segunda-feira, junho 21, 2010

Taça COMEN 2010: Estatísticas Finais

3 Medalhas de Bronze
Diana Durães 200E 2:24.39
Inês Fernandes 100C 1:06.78
Inês Fernandes 100M 1:05.13

4 Recordes Nacionais (INF-A)
Inês Fernandes 100C 1:06.78
Inês Fernandes 100M 1:05.13
Inês Fernandes 100L 59.92
Inês Fernandes 100L 59.73

Classificação Final
1º Itália 392
2º Espanha 262
3º Grécia 149
4º França 108
5º Eslovénia 97
6º Turquia & Portugal 88
8º Israel 84
9º Suíça 38
10º Servia 14
11º Bélgica 7
12º Bulgária 5

- Report BA: Dia1 / Dia2
- Site Oficial da Taça COMEN 2010
- Resultados Completos da Taça COMEN 2010

Etiquetas: , ,

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixem a Issy descansar! O CBF abusa nas provas ao longo da época e depois na altura dos campeonatos os nadadores estão naturalmente cansados...
Até em Águas Abertas competem!
Há exemplos de recordistas juvenis e agora em seniores é o que se vê...

segunda-feira, junho 21, 2010 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos *

segunda-feira, junho 21, 2010 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqueles Italianos foram registados depois de nasceram. São uma baerraçao para terem a mesma idade que nos.
Aquilo só visto....

segunda-feira, junho 21, 2010 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo 10:29 pelo que tenho visto esta em todas as provas do calendario! ridiculo

segunda-feira, junho 21, 2010 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Deixem a Issy descansar! O CBF abusa nas provas ao longo da época e depois na altura dos campeonatos os nadadores estão naturalmente cansados...
Até em Águas Abertas competem!
Há exemplos de recordistas juvenis e agora em seniores é o que se vê..."


Ela vai porque quer. Ninguém a obriga.

segunda-feira, junho 21, 2010 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho k nos é k somos uma aberração.

segunda-feira, junho 21, 2010 10:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comvidados para a Gala da FPN ficam hospedados no Troia Resort de 5 estrelas, selecções estrangeiras para a taça do mundo ficam num hotel de 3 estrelas em Setúbal, equipa Portuguesa fica na... Pensão Bocage!

looooooooooooooooooool

segunda-feira, junho 21, 2010 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS A DIANA DURÃES E AO SEU TREINADOR FRANCISCO.

FORÇA FOCAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

terça-feira, junho 22, 2010 9:16:00 da manhã  
Anonymous as sardinhas estavam óptimas said...

"Deixem a Issy descansar!..."

Agora imaginem os Masters (bem mais velhos) já senis e sem discernimento para ver que não deviam fazer aquelas provas todas de Águas Abertas! É Terrivel!

Claro que depois não surgem os Recordes Europeus (senão limpávamos Cádiz e a Suécia)

Os treinadores deviam explicar aos atletas que o gosto de nadar é prejudicial, que estar motivado não conta para nada e que fazer provas de 3Km é terrível para a saude. Nem com treinos bi-diários um atleta pode ter estofo para uma brutalidade dessas.

Claro que a FPN tb tem culpas no cartório com esta mania de incentivar as Águas Abertas, deviam limitar a 2/ano as provas que os atletas podem fazer.

Já no atletismo é a mesma coisa, com a Mania dos 10Km e das Maratonas deram cabo do Carlos Lopes, e do Mamede nem se fala. Não fora isso e eles ai estariam ainda a conquistar medalhas de Ouro nos Jogos Olímpicos (nos 100m rasos é claro)

Não assino senão ainda me castigam e obrigam a fazer Gibraltar como aconteceu ao Alex e ao Manel

Socorrooooooo

terça-feira, junho 22, 2010 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dando continuidade ao post do anónimo das 11:09PM, lanço aqui um apelo a FPN: que haja um minímo de respeito por todos os Atletas Nacionais presentes e, no momento da apresentação, não haja descriminação por parte da FPN (Atletas de PRIMEIRA e Atletas de SEGUNDA).

Assim, espero que no dia 26 todos os ATLETAS PORTUGUESES sejam apresentados independentemente de terem sido seleccionados pela FPN ou não (os 10km têm 10.000 metros para todos e todos eles são "filhos" deste nosso PORTUGAL).

RESPEITO, é o que se pede!!!!!

terça-feira, junho 22, 2010 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O CBF é o CFB? clube de futebol os belenenses?
é que se é eu pergunto onde é que o CFB abusa de participações em provas dos seus atletas? antes muito pelo contrário: os nadadores do CFB praticamente nem competem.
Vejam os registos das provas desta época dos nadadores do CFB e comparem com as presenças da generalidade dos nadadores dos outros clubes e verão que os nadadores do CFB competiram nem em metade das provas que os outros participaram.
Vejam e não digam coisas que se podem facilmente comprovar não serem verdadeiras.
O problema da Issy, como de todos os nadadores do CFB, é que esta época mais acentuadamente os nadadores não tiveram oportunidade de treinar. Ou era a piscina que estava inoperacional, ou iam para uma piscina mas isso impossibilitava que fizessem preparação física, ou não tinham pistas suficientes e misturavam nadadores ainda no início da sua carreira com outros já muito mais evoluidos, ou tantas coisas que se passaram que obviamente iam ter resultado, resultado obviamente negativo no plano desportivo.
Toda a gente do Belenenses sabe que isto é verdade e dizer o contrário é fazer como o avestruz. E se isto foi assim esta época para a próxima pior vai ser e para tal cá estaremos para comprovar ou não.
Eu sei, por dentro, do que falo pois sou do CFB e vejo a realidade.

terça-feira, junho 22, 2010 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe se a Gala oferece jantar?

terça-feira, junho 22, 2010 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para quem tiver senha :)

loool

terça-feira, junho 22, 2010 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que se choram tanto? Problemas todos os temos!
A Issy só era boa quando tinha a piscina de 50m à porta? Mal a conheço , mas acho que não!
Foi-se abaixo ponto. Virá a ser melhor na proxima época? por ela e pelo País que pode vir a ter uma excelente atleta espero que sim.
Tanta justificação da parte do CFB só vos fica mal, todos nós sabemos dos vossos problemas, e vocês querem saber dos nossos? Não me parece, e ainda por cima temos que aguentar a vossa falta de dinheiro para comprarem um aspirador para aspirarem a piscina. Issy aprende que não vale a pena ligares a isto, como todos os outros, inclusive a equipa revelação (Amora) da época passada, não adianta gritarem que nem un loucos quando ganham, nem ficarem calados quando perdem, é assim com todos! Num dia ganha-se e noutro perde-se.
Trabalhem mais e melhor e os resultados aparecem.

sábado, junho 26, 2010 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Tanta justificação da parte do CFB só vos fica mal, todos nós sabemos dos vossos problemas, e vocês querem saber dos nossos? Não me parece, e ainda por cima temos que aguentar a vossa falta de dinheiro para comprarem um aspirador para aspirarem a piscina."


1 - Pois pelos vistos havia alguém (primeiro comentador) que não sabia, tanto assim que disse uma idiotice muito grande.

2 - Se queres que os teus problemas sejam conhecidos, di-los antes de mais. Depois podes concluir se as pessoas se interessam ou não.

3 - E se queres uma piscina limpa paga tu. Quem é que se está a queixar agora?

domingo, junho 27, 2010 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A limpeza na organização de uma prova é obrigatório é preciso ser idiota para comparar desculpas de não ter a piscina de 50m à disposição com a mudança de V.F. para o CFB.
Onde é que tu nadas? Por acaso foste lá nadar? Viste alguém mesmo os que ganharam melhorar os tempos?? tanta idiotice!
As provas não são para um clube mas para todos os participantes.
Podes passar fome, mas quando convidas alguém para jantar convém que tenhas o que lhe dar de comer!

domingo, junho 27, 2010 12:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo 12:40:00 AM do CFB deveria agradecer ao anónimo: Junho 21, 2010 10:29:00 AM, em vez de imitar as avestruzes e vir apresentar justificações verdadeiramente hilariantes. Que a atleta de que andam a falar compete semana sim semana sim, por acaso já tinha reparado... Agora como é uma atleta de outro clube, é para o lado que durmo melhor!
Lembrem-se da história da GALINHA DOS OVOS DE OURO!

domingo, junho 27, 2010 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 - A limpeza é conveniente mas não obrigatória. E não exageres nos factos. A piscina está suja, sim, mas não está nada do outro mundo. E depois não existe nenhum paralelismo entre "não ter a piscina de 50m à disposição" e "mudar de Vila Franca de Xira para Belém".

2 - Nado lá todos os dias. Duvido que alguém quisesse lá ir para melhorar os tempos a não ser que estivesse a tentar obter mínimos para os Nacionais. E mais facilmente estes são os que perderam do que os que ganharam.

3 - É preciso dar de comer, sim, mas não é preciso servir um banquete. Até porque nem foi o CFB que convidou os clubes (isso foi só no seu torneio, altura em que a piscina não estava assim e havia bancadas).

segunda-feira, junho 28, 2010 2:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok não concordo, mas se serve de alguma coisa, mudem os regionais para V.F. por favor ou então limpem a piscina. É o mínimo!
Mas 3 dias naquelas condições?
E já agora já que vão receber "convidados", não guardem os melhores lugares para os atletas do CFB ou então reservem lugares definidos para os atletas já que sabem o numero de inscritos(estas criticas podem ser construtivas)!

segunda-feira, junho 28, 2010 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpas são desculpas realidades são realidades e o desporto, qualquer que ele seja, vive de realidades. A realidade do CFB é a exposta acima e como o desporto além de realidades não vive de milagres se um atleta não tem as melhores condições não pode dar o seu melhor. É humanamente impossível. Para este facto é irrelevante se os outros clubes têm ou deixam de ter as melhores ou piores condições pois a Issy treina no CFB e portanto para manter, subir ou baixar, a sua forma só interessa as condições do clube onde treina que até ao momento é o CFB. Tudo o resto de virem para aqui falar de condições noutros clubes é pura fantasia demagógica.
Quanto à questão da limpeza que atire a 1ª pedra quem tem piscinas sistematicamente limpas. A nivel mundial talvez se encontrem no Dubai.
Para terminar queria informar que nuns campeonatos regionais, assim como em qualquer prova organizada pela ANL, portanto excluindo as organizações conjuntas de um clube com a ANL, todos os clubes são "convidados" pela ANL e não pelo clube dono da piscina que nessa altura é tão "convidado" quanto os outros todos pelo que se o CFB guardar os melhores lugares para os seus atletas nada está a fazer que se possa apelidar de falta de cortesia. Mais se informa que os lugares se forem guardados ou distribuídos sê-lo-ão pela organização ( ANL ) e não pelo clube dono da piscina ( CFB no caso ). Concordo no entanto que a piscina de VFX , pelo menos para alguns nadadores que não os do CFB terá vantagens, nomeadamente nas pistas das pontas pois com os estrados que lá estão os nadadores terão pé e não se atrapalharão da mesma forma que poderia acontecer numa piscina com 2 metros de profundidade. É que neste momento a piscina de VFX já nem restaurante nem bar tem o que obrigaria a uma mais difícil deslocação para almoços e até para beber uma simples água a meio da tarde.

segunda-feira, junho 28, 2010 1:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que estão mal habituados aqui a discutirem o "sexo dos anjos" mas comparar V.F. de Xira com o CFB só de brincadeira, e quanto aos tempos da Issy pelo respeito dos tempos que fez o ano passado (com ou sem fato) o facto é que piorou consideravelmente...não foi a única!
Isso é problema dela e do clube. Mas vocês é que passam a vida a desculpa-la...a imã também sofre do mesmo?
A piscina estava nojenta e se quer saber eu ate sou dos pais que tem filhos com tempos feitos há muito.
Mas então espero que a ANL leia isto, pois só por cunha é que se fazem provas aí. Quanto aos 50m vocês são os únicos na região Lisboa Vale Tejo, que tem uma não são??? Sortudos!!!
É verdade que iria sentir muito a falta do vosso bar em especial das "vistas"!lol

segunda-feira, junho 28, 2010 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto aos 50m vocês são os únicos na região Lisboa Vale Tejo, que tem uma não são???"


Não. Na verdade o CFB é o único clube em Portugal que possui uma piscina de 50m.

segunda-feira, junho 28, 2010 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro BA ou restantes bloggers

alguém sabe onde vão decorrer os Campeonatos Regionais Infantis PL da ANL? CFB ou VFXira?

terça-feira, junho 29, 2010 2:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os regionais em VFX não devem ser. Pelo menos a presidente da câmara diz para quem a quiser ouvir que não acha bem e que se vai opôr.

Quanto ao facto do CFB ter uma piscina de 50 metros até é verdade. Ter tem mas não a pode usar a maior parte do ano pelos motivos que toda a gente sabe. Na prática o CFB nem piscina de 50 metros nem de 25 metros. Tem um tanque de 20 metros e já vai com sorte

quarta-feira, junho 30, 2010 2:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home