Open de França 2010: Niz em 8º no último dia

O nadador do Benfica foi 8º classificado na final dos 200C com o tempo de 2:04.42, piorando os tempos realizados nas eliminatórias e meias-finais (2:03.75 e 2:03.82), ao arriscar uma passagem mais rápida a meio da prova.
Este Open de França ficou marcado pela queda de apenas um recorde nacional, quando na época passada tinham sido 35! O autor da “proeza” foi a mais recente estrela da natação francesa - Yannick Agnel de 17 anos com de 2m01 de altura que nadou os 200L em 1:46.35.
- Resultados em Directo do Open de França 2010
- Provas dos portugueses
- Regulamento do Open de França 2010
- Report BA: 1ºDia / 2ºDia / 3ºDia / 4ºDia / 5ºDia
Etiquetas: Meetings Internacionais, Selecções Nacionais
12 Comments:
Alguem sabe a data da taça latina na argentina??
De 20 a 22 de Maio de 2010
Taça Latina - 20 a 23 de Maio
OJOGO muito atento à natação portuguesa...estranho
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_natcadetescomtresvitoriasnachanfana_190410_249560.asp
FPN fez uma análise minimamente coerente do OPEN de França. Agora resta trabalhar da melhor maneira para os resultados serem positivos.
outra no OJOGO
Adriano Niz em último nos 200 mariposa
N.F.
O último lugar da final, com um modesto crono de 2.04,42, foi o saldo da participação de Adriano Niz no último dia de provas em Saint Raphael, França.
Da participação nacional no Open francês ao longo dos últimos seis dias não sobra um mero recorde nacional, salvando-se a vitória de Diogo Carvalho nos 200 estilos e a medalha de prata de Nuno Quintanilha nos 200 mariposa, pecúlio fraco o que leva a que a maioria já considere um erro dos responsáveis federativos a participação na prova francesa, ainda que estes tentem justificar os resultados com a ausência dos fatos de poliuretano.
Não 'tou aqui para defender ninguém, mas esta analise do JOGO é ridícula!!!
A França, que tem sido uma das referências a nível mundial, e que tem registado inúmeros recordes nacionais a até alguns do mundo nos nacionais das ultimas épocas teve neste campeonato nacional apenas 1 recorde nacional e estavam lá quase todas as estrelas!
Para ganhar experiência Internacional e tirar proveito do confronto com estrangeiros não é preciso ir no pico e fazer recordes etc...estou certo que esta participação, se enquadrada num planificação mais abrangente foi ou será positiva. Até porque infelizmente, os nossos melhores valores não têm competição interna (tirando os 200 mariposa e pouco mais)
o artigo do OJOGO não é uma reportagem ou uma noticia, mas sim um artigo de opinião do nuno filipe, que como sempre é muito negativista e com opiniões muito semelhantes às aqui publicadas por anonimos
Cá para mim quem publica isso no OJOGO vem dar uma vista de olhos aqui no blog do BA e depois faz um resumo.
O ano passado penso que este OPEN teve mais de 30 recordes de França (penso que foram 34) e este ano tiveram 1. Considerando que eles têm medalhados em todas as competições internacionais, eles estão muito pior que Portugal.
Pois eu acho que "O Jogo" foi bastante benevolente, assim como o Bebaagua que filtra alguns comentários que são efectuados neste blog.
Os resultados nestes campeonatos de frança foram dos episódios mais tristes e mediocres da natação nacional nos últimos 25 anos.
haja coragem, meus senhores!
ai agora vamos prestar atenção às classificações?????
looool
vamos ver o que inventam nos europeus!
como se as classificações nestes campeonatos fossem iguais às dos Europeus.
Obrigada pela informação da taça latina
Enviar um comentário
<< Home