terça-feira, dezembro 28, 2010

Visitante 2 Milhões

O 1º visitante a enviar o comprovativo dos 2 milhões foi o Micael Nunes, irmão do nadador Rafael Nunes da Associação Naval Amorense (ANAM). Depois ainda foram recebidos outros 4 comprovativos doutros visitantes, mas não foram considerados para efeitos deste prémio BA.

Como estamos estávamos em vésperas de Natal, foi-me pedido mais uns dias para divulgar a identidade do vencedor, já que esta touca BA serviria de surpresa de Natal do Micael para o irmão Rafael.

Boas Festas e Boas Entradas em 2011,
Beijos/Abraços,
BA

- Post de Apresentação das Toucas BA 2011 (brancas e vermelhas)
- Post dos 2 milhões de visitas

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje o jornal "A bola" tem uma bela reportagem de natação. onde se podem ler boas e validas opiniões para melhorar este desporto!

terça-feira, dezembro 28, 2010 6:22:00 da tarde  
Anonymous fmaster said...

Caro e Estimado BA
Tenho a informar que NÃO joguei o jogo de 2 MILHÕES p'le simples razão de que:

Com é do conhecimento 'geral' foi-me reconhecido por vossa Excel. o dedicatória de Melhor (ou Best) Comment do Ano,...neste extraordinário blog, registado pelo nome de BEBA ÁGUA.
Tudo isto aconteceu já há alguns anos atrás e por consequência de uma ilegalidade aos regulamentos da minha parte....nunca recebi o avolumado prémio em disputa. Se não me falha a memória, o premiado receberia 1 pólo BA e óbviamente, o prestigio e reconhecimento de integrar o historial deste famoso e único BLOG.

Fico triste, p'lo facto de tal ter acontecido,....mas paciência, .......pois ainda sou daqueles que acredita que existem mais marés que marinheiros.

Votos de 1 EXCELENTE 2011
Para si e para os seus.

fmaster

quinta-feira, dezembro 30, 2010 12:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home