segunda-feira, novembro 15, 2010

Plano de Alto Rendimento de Águas Abertas 2011

Já está disponível o Plano de Alto Rendimento de Águas Abertas para o ano de 2011. Agora fica apenas a faltar a divulgação do Regulamento de Competições Nacionais de Águas Abertas, a localização de alguns campeonatos e se há ou não Circuito Nacional…

- Plano de Alto Rendimento de Águas Abertas 2011
- Plano de Alto Rendimento de Águas Abertas 2010
- Plano de Alto Rendimento Natação Pura 2011
- Plano de Alto Rendimento Natação Pura 2010

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas BA...
Venho por este meio pedir que coloques uns posts de vez em quando sobre futuros workshops, acções de formação, e coisas do genero, para que treinadores, futuros treinadores, dirigentes, etc, possam participar e ter algum conhecimento extra...aprender nunca é de mais. cumprimentos

segunda-feira, novembro 15, 2010 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem... depois de uma primeira leitura parece-me haver um bocadinho mais de objectividade nos critérios para seleccionar atletas para competições internacionais. Mesmo assim talvez pudesse estar mais objectivo ainda... mas acho que há alguma melhoria em relação ao PAR AA 2010.

Como diz o BA, agora falta saber se temos Circuito Nacional... espero que sim!

segunda-feira, novembro 15, 2010 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Francamente parece-me haver melhoria em relação ao ano passado (ou pelo menos mais empenhamento) mas deixo um alerta que me parece que é uma situação que ocorreu este ano e irá repetir-se.
1ª apesar de ainda estar por definir espero que o CN 5Km por Equipas (13 Agosto) não se sobreponha com mais nenhuma prova e o tempo de recuperação para o CN 5Km em Montemor-o-Velho (15 Agosto) parece-me curto tendo todos nós conhecimento que os atletas participantes são sempre os mesmos..... Andar a saltitar pelo país fora é muito bonito mas dispendioso e cansativo.

Especialmente, como todos nós esperamos, havendo um Circuito Nacional que ainda irá "encaixar" nestas datas!!!

segunda-feira, novembro 15, 2010 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem visto 5:32:00 PM. Mas vamos acreditar em duas coisas:

1 - Vai haver Circuito Nacional
2 - A etapa desse fim-de-semana vai ser precisamente o Campeonato Nacional de 5 Km e não vai haver mais nada nesses dois dias (já há o de Equipas 2 dias antes, já chega).

Se assim for até nem é "grave" :-)

segunda-feira, novembro 15, 2010 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ficar com uma grande desilusão nas AA. Então ao fim de 4 comentários ainda não disseram que está tudo mal e que há padrinhos e afilhados? onde param os comentadores das AA?
apareçam que as AA precisam de quem diga mal de tudo e todos os envolvidos.

terça-feira, novembro 16, 2010 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Anónimo das 6:47:00 PM deves ser da NP não? É que no pessoal das AA nota-se bem o espírito um bocadito mais maduro, realista e sem vir para aqui dizer mal apenas por dizer como acontece nos posts de NP.
Quando há críticas também se fazem mas não costumam ser "gratuítas" como pareces estar habituado eheheheh

terça-feira, novembro 16, 2010 8:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 8:46 quem sou eu para te contradizer no aspecto de que o pessoal das AA tem um espirito mais maduro. Alias sabe-se que quando as coisas estao muito maduras estao ja podres. Volto a dizer: quem sou eu para te contradizer sobre a podridao do espirito do pessoal das AA? como o dizes eu acredito.

quarta-feira, novembro 17, 2010 1:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home