segunda-feira, maio 17, 2010

III Prova de Águas Abertas na Barragem dos Minutos

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo vai realizar no dia 6 de Junho de 2010, a terceira edição da prova de Águas Abertas na Barragem dos Minutos, que é composta por 3 provas distintas: 1ª Prova de 400m (Cadetes e Infantis); 2ª Prova de 1300m (Juvenis até Masters); 3ª Prova de estafetas 4x300m.

O concelho de Montemor-o-Novo apresenta, pelas suas características paisagísticas excelentes condições para a prática desportiva ligada à natureza. A prova de Natação em águas abertas, este caso na Barragem dos Minutos, visa o desenvolvimento desportivo no concelho e da própria modalidade em si, tal como terá por objectivo o desenvolvimento turístico que a própria prova poderá trazer futuramente para Montemor-o-Novo.

Documentos para download
- Inscrições Águas Abertas1.JPG
- Inscrições Águas Abertas2.JPG
- Mapa Acesso Barragem Minutos.pdf
- Mapa Banhos Quentes.pdf
- Regulamento.pdf
- Tabela Inscrições.xls

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A data em que se vai realizar, antevê uma participação de nível reduzidissima, pois nessa data realiza-se o Meeting Internacional do Porto e o estágio de águas abertas.
Para se afirmarem, têm que ter mais atenção às datas.
Mas, parabéns por esta iniciativa e que se mantenha por muitos anos.

segunda-feira, maio 17, 2010 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

qual estágio?

terça-feira, maio 18, 2010 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estágio que já está agendado desde o inicio da epoca. Ainda não saiu a convocatória, mas em principio e certamente já está no bolso do selecionador, é claro...os mesmos... Seniores/Juniores e vão sempre os mesmos!!!!!

terça-feira, maio 18, 2010 9:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home