terça-feira, junho 22, 2010

IIª Travessia de Águas Abertas Cidade de Mirandela

A Câmara Municipal de Mirandela/Pelouro do Desporto, organiza no próximo dia 4 de Julho de 2010, no espelho de água do Rio Tua a IIª Travessia de Águas Abertas - Cidade de Mirandela.

Esta iniciativa, prevista no plano de Actividades da Associação Regional de Natação do Nordeste e da Piscina Municipal de Mirandela, visa a promoção da Natação Regional, na categoria de Águas Abertas, bem como a prática desportiva dos nadadores.

Estão em disputa duas provas, uma de 200 metros para cadetes e uma de 1500 metros para os restantes nadadores dos escalões acima. O prazo para inscrições terminará no dia 26 de Junho e as inscrições custam 1 euro. No dia da prova serão permitidas um máximo de 10 inscrições com o custo de 5 euros.

- Regulamento
- Ficha de Inscrição
- Termo de Responsabilidade

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ganda treta nem ha dinheiro para o podio assim não vao lá XD.

XDóZ£

terça-feira, junho 22, 2010 10:05:00 da manhã  
Anonymous MASTER_2010 said...

Marcaram os Nacionais d Masters no dia desta prova, que era maioritariamente p/Master!

E a melhor d todas é:
O Nacional d AA Master ser em Setembro!!

Existe alguma explicação plausível p/esta estupidez!?

terça-feira, junho 22, 2010 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta prova já estava a marcada à muito tempo antes de marcarem o Nacionais de Masters mas por acaso foi adiada para dia 11 de Julho quando ao dinheiro quem corre por gosto não cansa, estamos a começar gostaríamos que entrasse como prova oficial, mas as coisas tem de ser feitas devagar pode ser que para o ano já prémios monetários, mas tem de se começar por algum lado, certo!

quarta-feira, julho 07, 2010 7:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home