Quantos nadadores no ano passado foram mandados na transicão infantis para os juvenis, sem qualquer respeito pelos seus atletas e pela sua formação (mais de metade da equipa de infantis)

Então não estavam a ser bem treinados???

No futuro não iam ser campeões?

Nas reuniões diziam que o importante era nadar bem nas camadas jovens, nao interessava a classificação, o futuro é que era.

Então o meu filho não ia evoluir no futuro?

Porque que ficaram só com os melhores porque e ainda receberam nadadores do fluvial portuense?

Porque o meu filho teve que ir para outro clube, outros para pólo, outros desistiram?

Não mostraram qualquer respeito por ele.

Parem de falar dos outros clubes.

vocês são bem piores do que eles

Cobram uma fortuna por mês para nadar no fcp, (cambada de mercenários) para depois mandarem embora os miúdos sem sequer falar com eles.

TENHO DITO

terça-feira, março 09, 2010 1:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os treinadores do fcp é que são bons...

aldra

Olha os treinadores da gespaços.

Excelentes profissionais

Excelentes nadadores

Condições de trabalho que não se comparam com fcp

amigos gespaços

terça-feira, março 09, 2010 1:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu diz lá um nadador do grande fcp que ganhe ao Simão?

Nenhum!!!

Mesmo aqueles que foram para lá do cfp!!!

Diz lá alguma das tuas nadadoras que ganhavam à filipa em infantis que agora lhe ganham???

Nenhuma!!!


Onde pára a Neto??? e estafeta maravilha???

Pois é foram para lá algumas nadadoras do cfp que ajudaram a manter o nível.

Chico sempre teve um problema grave nas costas. teve de sair.

Sinceramente um dia vais ter o mesmo problema.

Eu não sai por estar queimado, mas por outra razão que não te interessa.

Para tua informação eu treinava 4 a 5 x por semana e mesmo assim bastava para ganhar aos teus nadadores.

RP

terça-feira, março 09, 2010 1:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado fala-se tanto do fama e els nem sequer tiveram nadadores a ganhar 5 ouros?

Porque será?

Será por terem ganho 32 medalhas???

Será por terem uma equipa??

Cereja no topo do bolo

terça-feira, março 09, 2010 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo do FCP.
Claro que é fácil viver com a formação dos outros.

Engraçado de ver foi na Gala da ANNP que as nadadoras que subiram ao palco para receberem o prémio por terem sido campeãs nacionais só uma é que vinha da formação do grande FCP.

Engraçado também foi ver que a maior parte delas foram excelentes nadadores nas camadas jovens

Não cuspas para o ar.

terça-feira, março 09, 2010 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O CFV QUE SE CUIDE PARA O ANO COM O FCP.

PARECE QUE AS CHAMADAS REGIONAIS VÃO CONTINUAR MAS AS INTERNACIONAIS VÃO AUMENTAR EXPONENCIALMENTE.

terça-feira, março 09, 2010 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com tantos assuntos em cima da mesa e tinham que vir falar do cfv.........

terça-feira, março 09, 2010 2:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto da evolução e tudo uma treta...so seria calculo real se os clubes fossem obrigados a inscrever com tempos reais...

terça-feira, março 09, 2010 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EVOLUÇÃO !!!!! TRETA.......

terça-feira, março 09, 2010 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

10:24, algumas provas os b ate ganharam

terça-feira, março 09, 2010 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a começar no fcp clube que não colocou os seus nadadores com os melhores tempos.

Porque será?

terça-feira, março 09, 2010 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RP, tens razão não tavas queimado mas há pessoal que gostaria de t ver de volta no teu clube para dar mos mais uns 5 segundos em recordes de estafetas.

LF

terça-feira, março 09, 2010 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e os Inf B masc do fcp. Ganharam as estafetas todas.

Esses estão a ser bem treinados?

Sim!!!

Pelo vosso ponto de vista

NÃO

terça-feira, março 09, 2010 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 6:43:00 PM que eu saiba o treinador da equipa de infantis do CNAC é o marques e o João. Estes sim têm o merito de conseguirem ficar em primeiro dez vezes! Não conheço melhores treinadores que estes!

terça-feira, março 09, 2010 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de Terça-feira, Março 09, 2010 5:12:00 PM, dá-me um exemplo de um atleta do FCPorto que não foi inscrito com o seu melhor tempo.

terça-feira, março 09, 2010 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que gente .
So gostam de falar mal das outras pessoas .
Força Famalicão !

terça-feira, março 09, 2010 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há clube como o Fama grande organização e profissionais competentes, se tivessem as condições que que tem o Porto ou o Cfv para treinar, já era o melhor clube nacional

quarta-feira, março 10, 2010 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

condiçoes o cfv ???!!! deixa-me rir.....

quarta-feira, março 10, 2010 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo Portugal, em vez de se parabenizar quem tem resultados e mérito, e tentar atingir esse nivel ou melhor, mascar o fracasso com desculpas de todo o género...é triste, principalmente porque não leva a lado algum, e quem está a trabalhar bem continua, e quem está a trabalhar mal não procura evoluir só se preocupa a tentar descredibilizar as vitórias alheias...

Parabéns a todos os atletas que participaram no zonal, principalmente aos que atingiram bons resultados é sinal que trabalharam bem nos treinos.
Parabéns aos treinadores que os ajudaram a atingir tais resultados.

quarta-feira, março 10, 2010 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAdadores do Santo Tirso , aliciados para ir para o Fama ? ahahah , essa e boa , perguntem ao João ou à Mariana se algum deles foi ..

E o que eu digo , esta gente anda toda tola , ah , e mais uma coisa , perguntem-lhes se nao estao melhor no fama do que no ginasio , va perguntem !
Esta gente fala sem saber das coisas , e mais , comparar a aquisição do cfv para os nac de clubes e comparar as transferencias do santo tirso para o fama , e que tem tudo a ver , digo-vos ja .

AG

quarta-feira, março 10, 2010 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O AG é que sabe tudo, não? É que é o esperto, certo? É que sabe que o treinador dos Infantis do Fama não ligou para pais de atletas do GCST, certo? É que sabe que a Mariana não deu cá um jeitão a Bruços nos CNC ao Fama, certo? É que percebe português ao interpretar erradamente a comparação de princípios defendidos pelo CFV e GDNVNF (sem crítica a nenhum deles), certo? É que fala pelos outros, certo? E que tal deixar este assunto como está, cada Clube com os seus? Certo? Deixe-se de fofoca fácil e vamos mas é todos louvar aquilo que de bom se faz na Natação, em todos os Clubes que, com muito esforço e dedicação de muitas pessoas, contribuem para o desenvolvimento da Natação nacional.

quarta-feira, março 10, 2010 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o senhor AG das 10.46 deve ir informar se muito bem antes de vir para aqui opinar...olhe que os actuais juvenis do GCST ja receberam telefonemas de pessoas do fama, e também já houve tentativa de contacto com os infantis. e tanto o joao como a mariana foram aliciados por nadadores do fama, mas se calhar não considera isso oficial =p

quarta-feira, março 10, 2010 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É curioso vir um ex-nadador defender o que se está a passar nos inf do fama... se tivesse sido tudo bem feito ainda estarias a nadar rafael, se tivesse sido tudo bem feito o Luís Fernandes se calhar não tinha batido os recordes o ano passado mas este ano não se andava a arrastar a bruços e se calhar estava a nadar bem outros estilos... se calhar... se o trabalho estivesse a ser bem feito viamos os infantis a nadar várias provas com o mesmo nível, mas não só sabem nadar uma prova e um estilo normalmente sempre aos 100, que é onde é mais fácil puxar a corda, isso chama-se especialização precoce, e confirmem se não é verdade o que digo...

quinta-feira, março 11, 2010 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 11.35

tá calado.

Se ele continuasse a ser meu treinador eu de certeza que continua a nadar e a melhorar.
Não teve nada a ver com o sergio.Devo muito a ele.
Mais,
não sou eu que tenho que defender o Luís mas no ano passado que eu saiba ele tinha 1.08 e este ano fez 1.05!!! Aos 200m tinha 2.29 e este ano fez 2.21!!!Recordes Nacionais.

Não melhorou?
Garanto-te que se eu continuasse os teus nadadores continuavam a levar na cabeça.

Anadas a atirar areia para os olhos de quem?

RP

quinta-feira, março 11, 2010 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai CEREJA
Ai CEREJA

A AMBIÇÃO

quinta-feira, março 11, 2010 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O se está a passar nos infantis do fama??

No teu clube eu sei

TAS A PRECISAR DE OCULOS

quinta-feira, março 11, 2010 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta dor de cotovelo.
Trabalhem melhor que os resultados aparecem, e os miudos não procuram clubes melhores, é que já o meu avô dizia "só se muda para melhor"

quinta-feira, março 11, 2010 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

especialização precoce!!!
O teu papá pagou-te o curso e deu-te emprego no clube!

Especialização precoce- é a especialização numa determinada modalidade muito cedo

quinta-feira, março 11, 2010 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está tudo preocupado com os clubes que ganham, sempre foi assim e sempre será...uns trabalham outros mandam bocas...uns ganham outros assistem...é lei da vida

quinta-feira, março 11, 2010 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz lembrar o futebol durante estes anos o fcp ganhava e os outros diziam mal e arranjavam desculpas, como se isso lhes service de alguma coisa...este ano o slb percebeu que para ganhar precisava de ter uma boa equipa e treinador...

quinta-feira, março 11, 2010 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:35, é que és nabo....
antes de se dar opiniões destrutívas deve-se estar fundamentado (verificar os tempos).
à tua inveja é tão grande que causa cegueira.
Já viste os grandes nadadores séniores portugueses da actualidade, os recordes que bateram em infantis?
cala-te burro.

quinta-feira, março 11, 2010 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mandam bocas que só devem ganhar depois de infantis porque senão estão queimados e os infantis que não ganham é que vão ser grandes campeões..! e depois todos os anos, mandam embora meia equipa de infantis(os que não ganham e segundo eles iam ser campeões) e vão aos outros clubes buscar os atletas que andaram a ganhar em infantis e até cadetes(que segundo andavam a dizer estavam queimados)!!!! No minimo é estranho

sexta-feira, março 12, 2010 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito baixo nível portuguesinhos do fcp.
O clube é grande e merecia gente com mais qualidade moral, deixem-se de desistabilização e trabalhem para a frente.Já dizia o meu Avô.
"SE TENS INVEJA DO MEU VIVER...TRABALHA MALANDRO".

sexta-feira, março 12, 2010 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a Raquel que fazia tao bom tempo a 50L, agora, onde esta ?

desistiu...

sábado, março 13, 2010 1:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta coisa com o fama, mas quem ganhou o medalheiro não foi o fama mas sim o cnac!

sábado, março 13, 2010 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem a Ana Raquel Neto?

sábado, março 13, 2010 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rafael, abre os olhos!

Até parece que já não tens visto tempos melhores que os do Simão Alves e que os da Filipa Rompante! São bons nadadores,mas ja não são o mesmo!

sábado, março 13, 2010 7:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

7:05:00 ,
Não são o mesmo, o quê?
É apenas uma fase...
Vos garanto que vou voltar a ser o que era!!!
Obrigado Tiago e Sr. Domingos(L.S.C.) pela força.
Força FAMA!

SA

sábado, março 13, 2010 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o melhor clube e o cnac nao a melhor adoro o tomas veloso

domingo, março 21, 2010 7:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home