CDF vence V Torneio Junta de Freguesia de Anta

Por equipas o grande vencedor foi o Clube Desportivo Feirense (CDF) com 806 pontos, seguido do Clube Galitos de Aveiro (CGA) com 748p e do Sporting Clube de Espinho (SCE) com 615p.
- Resultados e Classificações do V Torneio Junta de Freguesia de Anta
Etiquetas: ANCentroNorte, Torneios dos Clubes
9 Comments:
A única coisa que eu tenho a destacar neste torneio é a incompetência da equipa de arbitragem. Há muito que já perderam a credibilidade. Os árbitros que supostamenente deveriam estar a ver as viragens dos atletas, estavam constantemente na conversa, pois estavam sentados nas cadeiras com pose de quem está numa esplanada e muitas das vezes nem se davam ao trabalho de se levantarem para verem as viragens. Para nao falar dos tempos mal tirados, tornando-se impossivel fazer TACs nas provas de 50metros dos vários estilos, a nao ser que o atleta nada muito abaixo do tempo de admissao. Mostro assim o meu descontentamento face a esta equipa de arbitragem, que na minha opiniao só vem descaracterizar a nataçao.
Faço minhas as palavras do anónimo das 10:53. Já na 1ª jornada da Taça (provas de 50 e 100m) os tempos tirados foram vergonhosamente mal tirados.
Com atletas de topo nacional, Diogo Carvalho e Ana Pinho Rodrigues, a ANA terá de rever esta situação ou arrisca-se que estes e outros nadadores nadem o mínimo possível em provas regionais.
concordo plenamente!
O DC ja raramente la nada.mas é sempre uma beleza ve lo a nadar...
VAMOS FEIRENSE!!
não sendo do feirense tenho que dar os parabens a equipa do CDF pois os ultimos anos tem vindo a subir tanto a nivel regional,mas sobretudo a nivel nacional e em vez de critica-los deviam por os olhos em quem trabalha bem e no meu clube e nos dos outros trabalharmos melhor!
Ninguem aqui falou mal do feirense!
O anónimo das 9:46 certamente "não é" do CDFeirense. Ninguém falou do CDFeirense, por isso o comentário é totalmente descontextualizado.
O assunto que estava a ser debatido é muito mais importante e merece a atenção e reflexão de todos os intervenientes na ANA. Prova após prova as queixas existem e vindas de diferentes clubes, o que aumenta ainda mais a possibilidade das queixas terem realmente razão de ser. A arbitragem da ANA começa a desvirtuar a tão conhecida "verdade desportiva", pois o esforço e dedicação do atleta muitas vezes cai por terra com tamanhos erros de arbitragem.
O Diogo Carvalho participa pouco em provas Regionais, provavelmente devido ao planeamento de treinos/competições que o seu clube tem para ele. O Diogo já foi "perseguido" na ANA, quando era sucessivamente desclassificado nas provas de bruços.
A arbitragem não erra apenas a tirar os tempos, mas também na interpretação (desconhecimento?) de algumas regras.
É urgente a ANA ter a humildade de reconhecer esta falta de qualidade e trabalhar no sentido de ter uma equipa de arbitragem de qualidade.
e engraçado é essa conversa ter vindo agora "a tona" pois há muitos anos que isso acontece epoca atras de epoca. por favor !
Enviar um comentário
<< Home