sexta-feira, março 19, 2010

Resultados em Directo dos Regionais ANL e ANNP/ANMIN

Decorre entre hoje e domingo, no Complexo Olímpico de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa - EUL (p50m), os Campeonatos Regionais para nadadores Juniores e Seniores / Open de Lisboa, organizado pela Associação de Natação de Lisboa (ANL).

Decorre entre hoje e domingo, no Complexo Olímpico de Piscinas da Póvoa de Varzim (p50m), os Campeonatos Regionais para nadadores Juniores e Seniores, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), conjuntamente com a Associação do Minho (ANMIN). Estão presentes um total de 254 nadadores (124 masculinos e 130 femininos) em representação de 23 clubes.

- Resultados em Directo dos Regionais ANL
- Resultados em Directo dos Regionais ANNP/ANMIN

Etiquetas: , , ,

57 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alerta dos TACS para os Nacionais.

Penso que os TACS estão muito puxados e tiveram em conta os fatos de borracha.

Quem nunca nadou com estes fatos tem grande desvantagem

Analisando os tempos dos regionais das duas maiores associações do país, verifica-se que há muitos poucos nadadores a efectuarem TACS.

Ou já os tinham com fatos de borracha, ou agora dificilmente os conseguem.

Por exemplo nos 200 bruços junores e seniores das duas maiores associações do pais apenas conseguiram TACS:

Juniores fem 0
Juniores masc. 1
Seniores fem. 1
Seniores masc. 5

É uma grande injustiça para quem nunca nadou de fato.

sexta-feira, março 19, 2010 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso e a 50 Mariposa entre todos os nadadores que nadaram masculino e femininos apenas um consegui TAC. Por acaso e só por casa até foi o Simão Morgado.

A 800 L Fem.são só 3 nadadoras
A 200 L. Masc. só um junior.......

sexta-feira, março 19, 2010 2:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comitiva do S.C.Braga desviada para Paços de Ferreira.
Hoje à saída de Braga para a Póvoa de Varzim o motorista do autocarro do S.C.Braga foi interpelado por um perigoso ” terrorista da Al-Quaeda”, a soldo das equipas adversárias, disfarçado de Sr. Hélder Correia (com o seu famoso boné) que deu indicações para que o autocarro seguisse rumo a Paços de Ferreira.
Ao constatar que estavam a ser "sequestrados" e já perto de Paços de Ferreira os nadadores com "risco da própria vida" e ao saberem que durante o "sequestro", que duraria todo o fim-de-semana, a alimentação que lhes iria ser servida nestes três dias era: frango de churrasco com arroz, frango de churrasco com massa e frango de churrasco com batatas fritas, tomaram a iniciativa de "tomar de assalto" o autocarro e obrigarem o motorista a dirigir-se para a Póvoa de Varzim.
Finalmente chegaram, embora um pouco atrasados, para desespero das equipas adversárias que estiveram por detrás desta tentativa de "sequestro".
Com os votos de uns bons Campeonatos Regionais para todos os "Guerreiros do Minho" e que estejam alerta pois amanhã ou Domingo esta “célula terrorista” pode voltar a atacar e desta vez tentar desviar o autocarro para Ponte da Barca.
Desconfiem de qualquer indivíduo de boné que se dirija a elementos da comitiva.

sexta-feira, março 19, 2010 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aos TAC's nomeadamente de bruços, e não só, as juvenis femininas já fizeram os tempos exigidos para juniores. Se calhar não é so falta de fatos...........

sexta-feira, março 19, 2010 2:37:00 da tarde  
Blogger Mr.P said...

concordo com o anónimo das 2:37 PM
as 3 brucistas de 96 têm muita qualidade. qualquer uma era campeã junior a brincar

sexta-feira, março 19, 2010 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se nada for alterado, vou apostar que principalmente em Juniores, no Nacionais vão haver muitas provas em que não existem seguer 8 nadadaores a cumprir os TACS.

sexta-feira, março 19, 2010 3:15:00 da tarde  
Anonymous MASTER_2010 said...

Estes tempos sao uma vergonha!
Eu nc nadei de fato sou MASTER e ainda ia ao podio nestes 200L da ANNP!
Treinem mais pessoal e esqueçam os fatos!

sexta-feira, março 19, 2010 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o MASTER_2010, eu "ainda" me lembro de quando nao havia fatos de borracha e os tempos nestes regionais continuam a ser maus! (salvo raras e honrosas excepções)

sexta-feira, março 19, 2010 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os links da ANL são como de costume... só houve provas de manhã que agora à tarde já se esqueceram.... ou o pessoal estava cansado e não foi nadar :)
Como é que as outras associações farão que conseguem ter tudo a funcionar bem???

sexta-feira, março 19, 2010 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belos tempos nestes regionais. Começo a concordar com o Sr. q dizia que os Portugueses nem foram beneficiados com a "borraha".

Ass: SóRir

sexta-feira, março 19, 2010 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há realmente muito poucos juniores e seniores a conseguirem os TAC's. Este ano ainda haverá uma participação razoável pois a maior parte fê-los ainda na 'era da borracha'. Mas na próxima época não sei como será, ou baixam os mínimos ou iremos ter uns nacionais 'às moscas'

sexta-feira, março 19, 2010 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se baixarmos os minimos, estamos a baixar a qualidade da natação.

sexta-feira, março 19, 2010 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

temos de ter alguma ponderação.
isto são apenas camp.regionais, os atletas por vezes não nadam as provas em que são mais fortes. por outro lado toda a preparação é orientada para os camp.nacionais.
vamos aguardar pelos camp.nac. e depois então teremos temos para reflectir sobre os resultados.

sexta-feira, março 19, 2010 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os proximos nacionais junior e senior vão ser bom para a FPN... quanto mais FTL´s mais dinheiro entra para a FPN!

Abraço!

sexta-feira, março 19, 2010 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

temos de ter alguma ponderação.
isto são apenas camp.regionais, os atletas por vezes não nadam as provas em que são mais fortes. por outro lado toda a preparação é orientada para os camp.nacionais.
vamos aguardar pelos camp.nac. e depois então teremos temos para reflectir sobre os resultados.

Sexta-feira, Março 19, 2010 8:48:00 PM



Ao menos há alguém que sabe do que fala

sábado, março 20, 2010 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quintanilha 2.07

de volta à normalidade.

sábado, março 20, 2010 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O João Almeida está em excelentes condições de ir a estes multinations e isso viu se na sua prova de 400l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, março 20, 2010 11:10:00 da manhã  
Anonymous Borrachudo said...

Isto sem fatos, sejam eles de borracha ou nao, não está facil. Vejo muita gente contra os fatos, mas ainda nao vi ninguem reflectir sobre a desigualdade como são tratados os rapazes e raparigas. Já repararam que os fatos para as raparigas continuam praticamente iguais só que pelo joelho. Podem ter poliuretano por dentro etc etc. Por isso é que as raparigas estão inclusivamente a piorar menos os tempos que já tinham da "era" borracha. Já os rapazes levam o calçãozinho da treta e até querem reduzir ainda mais para ficar so tanga. Estas diferenças nos fatos de rapazes e raparigas devia ser algo para reflectir porque nao me parece minimamente justo.

sábado, março 20, 2010 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sábado, Março 20, 2010 11:10:00 AM

ahah que ironia

sábado, março 20, 2010 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todas as pessoas envolvidas na natação sabem que os ditos fatos de borracha, especialmente nas provas de bruços, foram os grandes responsáveis pela " artificial melhoria " ( atletas houve que na prova de 200 bruços vestiam fatos e lá se iam 5 e mais segundos), só tenho pena que recordes como os de Couto e Micá tenham ficado na posse de atletas cujo valor está a milhas dos acima referidos que nomeei só como exemplo, porque há muito mais exemplos

sábado, março 20, 2010 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A sorte é que os TAC's contam desde da época passado (penso eu a partir de Maio). Estou correcto?

sábado, março 20, 2010 3:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uns regionais fortissimos, e agora venham cá dizer que os fatos não ajudavam!!!
Agora já pedem para mudar os TAC's treinem mais que talvez consigam!!!
LOL
Se existirem provas em que não se apurem 8 juniores, então é para as pessoas abrirem os olhos e verem na realidade o nível da nossa natação!

sábado, março 20, 2010 7:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

~Isso é tudo dor?
O João Almeida está em carga assim como toda gente.
Hoje fez 25.0 e 1:59 ou não viste?
Ganhou ao Ricardo Machado que também vai aos Multi.
Mas aqui só se fala mal do Porto pois a dor é grade :p

sábado, março 20, 2010 8:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes regionais podiam ser feitos com os fatos... podiam mas não era a mesma coisa!

Abraço

sábado, março 20, 2010 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e esperarem pelos nac de coimbra? pico de forma, piscina rapida. nessa altura podemos atribuir os possiveis maus tempos aos fatos !

o mourao tem o melhor tempo dele aos 400est sem jaked, e no entanto piorou nos REGIONAIS ! a culpa é do fato ou de serem regionais?

USEM A CABECA ! nos nacionais critiquem, que eu farei o mesmo se os tempos piorarem bastante, ate la mantenho me calado. vou nadando, dando o meu melhor, e nem penso nos fatos. sugiro q facam o mesmo.

a unica diferenca que noto é q toda a gente foi a correr comprar fatos, enquanto antes nao era bem assim...

sábado, março 20, 2010 8:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo Borrachudo disse...

Isto sem fatos, sejam eles de borracha ou nao, não está facil. Vejo muita gente contra os fatos, mas ainda nao vi ninguem reflectir sobre a desigualdade como são tratados os rapazes e raparigas. Já repararam que os fatos para as raparigas continuam praticamente iguais só que pelo joelho. Podem ter poliuretano por dentro etc etc. Por isso é que as raparigas estão inclusivamente a piorar menos os tempos que já tinham da "era" borracha. Já os rapazes levam o calçãozinho da treta e até querem reduzir ainda mais para ficar so tanga. Estas diferenças nos fatos de rapazes e raparigas devia ser algo para reflectir porque nao me parece minimamente justo.

Sábado, Março 20, 2010 12:46:00 PM"


por acaso não estás a sugerir que as raparigas passem a ir só de tanguinha, para ser exactamente igual aos rapazes pois não?

sábado, março 20, 2010 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem as duas atletas dos 200 mariposa, Sara Oliveira e Catarina Monteiro.
tempos que prometem (claro que cada uma com os seus objectivos)tendo em conta que ambas devem estar em carga
parabens

sábado, março 20, 2010 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade que os fatos tinham alguma influencia nos resultados. Também não se devia pensar noutra coisa se a tecnologia foi introduzida e se não tivesse influencia também ninguém os iria usar. Agora o que eu vejo é que são os mesmos nadadores a ganhar as provas hoje como na época passada. Com tempos piores é verdade. Sem recordes também é verdade. Mas são os mesmos nadadores a ganhar as provas e a estarem nos lugares cimeiros das classificações nas competições realizadas na época pós-fatos que ganhavam na época passada.
Assim os fatos se bem que melhoravam os tempos não alteravam as posições relativas, em termos globais, dos nadadores e tornavam bem mais emocionantes as competições.
Desta forma mais se torna para mim evidente que , desde que houvesse possibilidades de um nadador que quisesse comprar um fato tivesse acesso a ele ( e não aceito argumentos de preços ), desde que houvesse no mercado fatos disponíveis para todos os que os quisessem adquirir, pos fatos de "borracha" só trariam vantagens à natação.

sábado, março 20, 2010 10:15:00 da tarde  
Anonymous Borrachudo said...

Anónimo é claro que nao estou a sugerir que as miudas usassem tanguinha, não sejas parvo/a.

O que sugeria era que os rapazes usassem tanga ou calções e as raparigas apenas fato de banho, ou então que tanto rapazes e raparigas usassem fatos pelo joelho para serem iguais. Porque da maneira que está nao é minimamente justo e ou voltamos mesmo atrás no tempo, ou então mantinha-se a borracha que era o que devia ter acontecido uma vez que foi introduzida durante dois anos. Porque para se voltar atras no tempo é tanga ou calções pa homem e fato de banho para as mulheres e records mundias de 2007, não esta balburdia em que temos os records dos super fatos, os homens vestem so pelo joelho e umbigo e as meninas têm direito a fatos, alguns deles quase iguais aos banidos lzr,jaked,x-glide só que pelo joelho. Sim! isso mesmo! Não estou equivocado, basta verem pelas colecções que serão lançadas no final de abril/inicio de maio, pela diana,jaked,arena e afins!

domingo, março 21, 2010 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o anonimo das 10.15 só pode ser um dos iluminados k apoiava os fatos e diziam k n "nadavam sozinhos"
deus os perdoe, k eles n sabem o k dizem...
:)

domingo, março 21, 2010 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se eu podia viver sem criticar tudo e todos... podia, mas não era a mesma coisa!

domingo, março 21, 2010 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem entrar em discursos grandes queria saber or andam os nadadores do famalicão da equipa principal? pois so vi um ou outro a nadar neste fim de semana uma ou outra prova visto que só aparecem nos nacionais tambem o podem ser chamados de "ESTRANGEIROS"

Abraço

domingo, março 21, 2010 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

exige-se reflexão.

Relativamente á discussão dos fatos. Diz-se por aí que nas nadadores são praticamente iguais ao que eram no passado recente e que por isso os homens estão a ser mais prejudicados. Para mim isto é falso, senão vejamos.
Na era dos fatos de "borracha" permitidos em ambos os sexos os grandes beneficiados foram os homems, pois passaram a ter o corpo todo coberto.
Agora existe uma maior igualdade realtivamente ao passado.
Aos nadadores homens e mulheres só foi permitido acrescentar o calção.
Antes tanga e fato de banho, agora calção e falto de banho com perna.
O importante nisto tudo, é que os atletas continuem a evoluir.

domingo, março 21, 2010 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Incluindo estes regionais, as melhores provas até agora em 2010 foram, de longe, os zonais (norte e sul). Os rapazes de 96, a curto prazo vão deixar para trás os de 95 e os de 94.
Como é possível habituais da Seleção Nacional fazerem quase 55 nos 100L numa competição oficial.
Para quê andar a gastar o dinheiro dos contribuintes com estágios de atletas medianos ?

domingo, março 21, 2010 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá BA, quando é que vais postar os juvenis selecionados para o multinations de coimbra.

domingo, março 21, 2010 5:26:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

amanhã demanhã

domingo, março 21, 2010 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Para quê andar a gastar o dinheiro dos contribuintes com estágios de atletas medianos ?"



Porque sem um investimento primeiro não há resultados depois. À frente têm de ir obrigatoriamente os bois, não a carroça.

Argumentos desses são próprios dos portugueses que só ligam ao futebol e que apenas de vez em quando lêem as letras gordas dos jornais desportivos referentes aos outros desportos.

domingo, março 21, 2010 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está uma injustiça... Anda um rapaz a esforçar-se ao longo da epoca...vai aos naconais e é campeao nacional a costas..e nao vai aos Multinations ?!

Uma pessoa devia de dar valor a esses atletas.
Caso de um atleta do Vitoria de Guimaraes!

domingo, março 21, 2010 8:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cheira-me k os nadadores de top nacionais andam com medo de nadar sem borracha.
cheira-me.....

domingo, março 21, 2010 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vejam os resultados dos juvenis no nacional de RMaior. não se ponham a nadar que vão vêr o que vos vai cair em cima.(regionais ou não)

domingo, março 21, 2010 10:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus queridos palhaços anónimos.
a três semanas dos nacionais não se esperava outra coisa. aguardem...

domingo, março 21, 2010 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 10:58, eu próprio já referi em anterior comentário que nesta altura os resultados são os possiveis, o plano de treinos está programado para os camp. nacionais.
O que eu acho lamentável são os insultos "palhaços", acho que devemos manter o nível das discussões mais elevado.

segunda-feira, março 22, 2010 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voces ja repararam, so assim por acaso, nos calções que o alexis santos usou nos ultimos mettings?

FS Pro - Europeen Version, que por acaso não é permitido.

segunda-feira, março 22, 2010 9:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse MASTER DE 2010 certamente não faz mais nada a não ser, trabalhar se fo o caso e treinar, de resto não fAZ MAIS NADA, NÃO TEM MAIS EM QUE/QUEM SE PREOCUPAR.......VAI PARA DENTRO DA PISCINA AFOGAR AS MAGOAS E O PROBLEMA DE NÃO TER EM QUEM PENSAR E FAZER!!!!!..quem fala o que não deve lê o que PRECISA....

segunda-feira, março 22, 2010 10:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

QUALIDADE DA NATAÇÃO???? DESDE QUE PROIBIRAM OS FATOS, A QUALIDADE E EVOLUÇÃO DEITARAM FORAM.....ESTAMOS A REGREDIR!!!lol

segunda-feira, março 22, 2010 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

2:09, não concordo, podes reparar na ANNP, alguns que nadavam de fatos e que na epoca dos ditos fatos não nadavam BRUÇOS, nadaram nos regionais sem os ditos fatos e fizeram TAC'S, o problema não está ai.

segunda-feira, março 22, 2010 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...
Isto está uma injustiça... Anda um rapaz a esforçar-se ao longo da epoca...vai aos naconais e é campeao nacional a costas..e nao vai aos Multinations ?!

Uma pessoa devia de dar valor a esses atletas.
Caso de um atleta do Vitoria de Guimaraes!

DOMINGO, MARÇO 21, 2010 8:29:00 PM


secalhar é porque a convocatoria é para TODOS os juvenis, e o diogo sousa ganhou lhe sempre nao? foi campeao nacional mas perdeu com ele, portanto escusas de criticar a convocatoria anonimo.

quanto ao anonimo que fala do alexis, tambem ja vi nadadores com 2 fatos de banho, e nao foram desclassificados. os arbitros nem reparam no fato de banho usado. inclusive, no blog de cfb no post sobre campeonatos em angola com o rola, existe um nadador de calcas no salto, nao deveria ser permitido

segunda-feira, março 22, 2010 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na era dos fatos de "borracha" permitidos em ambos os sexos os grandes beneficiados foram os homems, pois passaram a ter o corpo todo coberto.


FALSO!!!!
Antes dos fatos de borracha já os homens usavam há muitos anos fatos que lhes cobria o corpo todo, inclusivamente até já houve uma época em que cobria o pescoço e a cabeça. Todos nos lembramos de Thorpe usar um fato que tinha mangas muito antes da aparição há 2 anos dos fatos de borracha.
Não entendo é qual o problema para os homens de as mulheres terem um tipo de fatos diferente. Mesmo com fatos de borracha as mulheres perdem com os homens mas ainda que não perdessem também teriam classificações separadas pelo que homens não fazem frente às mulheres nem estas àqueles.

segunda-feira, março 22, 2010 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campeonatos Regionais da ANNP

Nadador de 47 ( quarenta e sete ) anos fica a meio da tabela classificativa em termos absolutos

400 livres 6º senior ( em 8 ) e 15º absoluto ( em 27 participantes juniores e seniores)

800 livres 7º senior ( em 10 ) e 15º absoluto ( em 21 participantes juniores e seniores )

Qualquer coisa está a acontecer de estranho?

segunda-feira, março 22, 2010 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voces ja repararam, so assim por acaso, nos calções que o alexis santos usou nos ultimos mettings?

FS Pro - Europeen Version, que por acaso não é permitido



Duvido que isto seja verdade mas se o é os delegados dos clubes deveriam chamar a atenção ao juiz árbitro e reclamar.
Mas acho estranho até porque sei de casos em que nadadoras foram obrigadas a tirar as pulseiras de fita ( geralmente conhecidas por pulseiras de desejos ) por terem sido consideradas ilegais actualmente.

segunda-feira, março 22, 2010 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é só o Alexis que tem nadado com calções proibidos, aconteceu mesmo este fim de semana á vista de toda a gente, raparigas nadaderem com fato até ao joelho, mas que não estão aprovados pela FINA, é lamentavel que a arbitagem não tome medidas, estou mesmo para ver nos Nacionais como é que vão agir.

segunda-feira, março 22, 2010 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2:32 estranho? Estás completamente fora d'água. ESPERA OS NACIONAIS E A CARGA FICA ONDE????

segunda-feira, março 22, 2010 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segunda-feira, Março 22, 2010 2:32:00 PM

não digas tás apaixonado pelo homem.

Isso por vezes acontece

Bjs
A.N.L.

segunda-feira, março 22, 2010 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, é verdade que os fatos de borracha tornaram os minimos pouco acessiveis. Mas à que lembrar que os regionais não sao para estar em forma.
Muitos nadadores nunca nadaram com fatos de borracha mas mesmo assim tem minimos,apenas não estiveram em forma nos regionais..

segunda-feira, março 22, 2010 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2:32 estranho? Estás completamente fora d'água. ESPERA OS NACIONAIS E A CARGA FICA ONDE????

Pelos vistos a carga vai desaparecendo com a idade...como era na ANNP deve ser como o vinho do Porto
Miudos que perdem com nadadores com mais do dobro da idade vêm depois queixarem-se dos fatos de borracha, de não sei quê não sei que mais.
Deveriam era ver a sua própria falta de qualidade e passar a treinarem mais e melhor em vez de se dedicarem aos copos.

Esta situação demonstra um exemplo positivo por parte do nadador de 47 anos e exemplos do mais negativo que há por parte dos mais novos que só se queixam mas nada fazem para merecerem os apoios que têm e que são incomensuravelmente maiores do que os que haviam quando esse atleta mais velho tinha a idade dos juniores e outros seniores actuais

terça-feira, março 23, 2010 2:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria a penas de dar os parabens ao anónimo das 10:15 pelo seu comentário, mesmo sem a borracha, em termos classificativos nada mudou. Os tempos pioraram no competo geral, mas as classificações quase ou nada alteraram.
Sem treino e espiríto de sacrifício nada se consegue.

quinta-feira, março 25, 2010 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Anónimo das 2:09, deve ter insónias com o nadador brucista e recordista, do qual não referiu o nome, pois ainda bem porque um nome como o dele não dever ser dito nem escrito por qualquer nabo.

quinta-feira, março 25, 2010 3:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home