sábado, maio 22, 2010

CNTN vence Meeting Internacional Cidade de Portalegre

Decorreu no passado dia 15 de Maio, nas Piscinas Municipais dos Assentos em Portalegre (p25m), mais uma edição do Meeting Internacional Cidade de Portalegre, competição organizada pelo Clube de Natação de Portalegre (CNP). Estiveram presentes apenas 7 clubes, sendo um deles extra-ANIC.

As melhores performances desta competição foram para Marta Vinagre CNTN nos 50L com 29.15 (543p) e para André Vicente CNTN nos 50L com 25.89 (523p). Seguiram-se Mónica Lanzinha EFC com 1:20.72 (515p), Ana Rojão CNG nos 100M com 1:10.94 (500p), Diogo Brito CNTN nos 100M com 1:02.15 (515p) e Fábio Samouco CNTN nos 100B com 1:12.20 (507p).

Por equipas o grande vencedor foi o Clube de Natação de Torres Novas com 137 pontos, seguido do Eléctrico Futebol Clube com 116 pontos e do Clube Elvense de Natação com 97 pontos. A equipa da casa foi 6ª classificada com 43 pontos.

- Resultados Meeting Internacional Cidade de Portalegre
- Classificação Colectiva Meeting Internacional Cidade de Portalegre

Etiquetas: ,

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E agora? Ninguém comenta? Só interessa ir a meetings lá fora? Não devemos ser unidos? Se os clubes não forem às provas uns dos outros dentro da associação, vamos ter mais provas tão pouco competitivas como o meeting de Portalegre foi? Um meeting onde muitos dos nadadores nem tinham vontade de nadar porque não havia espirito competitivo algum? Vamo-nos deixar de elitismos e de egocentrismos e vamos ajudar-nos uns aos outros? Segundo as regras que foram aprovadas por todos os clubes da associação em assembleia geral?

domingo, maio 23, 2010 1:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá falas do que não sabes, ir para um meeting de porcaria como é o meeting de portalegre podendo ir a outros locais com muito mais competição e mais perto ? Deves achar não ? Acho muito bem que se vá a provas com muito mais interesse do que um meeting desses .

domingo, maio 23, 2010 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estava à espera da resposta de alguém com maturidade suficiente para me conseguir responder, e não a resposta de algum miúdo/miúda com menos de 15 anos que já se sabe de que clube é. Estão mal, mudem de associação. Tu é que falas do que não sabes, dá para ver que não passas de uma criança.

domingo, maio 23, 2010 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como se ninguém soubesse de que clubes são os dois anónimos aqui de cima. Ou quem são. Ou até quem sou eu.

segunda-feira, maio 24, 2010 8:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso eu nem sequer sou da ABPG, sou até de um clube fora da Anic e acho essa regra uma perfeita ESTUPIDEZ .

segunda-feira, maio 24, 2010 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penso que obrigar os clubes de uma associação a participar em eventos organizados por clubes é muito mau mesmo. Logicamente o inverso também se aplica, ou seja é importante que aquando da selecção dos Torneios em que queremos participar, se escolham eventos realizados fora do circulo competitivo habitual.
Os Torneios dos clubes devem promover a participação de clubes fora do distrito, dar contacto com outras realidades. Para nadar com malta do mesmo distrito existem as provas organizadas pelas associações.

segunda-feira, maio 24, 2010 9:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O pior disto tudo é o facto de clubes que distam 100km de Coimbra ou de Aveiro, serem obrigados a filiar-se numa Associação em que a maioria dos torneios regionais se efectua a mais de 200Km de distância (para não dizer 300Km!...)
Quem é que pode achar isto normal???

segunda-feira, maio 24, 2010 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 10:10

Se o anónimo das 3:15 não tem maturidade tu não lhe ficas atrás porque se a tivesses não dizias "Tu é que falas do que não sabes, dá para ver que não passas de uma criança.", não fazias um comentário com 8 pontos de interrogação, alguns deles em frases onde nem sequer deviam estar, e percebias o porquê desse clube preferir ir a provas mais competitivas, mais próximas e mais económicas. E o facto de ter ou não menos de 15 anos não significa que perceba menos do assunto do que tu. Se em vez de começares a criticar tentares ter uma conversa de adultos, como afirmas ser, ganhavas mais.

Fico à espera da resposta de alguém com maturidade suficiente para me conseguir responder ;)

segunda-feira, maio 24, 2010 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas o anónimo das 11:47 dá para ver quem é também. Se vamos começar aqui a ver quem tem uma melhore educação a vários níveis, nunca mais saiamos. Daqui a bocado começamos a ver quem é mais social, quem se dá com gente da sua idade, etc.
Deixem-se de birrinhas e deixem os adultos tratar das coisas.

Anónimo das 9:32, os torneios dos clubes estão no calendário da associação, são organizados também com a ajuda e pela associação, ou acham que as provas conseguiam ser feitas sem colaboração da associação?

O que vale é que vem ai a regionalização e as ovelhas negras vão-se embora.

segunda-feira, maio 24, 2010 12:36:00 da tarde  
Blogger P. said...

Anónimo das 12:36, quem são as ovelhas negras? É que pelo que vejo, parece que há ovelhas negras em todo o lado, mesmo que sejam do mesmo clube. Ovelhas negras só por querer evoluir na natação e querer que a natação da ANIC evolua mais ainda do que já evoluiu (o que foi bastante bom, ninguém o pode negar).

E se "o anónimo das 11:47 dá para ver quem é também", imagino que esteja muito enganado, porque não, não fui eu, eu identifico-me ;)

segunda-feira, maio 24, 2010 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 12:36. Qual é a ideia de fazer Torneios maioritariamente para os clubes da mesma associação? Fazer porque sim? Porque parece bem perante o poder local? Ou fazer para troca de experiência, para convívio competitivo diferente do rotineiro.
Em relação ao apoio da Associação ele é obrigatório e as associações têm monopólio nestas situações, portanto nem vale a pena pensar se dá ou não fazer sem o apoio da associação. Falta é saber uma coisa: provavelmente o CNPortalegre pagou à associação para a realização desse torneio, logo, chamar "apoio da associação" não será uma verdade. Por ser politicamente correcto é que aparece "apoio da associação". Mas mesmo que não tenha pago, continuo sem entender porque raio é que é obrigatório ir a um evento organizado por um clube, não tem cabimento nenhum.

segunda-feira, maio 24, 2010 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem cabimento sim, foi o que ficou acordado pelos vários clubes da ANIC.

segunda-feira, maio 24, 2010 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quê isto? São problemas a serem resolvidos entre a ABPG e a direcção da ANIC, acho que era extremamente desnecessário vir criar confusão para aqui.
E a isto sim, se pode chamar de criancisse, porque fazem comentários anónimos, mas dar a cara que é bom nada...
"Anónimo disse... Estão mal, mudem de associação." Todos sabem que as coisas não são resolvidas assim, não basta querer. Se sabem falar e se sabem ser adultos e 'maduros' para umas coisas, também sabem ser para outras.
Ah, e para que conste, também sou uma criança com menos de 15 anos! ;)

segunda-feira, maio 24, 2010 10:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home