terça-feira, fevereiro 15, 2011

Confirmações para o III Meeting Internacional de Lisboa

Estão confirmadas na 3ª edição do Meeting Internacional de Lisboa que se realiza no Complexo Olímpico de Piscinas do Jamor (p50m), nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro, as presenças das equipas estrangeiras do Clube Curitibano (Brasil), SimKlubben Neptun (Suécia) e Federación Andaluza de Natación (Espanha).

A equipa brasileira é constituída por 4 nadadores masculinos (3 seniores e 1 júnior), enquanto que a equipa sueca traz ao Jamor 6 nadadores masculinos e 4 femininos.

- Site III Meeting Internacional de Lisboa

Etiquetas: , ,

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ANL... corda aos sapatos com essa entry list porque a malta tá curiosa!

terça-feira, fevereiro 15, 2011 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meeting seria bastante mais forte senão tivesse a selecção abs toda em estagio na madeira. Assim o protagonismo ficará entregue aos juniores

terça-feira, fevereiro 15, 2011 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e a seleção de Águas abertas em estágio também...

terça-feira, fevereiro 15, 2011 1:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a FPN sabe do Meeting e se marcou os 2 estagios em datas q coincidem com o Meeting foi porque quis. Até porque a prova consta do PAR 2011 para as seleçoes absoluta e senior jovem. a malta da ANL devia pensar q tinha lá os melhores atletas nacionais e vai daí a FPN puxa o tapete com um belo estagio na Madeira! vão buscar!

terça-feira, fevereiro 15, 2011 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é linda a coordenação da natação nacional. ver o investimento nestes meetings e depois a selecção de papo para o ar no solzinho da madeira, por capricho da douta sapiência do selecionador nacional.

terça-feira, fevereiro 15, 2011 2:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este meeting tem tanto prestígio que até os super-maxi da fpn o esvaziaram dos melhores nadadores portugueses.
Ganda coordenação!!!!!

terça-feira, fevereiro 15, 2011 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meeting de lisboa é 0 ao lado do do estoril e do da povoa

quarta-feira, fevereiro 16, 2011 8:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

antes de criticarem deviam esperar pelos resultados...

quarta-feira, fevereiro 16, 2011 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Meeting irá voltar a ser o que era, apenas é preciso tempo para a ANL se recompôr. Entre todas as justificações, vejo progressos na melhoria dos nadadores estrangeiros presentes e já estamos a dar um passo em frente.

Mas mais do que a "borrada" de quem já lá esteve e tem papéis importantes na promoção destes eventos é preciso união dos Clubes de Lisboa!!! É sempre mais fácil destruir e não fazer nenhum do que estar sentado apenas criticando o que está mal. Dêm todos um pouco mais de si em prol da Natação de Lisboa e verão que as coisas crescem. Não vale a pena agarrar-nos ao passado pq não será assim que voltaremos a ter as melhores condições.

Se não existe união, quais os passos a serem dados? Como se sensibilizam os responsáveis dos Clubes? Que objectivos deverão ser apresentados para motivar os intervenientes?

Força ANL!!!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011 10:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home