terça-feira, novembro 16, 2010

Recorde Nacional do FCP abrilhanta XXI Troféu Speedo

Decorreu no passado dia 14 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira (p25m), a 21ª edição do Troféu Speedo, prova organizada pelo Futebol Clube do Porto (FCP). Participaram um total de 200 nadadores (105 masculinos e 95 femininos) em representação de 7 Clubes.

O grande destaque da competição foi o recorde nacional sénior e absoluto obtido pela equipa feminina do FCP nos 4x200L. Sara Loureiro abriu com 2:04.96, seguindo-se Alexandra Oliveira com 2:06.77 e Joana Rodrigues com 2:06.10. A equipa fechou com Marta Marinho nuns espectaculares 2:00.86, totalizando 8:18.69, superando os 8:18.93 de uma equipa do FCP em Dezembro de 2009.

Nas 10 provas em disputa (4x200L; 4x100B; 4x100M; 4x100C; 8x50L), o FCP venceu 9, perdendo apenas os 4x200L masculinos, totalizando 88 pontos. O pódio ficou completo com o SCP com 63 pontos e CNA com 60 pontos. Seguiu-se o CFV com 50, o GDNVNF com 39, o GESP com 33 e o SCP com 27.

Nas duas restantes competições do dia, onde as estafetas das equipas cadetes tinham de nadar 20 minutos e as equipas infantis 30 minutos, os grandes vencedores foram do Sporting Clube de Portugal (SCP), relegando para a 2ª posição o FCP.

- Resultados XXI Troféu Speedo (absolutos)
- Regulamento XXI Troféu Speedo

Etiquetas: ,

67 Comments:

Anonymous Anónimo said...

2.00?!!!

terça-feira, novembro 16, 2010 8:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É POSSIVEL SABER OS RESULTADOS DOS CADETES E INFANTIS ?

terça-feira, novembro 16, 2010 8:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duas coisas saltaram á vista nesta competição... a excelente forma da equipa do FCP, a ameaçar vencer o Nacional de clubes em M e F! e a supreendente equipa Feminina do Gespaços... nunca pensei que tivessem uma equipa tão boa! a prometerem uma boa prestação no Nacional de Clubes! ah! e a propósito... adoro os equipamentos novos! mt bonitos!

terça-feira, novembro 16, 2010 10:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este tipo do gespaços já enjoa.
Será que não pode criar o seu blog para se auto-elogiar constantemente?

terça-feira, novembro 16, 2010 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Martinha, 2.00 não chega.
Tens de bater o record do Mundo para ires á selecção.

terça-feira, novembro 16, 2010 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://gespacosswimming.blogspot.com/

Não precisa de criar nenhum blog, pois já têm.

Beijinhos

terça-feira, novembro 16, 2010 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fogo nao sei como se aguentam em esperar até as 9h.. é que teem tanta estupidez dentro que o esforço deve ser enorme!

alguns anonimos anteriores, afoguem-se!!!

terça-feira, novembro 16, 2010 11:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário de si, ser portista não implica ter uma pala à frente dos olhos....

terça-feira, novembro 16, 2010 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falam sempre dos mesmos, por acaso repararam nos Infantis, temos boas promessas, viram aquele miudo da EDV, impresionante não me lembro o nome dele, assim como o Ascenção do Porto tambem gostei de o ver, só precisam e de ter um bom acompanhamento. Força miudos.

terça-feira, novembro 16, 2010 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este torneio mostrou uma coisa que é por demais evidente: o SCB está a cair no fosso. Em femininos não tem ninguém; nos masculinos nota-se já muita veterania.

terça-feira, novembro 16, 2010 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá estou farto de ler pessoal no blog a escrever "teem"! a forma correcta é "têm" !!!

terça-feira, novembro 16, 2010 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O miudo da EDV é o Alex Ribas, aquele que bateu 3 records nacionais no nacional em campanhã e foi 5 vezes campeão nacional.

terça-feira, novembro 16, 2010 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande torneio, organização impecável, muita gente, bons resultados.
Viva a natação!

terça-feira, novembro 16, 2010 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duas coisas saltaram á vista nesta competição... a excelente forma da equipa do FCP, a ameaçar vencer o Nacional de clubes em M e F!


... ou um atingir de pico de forma antes de tempo e uma desilusão nos CNC

Há sempre 2 hipóteses. Vamos ver qual das 2 acontece

terça-feira, novembro 16, 2010 1:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O miudo do e.d.v era o Rafael Ribas:Uma promessa da natação em Portugal se não estourarem com ele prematuramente.

terça-feira, novembro 16, 2010 1:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marta Marinho 2.00 :O João Carvalho 1.49 :O!

Mas como é obvio não têm hipoteses nos masculinos no CNC!

terça-feira, novembro 16, 2010 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É que até estão muito habituados não ver o FCP em forma quando deve, ui!

terça-feira, novembro 16, 2010 2:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo que é feito na capital do Movel é sempre bem feito e com qualidade.FORÇA GESPAÇOS nos nacionais de Clubes mostrem quem tem qualidade.

terça-feira, novembro 16, 2010 2:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não era o Rafael Ribas era o Irmão o Alexandre Ribas, não estejam preocupados, neste momento os treinos que ele esta a fazer estão a ser acompamnhados por uma excelente equipa técnica, a carga de treino dele é igual a dos restantes infantis. Força Alex Ribas, mostra que com toda a tua simplicidade e dedicação fazes a diferença. Força Campeão.

terça-feira, novembro 16, 2010 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espectacular prova de natação!
Parabéns a todos quantos nela participaram.
Vários nadadores em grande.
o Sporting forte em infantis e Cadetes e o Porto a dominar os absolutos.

terça-feira, novembro 16, 2010 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Marta Marinho, é sem duvida a nadadora do momento em Portugal. é so consolidar a piscina longa e o Selecionador Nacional vai ter de se vergar!

Este ano vão cair todos os records de 50-100-200, de Costas e Livres.

Escrevam o que vos digo.

terça-feira, novembro 16, 2010 5:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho assim tanta certeza da forma do FCP em masculinos...nesta competição o CNA nadou muitas vezes com atletas de "2ª linha" e a verdade é que as diferenças não foram assim tão grandes, e na estafeta "oficial" ganhou o CNA

terça-feira, novembro 16, 2010 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Porto e o Sporting são neste momento os unicos clubes organizados e completos em Portugal.

A Amadora já era. Parece o "united colors da reboleira". Uma mantinha de retalhos.

terça-feira, novembro 16, 2010 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Porto e o Sporting são neste momento os unicos clubes organizados e completos em Portugal.

A Amadora já era. Parece o "united colors da reboleira". Uma mantinha de retalhos.




Se não os vences na piscina dizes mal deles e inventas argumentos antes de seres desmentido e levado ao ridículo. Nos CNC a Amadora mostra-te os "retalhos"

terça-feira, novembro 16, 2010 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 5:16, porque dizes aos outros para escreverem o que dizes e não escreves tu? terás assim tanto medo de seres desmentido pelos factos? estarás com medo de cair no ridículo?

terça-feira, novembro 16, 2010 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 56.00.
Tudo está bem quando corre bem... será que o funcionamento do relógio electrónico não era importante?
Só vê quem não é cego.!!

terça-feira, novembro 16, 2010 6:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um reparo:
Clubes a nadar extra-competição deviam ter nadado nas pistas das pontas.

terça-feira, novembro 16, 2010 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUO VADIS, BRAGA

terça-feira, novembro 16, 2010 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Participei pela primeira vez no Speedo e achei muito fixe.As medalhas que deram aos nadadores são muito bonitas e o torneio é muito divertido e animado.
Só é pena que só haja uma linha electrónica e que as da piscina estejam avariadas.Dava muito mais pica às provas ter os 8 tempos sempre visíveis.

terça-feira, novembro 16, 2010 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh pá a Marta Marinho está doida.Fazer 2.00 a 200 crol no princípio da época é loucura.
Nos clubes vai arrazar!!!!!!!

terça-feira, novembro 16, 2010 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«Um reparo:
Clubes a nadar extra-competição deviam ter nadado nas pistas das pontas.»

O cara está equivocado.
Os únicos extra competição foram as equipas B do Porto e nadaram sempre na pista 8.

terça-feira, novembro 16, 2010 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As nadadoras do Porto, já começam com recordes absolutos ?
Vai ser bonito, durante a época!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo das 10:26 e um desmancha prazeres. Ha que dizer mal mesmo que sem razao e nao era preciso ser desmentido para parecer que estava a dizer muito bem e a descredibilizar a organizaçao

quarta-feira, novembro 17, 2010 1:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fernandes de volta ao blog

quarta-feira, novembro 17, 2010 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a internacionalização deste empolgante meeting?

quarta-feira, novembro 17, 2010 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo das 10:02, falta muito pra o dia 1 de Abril!!!!
EM FEMININOS tudo bem agora em Masculinos???....mas sonhar não é proibido.

quarta-feira, novembro 17, 2010 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe o que se passa com a Patricia Vilas Conceição? É que ainda não competiu em 2010!

quarta-feira, novembro 17, 2010 11:39:00 da manhã  
Anonymous Master said...

A propósito de Recorde Nacional

O final de 2010 aproxima-se a passos largos e ainda não se ouviu falar de recordes do mundo.

Foi a 18 de Dezembro do ano passado que o Cielo bateu o recorde mundial dos 50L, 20.91. No dia seguinte, em Manchester, a estafeta norte-americana 4x100 livre masculina encerrou uma etapa cheia de recordes mundiais em piscina curta.
Mas desde então, e com as novas regras dos fatos a partir de 1 de Janeiro, a ausência destes foi total até ao momento.

Houve dezenas de recordes nacionais, alguns recordes continentais, mas mundiais, ZERO. A tabela de recordes continua intacta e já não há muitas oportunidades.

Em Portugal, recordes absolutos foram 10, já com este último. Todos femininos e 4 deles em estafetas. Este facto reforça a teoria das desigualdades entre géneros na transição para os novos equipamentos, na qual, ao contrário dos homens, as mulheres perderam muito menos superfície de pele coberta…

Os Jogos Asiáticos (último evento importante de P50), estão a chegar ao fim, já foram batidos 2 recordes asiáticos, mas nenhum do mundo, restando apenas o europeu e mundial de curta, para ficarmos a saber se 2010 SERÁ O PRIMEIRO ANO DA HISTÓRIA DA NATAÇÃO SEM RECORDS DO MUNDO.

A história da modalidade conta com dois anos loucos: 1976 e 2009, com 62 e 63 recordes mundiais respectivamente (P50). Por outro lado, os anos mais pobres no que se refere a recordes são cinco: 1914, 1915, 1916, 1942 e 1993, que à excepção do último, foram anos de guerra mundial.
Ainda assim, dos 62 recordes de 1976, alguns foram superados no ano seguinte, já as marcas inflacionadas pelos super-fatos estão impossíveis de alcançar.

Será 2010 um ano HISTÓRICO.
Resta-nos mês e meio para o saber.

quarta-feira, novembro 17, 2010 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja andam a cair em cima do CNA!
"manta de retalhos"

ninguem reparou que nadaram sem o Carlos Almeida e o Simão?
que ao contrario de outros, não se apresentaram sequer rapados?
uma estafeta de costas e uma de bruços apenas com 1 especialista de cada 1 dos estilos?
uma coisa é certa... mesmo com a "segunda linha" mostararm algum nivel.

o que dizer de equipas como o FAMA que lutam pla vitoria nos CNC contra o CNA?
deixem-nos chegar até aos CNC... ai sim podem falar do que corre bem ou mal!

quarta-feira, novembro 17, 2010 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas toda a gente sabe que o CNA ganha em masculinos, mas ganha fácil!

quarta-feira, novembro 17, 2010 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

volto a referir que manta de retalhos não quer dizer que não ganhem.

manta de retalhos, porque não têm identidade e vêm todos de clubes diferentes.

alguns já têm um rasto de mais de 3 clubes. O que irá na cabeça destes meninos? Não terão um pingo de personalidade? Sera que mudam de namorado como mudam de Clube?

Qual a autoridade moral destes nadadores para cantarem o hino porque o CFV trouxe um, e apenas um estrangeiro que não formado nas escolas do Clube?

Resumindo, Amadora ganha novamente, mas não deixa marca nem gloria. Um titulo a saber a "Loja dos trezentos".

quarta-feira, novembro 17, 2010 3:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quarta-feira, Novembro 17, 2010 3:53:00 PM

Não precisam de estrangeirismos para ganhar

quarta-feira, novembro 17, 2010 8:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um vergonha o braga. Será que tem equipa para se manter nas divisões em que está ?

quarta-feira, novembro 17, 2010 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas se formos por ai entao a primeira divisao mais parece a primeira divisao do polo aquatico... 4 equipas mto boas e 4 equipas sem nivel para la estarem...

quarta-feira, novembro 17, 2010 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossa como é prepotente o anonimo das 3.20, sonha, sonha...sonho meu.......riririririrriiiiiiiiiii
Surpresas, o melhor que tem a fazer e ficar caladninho e esperar o dia!.
NO DIA, NA HOR E NA AGUA É QUE VAMOS VER OS VALENTES, GARGANTA NÃO TE FALTA, AGORA VAMOS VER O RESTO......DEITA-TE CEDO PÁ!!!

quinta-feira, novembro 18, 2010 9:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falam, falam e pouco acertam, um bando de ignorantes. Criticam o Braga e não têm olhos; certos Clubes e estão bem à vista, com a saída de muitos nadadores por motivos profissionais, abandonaram ou tiveram que diminuir o tempo de treino, a causar em tão esse vazio em alguns Clubes.
Esses miudinhos que vêm p/ aqui criticarem são os que não têm mesmo naa que fazer e nem em que pensar,,,AGORA PENSEM NISTO!?

quinta-feira, novembro 18, 2010 9:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10:24 VAI ARRASAR OU ARRASTAR!?

quinta-feira, novembro 18, 2010 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

volto a referir que manta de retalhos não quer dizer que não ganhem.

manta de retalhos, porque não têm identidade e vêm todos de clubes diferentes.

alguns já têm um rasto de mais de 3 clubes. O que irá na cabeça destes meninos? Não terão um pingo de personalidade? Sera que mudam de namorado como mudam de Clube?

Qual a autoridade moral destes nadadores para cantarem o hino porque o CFV trouxe um, e apenas um estrangeiro que não formado nas escolas do Clube?

Resumindo, Amadora ganha novamente, mas não deixa marca nem gloria. Um titulo a saber a "Loja dos trezentos".




1º. Mostras que não sabes o significado da expressão " manta de retalhos"
2º Estás enganado sobre o esclavagismo em Portugal. Para tua informação já acabou há muitos anos e não foi aberta excepção para os nadadores
3º O CNA não foi buscar nenhum nadador. Estes, e seguindo o que melhor achavam para eles, é que foram para o CNA por livre e expontânea vontade.
4º Cantar o hino nacional é um sinal de patriotismo e só mesmo num país em vias de extinção, como estão alguns a tentar fazer a Portugal, é que é motivo de censura um cidadão no seu país cantar o hino do seu país.
4º a personalidade nada tem a ver com a manutenção numa instituição incapaz de proporcionar as mínimas condições para alguém atingir os seus próprios objectivos. É precisamente um facto revelador de grande personalidade chegar à conclusão que tem de se mudar para atingir os seus objectivos. Uma coisa é falta de ambição, como é o caso de se abdicar dos seus objectivos para se manter em algum clube para onde foi levado em criança e sem ter contribuído em nada para essa decisão, outra coisa é saber o que quer e procurar as condições que lhe proporcionem realizar esses objectivos
5º Se a Amadora ganha logo se verá com o somatório dos pontos no final dos CNC mas ganhe ou não continuará a deixar enorme marca de glória, competência e dedicação de todos os envolvidos no progredir desse clube que muito para além de ganhar campeonatos de clubes tem inúmeros campeões nacionais, recordistas nacionais, nadadores internacionais e nadadores olimpicos e isto sim faz a grandeza de qualquer clube e do CNA também

Quanto à dor de cotovelo do anónimo das 3:53 o melhor é meter alguma pomadita a ver se passa

quinta-feira, novembro 18, 2010 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...3º O CNA não foi buscar nenhum nadador. Estes, e seguindo o que melhor achavam para eles, é que foram para o CNA por livre e expontânea vontade...."

ahahhahahahahahah

Está encontrado o comentário do ano no bebaágua!

quinta-feira, novembro 18, 2010 11:12:00 da manhã  
Anonymous patriotas said...

Anonimo das 10:01 vens para aqui com essa conversinha toda blá,blá, mas ESSA DE CANTAR O HINO TENS TODA A RAZÃO SIM SENHOR, CONCORDO PLENAMENTE, O PROBLEMA NÃO É DE CANTAR O HINO, COMO FOI, PORQUE JA ANDO NISTO HA MUITO E NUNCA VI ATÉ ANO PASSADO CANTAREM O HINO NA NATAÇÃO. FOI PERFEITAMENTE PROVOCAÇÃO, FALTA DE CIVISMO E ACIMA DE TUDO FALTA DE CULTURA E EDUCAÇÃO, MAS COMO ISSO VEM DE BERÇO E TBM UMA VIRTUDE QUE NEM TODO O CIDADÃO OU CIDADÃ TEM.

...mas acrescento que la estarei para o cantar o hino MAIS LINDO DO MUNDO!!!...PENSEM

quinta-feira, novembro 18, 2010 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ESSA DE CANTAR O HINO TENS TODA A RAZÃO SIM SENHOR, CONCORDO PLENAMENTE, O PROBLEMA NÃO É DE CANTAR O HINO, COMO FOI, PORQUE JA ANDO NISTO HA MUITO E NUNCA VI ATÉ ANO PASSADO CANTAREM O HINO NA NATAÇÃO. FOI PERFEITAMENTE PROVOCAÇÃO, FALTA DE CIVISMO E ACIMA DE TUDO FALTA DE CULTURA E EDUCAÇÃO, MAS COMO ISSO VEM DE BERÇO E TBM UMA VIRTUDE QUE NEM TODO O CIDADÃO OU CIDADÃ TEM.



Até que enfim que o patriotismo chegou à natação e o errado é criticar-se que se cante o hino nuns campeonatos nacionais e não o facto de se cantar o hino. O errado é nos anteriores campeonatos se ter tido verginha de se ser português e não cantar o hino mas na época passada esse erro foi corrigido e muito bem e a equipa que o fez está de parabéns por tal facto

quinta-feira, novembro 18, 2010 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 11:12 só pode ter estado de férias no dia em que foi distribuída a inteligência e o bom senso.
É óbvio que NENHUM nadador tem qualquer participação no primeiro clube onde nada pois é levado com 3-4 anos pelos pais para aprender a nadar ( e com essa idade não tem amínima consciencia do que faz nesse aspecto ), com 8-9 anos ingressa na competição por autorização dos pais ( e com essa idade não faz a menor ideia de que esse é o clube que ele quer representar ; aliás a maioria das vezes os pais também não sabem se esse é o melhor clube para os objectivos que têm para os filhos ) e só com o decorrer dos anos se aprecebem de que é esse ou outro clube o que melhor lhe interessa e se for outro muda-se e faz muito bem. O errado seria, fazer como se percebe das asneiras do anónimo das 11:12 ficar num clube que sabe não ter capacidade para lhe proporcionar condições que precisa para evoluir e persistir no erro de ficar nesse clube sem se mudar para outro que sabe lhe dá melhores, ou as melhores, condições para atingir o que pretende.

Mas claro, é preciso ter-se pelo menos meio dedo de testa para perceber isto, o que excluiu o anónimo das 11:12 que apenas tem dor de cotovelo e vazio na cabeça.

quinta-feira, novembro 18, 2010 1:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos: cada um é livre de nadar onde quer e ir para onde quiser. Se vem um estrangeiro, é porque tem condições legais, humanas, valor e alguma concordata e sintonia com determinada equipa. Vejam que isto já existe há bués noutros lados do mundo; até parece que só aqui é que foi novidade no ano passado. Portanto não atirem o barro à parede. Outra coisa é não saber perder ou não saber ganhar. CNA ganhou bem ano passado, mas essa do hino por favor! porque não cantaram há 5 anos e atrás quando ganharam outros títulos?

quinta-feira, novembro 18, 2010 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que cantou o hino?
Respondam sff.

quinta-feira, novembro 18, 2010 2:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E porque que os meninos do CFV há 3 anos levaram cartazes a dizer "100% nacional"? Por causa do arseny... Isso não é provocar? Que infelizes! Por isso não venham falar do hino... Pelo menos, foi um momento bonito na piscina e só serviu a carapuça a alguns!

quinta-feira, novembro 18, 2010 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o DA 1:20, NÃO CORRIGIRAM não, foi PROVOCAÇÃO MESMO, MAS CONTINUEM ASSIM PROVOCANDO, SINAL QUE MUITO FICAM INCOMODADOS COM CERTAS PRESENÇAS....

quinta-feira, novembro 18, 2010 3:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha pexiera ou peixeiro das 3:11,......baixaria da grossa..........

quinta-feira, novembro 18, 2010 3:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que esta última conversa idiota terá a ver com o tema em causa : XXI Troféu SPEEDO ?

quinta-feira, novembro 18, 2010 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, qq um pode mudar de clube seja pelo motivo que achar pertinente. Mudança de residência,acesso a faculdade... incompatibilidade com o treinador, por insultos e suas consequências ...
Motivos que o anónimo 1:29:00 PM esqueceu de referir e que porventura,lhe encaixam à medida.

quinta-feira, novembro 18, 2010 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

insultos??
lol
essa é nova!
contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quinta-feira, novembro 18, 2010 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5:57 certissimo foi o que acontece nos CNC ano passado, falta de CIVISMO!!!!....LEMBRAM-SE SÓ ANO PASSADO DE COMEÇAREM A CANTAR O HINO?!...Porque nos Camp Nacionais de Inv/Verão, tbm não cantam quando os atletas vão ao PODIO????..ISSO SIM É QUE ERA CIVISMO E AMOR A PATRIA.

sexta-feira, novembro 19, 2010 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, qq um pode mudar de clube seja pelo motivo que achar pertinente. Mudança de residência,acesso a faculdade... incompatibilidade com o treinador, por insultos e suas consequências ...
Motivos que o anónimo 6:37:00 PM esqueceu de referir e que porventura,lhe encaixam à medida.

sexta-feira, novembro 19, 2010 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nos CNC é que vai ser lindo,em vez de se preocuparem em nadar vao maze andar á porrada.A natação é suposto ser divertido :S

sexta-feira, novembro 19, 2010 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vales tu mais anónimo de Terça-feira, Novembro 23, 2010 10:05:00 AM?

(...)

Pois, bem me parece.

Ainda vão ter muitas surpresas no CNC e não vão vir de estrangeiros. Tudo a seu tempo.

terça-feira, novembro 23, 2010 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anómino

Terça-feira, Novembro 23, 2010 10:05:00 AM

Não falem sem saber esperem pelos campeonatos para falar se calhar a malta do CFV deve ser bem vista este ano e todos irão perceber porque deixem-se de bocas guardem essas bocas para o nacional e outras equipas que irão trazer estrangeiros o CFV pode até não trazer e irá mostrar a sua força na mesma e pelo que sei no ano passado até diziam que eles desciam de divisão se não tivessem o estrangeiro estou a espera para ver o que irá acontecer mas sem estrangeiros irá dar trabalho a muitas equipas na 1 divisão pois têm os seus valores

Deixem-sede falar deles eles ñ faam de ninguém nem se metem com ninguém cada um faça o que lhe cabe

terça-feira, novembro 23, 2010 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

10:05 é tu vales -ZEROOOOOOO;
CFV vale zero? Mas QUE DEIXA MUITA GENTE PREOCUPADA E AFLITA AI ISSO DEIXA SIM E MUITO...SABE PORQUE???
SÃO BONS E O ZÉ POVINHO TEM MEDO!!!!
CAGAM-SE SÓ EM OUVIR O NOME DO CFV!., SE NÃO NÃO VINHAM PARA AQUI FALAR TANTOS DELES.

GOGOGOGOGOGOGOGOOGOGOGO CFV!!!!

terça-feira, novembro 23, 2010 5:43:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

NOTA:

Graças ao abuso de identidades com assinaturas de comments com nomes falsos, foram apagados deste post 10 comments.

Solicito que este comportamento não se repita de futuro, já que pode acarretar graves consequências para o normal funcionamento do blog.

Obrigado,
BA

terça-feira, novembro 23, 2010 10:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home