terça-feira, fevereiro 15, 2011

Dupla vitória da Amadora sobre o Salgueiros

As equipas masculinas e femininas da Amadora derrotaram este fim-de-semana o Salgueiros, nos respectivos jogos da 13ª e 9ª jornadas dos Campeonatos Nacionais da 1ª divisão de Pólo Aquático. Em masculinos a vitória foi por 18-14, enquanto que em femininos foi por 7-6.

Com esta derrota do Salgueiros em masculinos, a PORTINADO que venceu o Paredes por 11-6 subiu ao 1º lugar com os mesmos pontos do Salgueiros. Em 3º lugar mantém-se o Guimarães, com mais dois pontos que a Amadora, depois de ter vencido o AMINATA por 13-10.

Em femininos a Amadora alargou para 6 pontos a vantagem sobre o Salgueiros e manteve os 3 pontos de distância para o Gondomar, que agora é 2º isolado com menos 3 pontos que a Amadora.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De notar a grande volução do sporting que na jornada passada venceu em casa o fluvial e agora foi ao porto dar muito trabalho ao CDUP!

terça-feira, fevereiro 15, 2011 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bebaagua acho k deviam ter mais noticias sobre polo aquático... visto que nem todos os fins de semanas os adeptos podem ir ver os jogos. por isso deixo aqui o meu apelo a que ponham todas as semanas o resultado dos jogos não só da primeira divisão como também da segunda...
façam lá mais um esforço, que eu sei que vocês são capazes disto (e muito mais) :)
boas braçadas

quinta-feira, fevereiro 17, 2011 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMADORAAAAAAAAAAAAA SEMPRE!!!!

sexta-feira, fevereiro 18, 2011 9:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home