sexta-feira, março 11, 2011

Resultados em directo dos Zonais 2011

Não percam os resultados em directo do Zonal Sul de Sines e do Zonal Norte de Viseu que decorrem entre hoje e domingo (dias 11, 12 e 13 de Março).

O Zonal Sul de Sines recebe 336 nadadores (179 masculinos e 157 femininos) em representação de 58 clubes, enquanto que o Zonal Norte de Viseu recebe 298 nadadores (157 masculinos e 141 femininos) em representação de 43 clubes.

Novos Recordes Nacionais:
Zonal Norte 100C INF-A Alexandre Ribas EDV 1:00.97 (1:01.53 David Ferro 1998)
Zonal Norte 100B INF-A André Santos LSC 1:07.92 (1:08.17 Luís Fernandes 2009)
Zonal Norte 4x200L INF-A femininos GDNVNF 9:05.75 (9:14.58 SFUAP 2003)
Zonal Norte 4x100E INF-A femininos GDNVNF 4:40.29 (4:42.00 SLB 2007)
Zonal Norte 4x100L INF-A femininos GDNVNF 4:15.30 (4:16.39 SLB 2007)

- Resultados em Directo do Zonal Sul de Sines 2011
- Resultados em Directo do Zonal Norte de Viseu 2011

Etiquetas:

82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero q estes results em directo funcionem melhor q os da ANL. Tal como no Meeting de Lisboa, agora nos Regionais nao se está a conseguir ver resultados nenhuns das provas da manhã... só mesmo a persistente "lista de inscritos" :/ Força para todos os Infantis nos Zonais!

sexta-feira, março 11, 2011 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

recorde mundial para diana rocha nos 200B com 1:35!!! muito bom :) passaporte para xangai 2011 e londres 2012

sexta-feira, março 11, 2011 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não se consegue ver resultados das provas de manhã porque hoje só há sessão à tarde...

sexta-feira, março 11, 2011 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Março 11, 2011 11:35:00 AM:

http://anlisboa.selfip.com/2010_11/ANL15_1011_CAMP_REG_JUV_JUN_SEN/index.html

A não ser que tenha havido qualquer alteração de ultima hora, parece-me sim que havia sessao matinal... a começar às 9h30 com os 800 Livres femininos.

sexta-feira, março 11, 2011 11:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois o treinador da minha filha resolveu ir de férias para o Algarve na semana de preparação para os Zonais :(

sexta-feira, março 11, 2011 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.fpnatacao.pt/download.php?idFicheiro=4887

Não vejo aí nenhuma sessão no 11 de manhã.

sexta-feira, março 11, 2011 12:10:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

os zonais só começam à tarde, mas esta manhã já decorreu a 1ª jornada dos regionais absolutos da ANNP e ANL

sexta-feira, março 11, 2011 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

Pois o treinador da minha filha resolveu ir de férias para o Algarve na semana de preparação para os Zonais :(

Sexta-feira, Março 11, 2011 12:09:00 PM

- Acho que a Sua filha deve tentar mudar de clube o mais rapidamente possível,é uma falta de responsabilidade na semana que antecede um torneio fulcral, que o treinador vá de férias...
Por isso tente ver a sua volta outro clube com responsabilidade e competência.. Pode dizer qual a sua zona habitacional?
Abraço

sexta-feira, março 11, 2011 2:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No sul, de acordo com os resultados, as 16h05 ainda não foi nadada nenhuma serie.

sexta-feira, março 11, 2011 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se são resultados em directo porque não aparecem em directo? anda por ai muitos incompetentes...

Quero os resultados...

sexta-feira, março 11, 2011 4:15:00 da tarde  
Blogger Sophia Soares said...

Assino por baixo, para que serve tanta informática e net???????
QUERO OS RESULTADOS em DIRECTO.

sexta-feira, março 11, 2011 4:21:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

16h25 e tanto o norte como o sul estão em branco... enfim

sexta-feira, março 11, 2011 4:27:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

já há resultados dos 400E femininos do zonal sul
viva

sexta-feira, março 11, 2011 4:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja estão a sair resultados em directo no norte.. ja ha até à serie 4 dos 400m est fem..

sexta-feira, março 11, 2011 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nos 400 E femininos, os tempos da zona Sul são "melhores" do que os da zona Norte

sexta-feira, março 11, 2011 4:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É, dos 400E femininos, mas pelo horário devem estar a nadar os 100C masculinos.

sexta-feira, março 11, 2011 4:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É um conceito de directo algo estranho...
Nos Regionais de Lisboa, além da ausência de resultados "em directo" na net, no final da sessão da manhã, apenas tinham sido afixados na piscina os resultados dos 800L (1ª prova).

sexta-feira, março 11, 2011 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Alexandre, és um verdadeiro CAMPEÃO, continuação de boas provas , dá o teu melhor, força EDV.Um abraço do teu amigo Lagarto.

sexta-feira, março 11, 2011 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RN para as miudas do fama.

sexta-feira, março 11, 2011 6:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

REcord Nacional, Ribas 100C 1:00.9

e Andre Gonçalo tb a nadar abaixo do RN antigo!

Mt bom, estes 2 ainda vão dar + records ate ao fim dos campeonatos.

sexta-feira, março 11, 2011 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com este lagarto.È o mesmo veneno de sempre. Este tirate as calças sem te tirar o cinto!

sexta-feira, março 11, 2011 7:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá vamos nós assistir aos meninos e respectivos papás a falar em campeões em idades imberbes...

sexta-feira, março 11, 2011 7:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Ricardo Moura do EFC - Ouro para Ponte de Sor.
E amanhã há mais....

sexta-feira, março 11, 2011 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E QUE TAL ESTE RN SÓ NA ANL !!!

Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Séniores e Open Lisboa
Lisboa, 11- - 13-3-2011
Recordes Batidos por Prova Todas as provas
Femin., 100m Bruços
5. Série 1 Bruna Martins Riesenberger 97 CL 44.14 Recordes Nacionais - 50m Juv
5. Série 1 Bruna Martins Riesenberger 97 CL 44.14 Rec Nacional Absoluto Open
5. Série 1 Bruna Martins Riesenberger 97 CL 44.14 Rec Regional Juv
5. Série 1 Bruna Martins Riesenberger 97 CL 44.14 Rec Regional Absoluto Open

sexta-feira, março 11, 2011 10:16:00 da tarde  
Anonymous InfantilA said...

Os zonais norte dao 10-1 aos zonais Sul! Reparem que o 1º dos 100costas do zonal sul não ia ao podio no zonal norte!

Alex ribas no seu melhor!

Gonçalo santos está a espera de bruços para se vingar!

Loool

O Gonçalo é da minha associação e ja tive o prazer de nadar 400 livres na serie dele , boa pessoa, um grande AMIGO que ganhei naquela serie! O Alex ribas é da ANMINHO mas ja o vi a nadar ao vivo no torneio annp/turbo do ano passado no qual participei e parece impossível mas é verdade!

A natação portuguesa tem de se honrar com atletas como estes pois eles merecem.

PS: Gonçalo Santos a 16 centésimos do RN de 100 bruços do actual internacional Luis Fernandes ! Ainda criticam o norte e sobertudo têm criticado a minha associação , a annp, e têm sido bastante injustos ja que na minha opinião é a MELHOR de Portugal e tem dado excelentes atletas.

Cumps, (Sou inf A)

sexta-feira, março 11, 2011 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"o 1º dos 100costas do zonal sul não ia ao podio no zonal norte"

Em Inf B só por acaso até ganhava aos do norte.

sexta-feira, março 11, 2011 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

depois analisar os tempos de ambas as zonas, proponho as alguns estudiosos que daqui a 4 anos vejam onde andam tão grandes infantis, pergunto com ignorância e responda quem souber, serão estes os grandes nadadores no futuro, deixo a pergunto e a sugestão de estudo

sábado, março 12, 2011 12:07:00 da manhã  
Anonymous InfantilA said...

em falo em inf A

sábado, março 12, 2011 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10.45:

és a anedota do ano no Blog do BA.
só um mentecapto pensaria que és Infantil A.

os pais como tu são doentes mentais que precisam de ser tratados e prejudicam os filhos como não imaginam.

sábado, março 12, 2011 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a diferença do Inf B do sul pros do norte é à volta de 1s, a diferença do alex pro 1o da zona sul sao 4s e tal!
Grande comparação...xD

sábado, março 12, 2011 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ribas tem um nível muito bom para a idade, mas parece pouco humilde...aquela de no final estar a pedir palmas ao público denota um futuro muito duvidoso..ainda é infantil e está num torneio zonal...nem o Phelps nos J Olímpicos foi tão convencido...um pouquinho de humldade não lheficava nadad mal, até porque se a prova tivesse mais 2 metros lá se ia o 1º lugar...

sábado, março 12, 2011 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta aí o RN aos 100 bruços (zonais zona norte)

sábado, março 12, 2011 7:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ser lagarto não dá para todos, mas apoiar um jovem isso poderia ser para todos que gostem da modalidade ou para ser mais suave humano, força Ribas manda à fava quem nem sequer sabe dar uma brçada em estilo algum.

sábado, março 12, 2011 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...temos visto alguns destes espectáculos...ainda "pequenos nadadores" julgando-se "grandes e já olímpicos!"
Pela que tenho acompanhado (e já vão muitos anos...),poucos deles conseguem continuar a dar o espectáculo que todos desejamos e não aquele que nos fazem assistir...
o que desejamos?...
...é que sendo bons nadadores com potencial, tenham a evolução desejada e "com cabeças de campeões que ainda não são"

sábado, março 12, 2011 11:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ALEX É O MAIOR!!
MUITOS PARABENS MIUDO :)

domingo, março 13, 2011 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos atletas do Aminata. Nunca tínhamos ganho tantas medalhas como neste ano. Continuem a melhorar

domingo, março 13, 2011 12:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aturem-nos vcs um bocado por ai é que nós já aturamos todo o ano!

domingo, março 13, 2011 7:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só queria deixar aqui bem-haja a todos que particiapram neste torneio, pois com ou sem pódio, com ou sem record são merecedores disso... A Natação é um desporto que exige muito dos atletas e dos pais !!! É preciso amar esta modalidade desprtiva para se estar aqui ...

Obviamente não posso Deixar de saudar os recordistas Gonçalo Santos, Alexandre Ribas e à Estafeta Feminina do Fama... Parabéns a todos e lembrem-se que o mais importante é praticar uma competição saudável !!! dêm sempre o V/ melhor

MUITOS PARABÉNS !!!!

domingo, março 13, 2011 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cadê o FCP?

domingo, março 13, 2011 3:16:00 da tarde  
Anonymous CNAB said...

Parabéns CNAB, Mariana, Margarida e Madalena!!!
Resultados espectaculares destas miudas! E temos mais no clube que vão dar que falar!!
CNAB melhor clube da ANDS sem dúvida!!

Pode ser que agora o Sr. Paulo Serra e família aproveitem para deixar os nossos atletas em paz! A Mariana é boa e tem um bom treinador. O melhor que aconteceu ao CNAB foi vocês irem embora. O sr percebe é de berbequins, o que anda a fazer a brincar à natação?Continuem a afundar o CNTEJO com os vossos FTL´s mas deixem o CNAB em paz!

domingo, março 13, 2011 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É preciso sempre falar no FCP... Meu Deus...
Deixem lá o FCP sossegado que quando é preciso eles falam por eles...




Abraço

domingo, março 13, 2011 8:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O FCP prepara os seus nadadores para aparecerem mais tarde como é já conhecido no meio há muitos anos.
Mesmo assim, o camarada das 3:16:00não deve ter reparado que esse clube foi o 2º mais medalhado nestes zonais.
O cadê tá respondido!

domingo, março 13, 2011 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

natação está mesmo "RASCA"

domingo, março 13, 2011 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Presidente da FPN que apareceu em Viseu deve ter reparado que aquela piscina não tem condições para a realização daquela competição.
Meter ali 300 nadadores e mais 100 técnicos e delegados durante horas a fio de três dias, não lembra ao diabo.
Isto para não falar do público que foi encaixotado à pressão numas varandas junto ao tecto!!!!
É assim que se dá cabo da natação.

domingo, março 13, 2011 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viseu apesar de ser uma cidade simpática e agradável, as suas piscinas não servem para receber centenas de nadadores e mais centenas de espectadores.
Deveria existir mais respeito por quem compete e por quem quer assistir a várias horas de competição.
Cerca de 50 lugares sentados (logo ocupados na 6ª feira à tarde pelos xicos-espertos para todo o fim de semana com uns papéis rascas) com uma temperatura insuportável e com falhas sistemáticas nas conometragens, só afasta pessoas e atletas de uma modalidade, que todos nós sabemos, exige grande capacidade de sacrifício.
Parabéns a todos os atletas, que de formas diferentes, mostraram o porquê de estarem numa competição especial.

domingo, março 13, 2011 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Associação de Aveiro é o exemplo da incompetência organizativa.
Depois de tristes exemplos recentes em nacionais (S.João da Madeira), porquê continuar a permitir que estes senhores destruam a modalidade?
Não basta ser Associação.
É preciso ter competência comprovada para que a FPN delegue ou permita a organização de provas que envolvam clubes de áreas geográficas fora da própria associação.

domingo, março 13, 2011 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal depois de tanta conversa A ANALENTEJO ESTÁ DE PARABÉNS.
LOCAL BEM ESCOLHIDO. TUDO A CORRER PELO MELHOR PARABÉNS.

segunda-feira, março 14, 2011 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não se lembram dos nacionais de Infantis de verão do ano passado (2010), naquela óptima Piscina de
Campainha na Cidade do Porto. O “sítio” não podia ser melhor,a organização é o habitual FPN, mas querem dizer que a idoneidade da Associação do Norte é igual a dos outros.

segunda-feira, março 14, 2011 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos os atletas.


“ANALENTEJO ESTÁ DE PARABÉNS??”

Até parece que correu muito bem.
1) O público não teve grandes condições para assistir às provas. Qual a razão de os clubes ocuparem toda a bancada?
Em vez das cadeiras que colocaram junto à piscina não podiam ter umas bancadas amovíveis como são usadas, em geral, nas provas da ANDL e que permitem acomodar, em melhores condições, muitos atletas libertando assim alguns lugares para o público nas bancadas? A ANALENTEJO não queria público nestas provas? Podiam ter avisado que eu não teria feito mais de 250 Km para ir assistir às provas.
2) O cronómetro electrónico era uma vergonha. Na ANDL em provas de importância inferior a esta são usadas placares que mostram os tempos de todas as pistas.
3) O que significa desclassificação nas provas de bruços "pernas de golfinho durante todo o percurso"?
4) Quanto às condições para os atletas não me posso pronunciar mas de todas as provas nacionais que acompanhei esta foi uma das piores para o público, ficando mesmo atrás de muitas provas regionais organizadas pela ANDL e pelos seus clubes.

segunda-feira, março 14, 2011 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Qual a razão de os clubes ocuparem toda a bancada?"

Talvez porque mesmo nas bancadas do cais os lugar já estavam todos ocupados...

"O cronómetro electrónico era uma vergonha. Na ANDL em provas de importância inferior a esta são usadas placares que mostram os tempos de todas as pistas."

Provavelmente o Sr. Anónimo devia de estar a dormir... porque o placar mostrava todos os tempos no final... era sim um placar velho...

"O que significa desclassificação nas provas de bruços "pernas de golfinho durante todo o percurso"?"

Acção propulsiva Ascendente e Descendente dos membros inferiores...


"de todas as provas nacionais que acompanhei esta foi uma das piores para o público, ficando mesmo atrás de muitas provas regionais organizadas pela ANDL e pelos seus clubes"

Talvez porque esta prova teve mais participantes que o usual...

Um bem haja

segunda-feira, março 14, 2011 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

Pois o treinador da minha filha resolveu ir de férias para o Algarve na semana de preparação para os Zonais :(

Sexta-feira, Março 11, 2011 12:09:00 PM

- Acho que a Sua filha deve tentar mudar de clube o mais rapidamente possível,é uma falta de responsabilidade na semana que antecede um torneio fulcral, que o treinador vá de férias...
Por isso tente ver a sua volta outro clube com responsabilidade e competência.. Pode dizer qual a sua zona habitacional?
Abraço


sim pq o treinador não saí está bem protegido pelo DT, o €€€ faz falta. com boas prais na zona teve que ir para longe de férias!

segunda-feira, março 14, 2011 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque é nestes pormenores de escolhas de piscinas para campeonatos zonais/nacionais que se ganham votos para a proxima direcção da FPN.

segunda-feira, março 14, 2011 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

“Talvez porque mesmo nas bancadas do cais os lugar já estavam todos ocupados...”
Usassem bancadas amovíveis … deve dar muito trabalho

“Provavelmente o Sr. Anónimo devia de estar a dormir... porque o placar mostrava todos os tempos no final... era sim um placar velho...”
Apreenda a ser educado se faz favor. A dormir devia estar sua excelência e a organização pois o placar só dava a informação da prova … e nas viragens? Esta prova merecia ter um placar ao nível dos atletas

“Talvez porque esta prova teve mais participantes que o usual...”
Tiveram mais de uma semana para a organizar pois as inscrições acabaram no dia 1 de Março. Qualquer pessoa que acompanhe a natação sabia, à mais de 1 mês, que muitos atletas tinham TAC's para os zonais o que é um sinal da vitalidade da natação apesar de crise.

segunda-feira, março 14, 2011 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viseu e os viseenses não têm culpa nehuma mas a piscina dos zonais Norte não devia ser a escolhida para estas provas pois não tem características para a mesma.
O que se passou foi uma vergonha, meter tanta gente naquela "gaveta" durante horas a fio e três dias.
A Natação e quem a pratica, os pais que tanto se sacrificam não mereciam ser tão maltratados pelos pseudo-dirigentes que permitiram tal atropelo à modalidade.
A FPN é no entanto a principal responsável por assinar por baixo estes disparates.

segunda-feira, março 14, 2011 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Usassem bancadas amovíveis … deve dar muito trabalho"

Trabalho não sei... mas dinheiro deve custar... Coisa escassa em tempos de crise.

"placar só dava a informação da prova … e nas viragens?"

E não chega?

"Esta prova merecia ter um placar ao nível dos atletas"

Com todo o respeito que os atletas presentes merecem, mesmo que aspirem a ser atletas de alto rendimento... Não estamos a falar de atletas olímpicos

segunda-feira, março 14, 2011 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bancadas.. as câmaras normalmente dispoem desse tipo de bancadas..

placar.. não custa nada pedir emprestado a outras associaçoes vizinhas.. a prova só ficava a ganhar...

segunda-feira, março 14, 2011 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE FAMALICÃO!!!
PS:parabéns também às outras equipas! FORAM UNS GRANDES ZONAIS!!!

segunda-feira, março 14, 2011 9:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE FAMALICÃO!!!MUITOS PARABÉNS, SEM ESQUECER TAMBÉM OS OUTROS CLUBES...GRANDES ZONAIS!!!

segunda-feira, março 14, 2011 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O recorde do Alex Ribas foi bem merecido, mas se o Gonçalo Santos não tivesse nadado com ele, ñ havia recorde nacional para NINGUEM!

segunda-feira, março 14, 2011 11:38:00 da tarde  
Anonymous J said...

A A.N. Aveiro mostrou toda a sua incompetência.
Em 1º todos os clubes tiveram de imprimir o programa e os clubes pagaram imenso pelas inscrições.
2º na reunião de delegados, o presidente da ANAV foi arrogante e prepotente para com os clubes, esquece-se que sem clubes as associações não são nada.
3º a postura desta associação é de puro autismo...
Pena foi que a maioria dos clubes comeu e calou... pelo bem dos miudos...
caso contrário não teria havido zonais, mas era o que merecia esta associação incompetente e mal formada.

segunda-feira, março 14, 2011 11:51:00 da tarde  
Anonymous JR said...

Para o Sr. Presidente da ANA,
Sou um delegado de um clube da ANNP e estive na reunião de delegados e ao contrário de alguns comentadores que só sabem dizer mal eu digo que o Sr. Foi um homem de muita coragem.
Na ANNP há um lote de clubes que se intitulam como os grandes da natação, e daí que quando o Sr. Falou para um desses vampiros que tinha de sair da bancada vip e vir para ao pé dos outros clubes, se não, não dava início às provas, eu pensei cá comigo, “Será que é desta que os senhores não fazem o que querem?” Então não é que aconteceu? Parabéns.
Eu pergunto, “será que por fazer cumprir as regras é incompetente? Ou arrogante?”.
Sr. Presidente, veja a lata deste “vampiro” Sr. das duas camisolas vem recordar o campeonato de S. João da Madeira. A única coisa que eu assisti foi o dito Sr. que queria bater no juiz árbitro. Será que é isso que ele não tem coragem de dizer?
Conclusão, o Sr. devia de pedir aos “vampiros” que informem onde é a casa deles… Deve ser só maravilhas… Às exigências que eles fazem! Porque nas outras casas nada está bem para os senhores! Tanto faz ser em associações como por a própria FPN. Se o senhor ler tudo o que estes senhores escrevem, o senhor há-de reparar que os mesmos “vampiros” já estão a reclamar dos campeonatos regionais entre a ANNP e ANMIN, desta vez é com a arbitragem. E atribuição de medalhas, é só o que estes senhores sabem fazer. Pois intitulam-se os melhores da natação.
Em relação aos preços, no ano passado paguei 2,00€, foi mais barato este ano, os programas acho muito bem como é feito na ANA, é pena que as Associações não façam todas iguais. Todas estas coisas estavam explicitas no regulamento. Como os senhores não tem tempo para ler, por isso é que falam assim.
O meu comentário é feito para bem da natação daí que fiquei satisfeito com os resultados e com os recordes obtidos no Zonal de Viseu.
Parabéns para a organização, para Viseu que tem um belíssimo complexo desportivo.
JR

terça-feira, março 15, 2011 4:58:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Meus senhores, será que conhecem muitas piscinas como as de Viseu?? 2 piscinas de 25metros disponíveis, durante os 3 dias de provas?? Por favor, ou não conhecem nada ou gostam mesmo é de falar mal do alheio??? Marcar lugar é coisa normal nas provas, agora, que nem todos ficam à frente também, mas na hora da prova todos se chegam à frente e... sempre foi assim... Será que não havia espaço para todos...

quarta-feira, março 16, 2011 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Parabéns para a organização, para Viseu que tem um belíssimo complexo desportivo.
JR

Terça-feira, Março 15, 2011 4:58:00 PM"

Como técnico pode achar que a organização esteve bem (embora talvez seja só por ter contrariado os "vampiros"), mas como adepto e Pai de um atleta acho que a organização foi sofrível, e em alguns aspectos, como por exemplo na falta de condições para asistir à prova e nas cronometragens e partidas por "apito", penso até que foi pobre.

Por outro lado é verdade que Viseu tem excelentes condições para a prática desportiva, mas como adepto da natação fico triste ao ver mesmo ao lado das piscinas uma bancada com o triplo da capacidade de lugares num campo de futebol sete, e nós dentro da piscina com meia dúzia de lugares e a acotovelarmo-nos una aos outros nas escadas para ver as provas.

Mas se até um técnico da modalidade vem neste espaço elogiar a organização e as condições dadas, só me resta resignar e aceitar a probeza e insignificância da natação em Portugal.

quarta-feira, março 16, 2011 11:34:00 da manhã  
Anonymous J said...

Boa organização... caramba na sexta-feira, as provas já estavam a decorrer quando a maioria dos árbitros estava a chegar...
O problema foi a preocupação com esses clubes, e colocar a competição em segundo plano.

cumprimentos.

quarta-feira, março 16, 2011 1:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um pai de uma atleta que estava na bancada e por acaso estive algum tempo sentado, por isso quer dizer a alguns senhores que não marquei lugar embora visse alguém a fazer isso, mas acho que isto vai do respeito cívico de cada um. Quanto às bancadas cada fiada devia de ter mais de 50 cadeiras no total de 200 ou 300 lugares sentados. È óbvio que não chegou para todos.
O calor, os senhores da piscina abriram várias vezes o tecto aos poucos mas tinha de fechar derivado à humidade e aos miúdos. Foi-me dito pelo segurança da piscina. Não concordo com o que diz um colega (pai) pela insignificância da natação, (espaço). Só porque um campo de futebol tem muitas bancadas, para mim é uma comparação errada.
O que eu penso e fico bastante satisfeito é com a vibração que conseguimos transmitir aos nossos filhos, estando sentados ou de pé. Grandes piscinas para quê? Só para fazer uma prova de ano a ano? Mais “monstros”? Sou a favor que a Federação Portuguesa de Natação com as Associações descentralizem as suas competições para os seus interiores. Desde que o tanque tenha as medidas para tal. Os pais vão-se acomodando desde que haja civismo.
Veja lá o senhor se estivesse a nevar e frio, será que aí Viseu e a organização era a melhor do país?
Quando falo em “monstros” refiro-me aos estádios de futebol com muitas bancadas mas só lá estão 300 ou 400 pessoas a não ser os grandes. Eu pergunto, quem paga tudo isto? Eu, o senhor e os outros senhores.

quarta-feira, março 16, 2011 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como árbitro digo, o que tem a ver a organização da prova de Viseu com o atraso de 3 arbitros de coimbra na sexta feira?
Derivado ao trânsito, os mesmos trabalham, perderam meio dia de trabalho, que ninguém lhes paga! E tu se calhar és daqueles que vivem à conta da natação! Os pais pagam!
Sobre a cronometragem, vêsse logo que só queres é chatear.. Quem tem culpa de uma avaria temporária? A prova continuou manual. É o que dizem as regras, mas tu isso não queres saber.. Deixa os árbitros em paz e afoga-te!

quarta-feira, março 16, 2011 5:03:00 da tarde  
Anonymous J said...

Desculpa, mas é por isso que a natação em Portugal não evolui, e se todos os arbritos se atrasassem devido ao trabalho? Ia-se atrasar a competição. Por amor de deus, temos de ser profissionais, mesmo sendo uma modalidade amadora. Se não podiam, ponham outros, eram 5 associações.
E digo-lhe não eram os únicos a faltar ao trabalho, muitos mais, como delegados e treinadores faltaram. E garanto-lhe que perderam dinheiro.
É mentalidade portuguesa, desculpa-se tudo, aceita-se tudo.
Não tenho nada contra os árbitros ou as instalações, apenas constatei factos, apenas e só.

sexta-feira, março 18, 2011 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até parece q os árbitros trabalham de BORLA ???
Podem não ganhar o q quereriam e mereceriam, mas daí até trabalharem grátis vai uma grande distância...
E quem corre por gosto......

sexta-feira, março 18, 2011 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CNAB disse...
Parabéns CNAB, Mariana, Margarida e Madalena!!!
Resultados espectaculares destas miudas! E temos mais no clube que vão dar que falar!!
CNAB melhor clube da ANDS sem dúvida!!

Pode ser que agora o Sr. Paulo Serra e família aproveitem para deixar os nossos atletas em paz! A Mariana é boa e tem um bom treinador. O melhor que aconteceu ao CNAB foi vocês irem embora. O sr percebe é de berbequins, o que anda a fazer a brincar à natação?Continuem a afundar o CNTEJO com os vossos FTL´s mas deixem o CNAB em paz!

Domingo, Março 13, 2011 5:53:00 PM

***********************************
Começou bem... mas... Realmente apesar de o sr. CNAB ser um híbrido assexuado e sem cara para dar e de eu não pertencer ao CNTEJO, lamento profundamente este tipo de comentários entre 2 equipas da mesma associação!!! Será que o Sr. CNAB tem consciência da barbaridade que é este tipo de comentário? É que se tem... a natação para o Sr. CNAB não vale nada... a não ser mostrar uma língua de serpente muito suja!
Nadem todos e façam da natação um desporto à séria!

domingo, março 20, 2011 10:08:00 da tarde  
Anonymous Atleta do CNAB said...

Boas,

Eu como atleta do CNAB discordo completamente do que foi dito, e achei o comentário completamente desnecessário...O sr.CNAB está se a esconder atrás do nome do clube, supostamente a falar por todos e nem todos são da sua opinião e isso é muito muito mau...
O pior que aconteceu ao clube foi o sr. Paulo Serra e a sua família irem-se embora, perdemos um grande treinador e uma grande atleta...
Acho que pelos vistos você que percebe de berbequins e que anda a brincar à natação, porque tem de haver desportivismo e o que o sr.CNAB está a fazer não é desportivismo nenhum...
E com esse comentário está a contradizer o que disse, o CNAB não pode ser considerado o melhor clube da ANDS quando há pessoas a fazer este tipo de comentários...

Agora devia era dar a cara e pedir desculpa pelas badalhoquices que disse, não só ao sr.Paulo Serra mas também aos atletas que discordam da sua opinião porque o sr está a usar o nome do clube e não o seu, e isso é muito baixo...

E como não tenho problemas nenhuns em dizer quem sou, assino:

Tiago Matos, atleta do CNAB

terça-feira, março 22, 2011 2:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A saida do sr Paulo Serra é certo que beneficiou e muito o CNAB.
Perdeu-se, um problematico pelo que sei. No entanto concordo que o sr CNAB nao se deveria esconder atras do nome do clube, fale por si e nao por eles!

É certo que todos sabem que existe uma rivalidade entre os dois clubes e que é dito que o sr Paulo Serra não larga os atletas do CNAB, no entanto este nao é o sitio correcto para se discutir tal coisa, muito menos atravez de ofenças. Não descam ao nivel de quem ja esta a rastejar no chão!

Acho tambem que o atleta do CNAB não se deveria pronunciar, isto deveria ser resolvido pela direcçao de ambos os Clubes e em casos extremos pela associaçao ANDS

ass: espectador

terça-feira, março 22, 2011 10:20:00 da tarde  
Anonymous Atleta do CNAB said...

Desculpa la sr. Espectador, devia de me pronunciar sim, assinaram com o nome de CNAB e eu faço parte do CNAB logo estao tambem a usar o meu nome logo tenho tudo a ver com isto...
E o que vale é que as pessoas ouvem e ouvem e so gostam do que ouvem porque o que ouvem é ma lingua e as pessoas gostam é disso...
Por isso acho que todas as pessoas deviam de fazer o que faço, deviam pegar no que ouvem e irem confrontar a pessoa, mas á gente assim, gostam de ouvir o que e mau e nem se dignam a confirmar se e verdade ou nao... Sao pessoas ingenuas que se deixam levar pelos outros...
E acho que nao deviam de falar do que nao sabem, porque nao sao voces que estao dentro dos clubes...

e agora faço uma pergunta sr. espectador. Porque é que não disse quem era?

Tiago

terça-feira, março 22, 2011 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago, acho admirável essa tua frontalidade e espontaneidade.

No entanto, ter essas características numa sociedade hipócrita como a nossa pode ser perigoso.

Seja lá como for parabéns pela atitude!

terça-feira, março 22, 2011 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem meu rapaz.
Primeiro nao assinei porque nao vale a pena, segunda es um mero atleta influenciavel que nada sabe do que fala. a unica coisa que podias ter pegado era que o sr CNAB fez mal em ter falado dos FTL's, mas nem isso fizeste, limitaste-te a defender o sr Paulo sardinha, o que mostra grande imaturidade e uma pessoa muito influenciavel. os coitados dos miudos nada têm a ver com as rivalidades entre clubes.

outra coisa, como sabes que o sr CNAB faz parte do CNAB? Estás a falar para um blog em que qualqer pessoa pode assinar por outro, estamos atrás de computadores e nao sabes com quem falas. Isto so tem importancia porque voces lhe dão valor.

O que mandas tu no CNAB? nada, es um atleta ainda por cima de fracos resultados! se tens algo a falar fala com a direcçao do teu clube e eles é que terao poder para falar sobre o clube.

Não te metas onde nao es chamado, se achas a atitude do sr CNAB incorrecta, entao tu estas a fazer o mesmo porque no teu primeiro comentario falaste sobre outros atletas do teu clube. alguns podem nao estar de acordo mas outros até podem estar, por isso estas a ter a mesma atitude incorrecta que o sr CNAB teve.

anonimo das 11:52..admiro a tua ignorancia quanto ao que se considera frontalidade e espontaneidade.

ass: espectador

quarta-feira, março 23, 2011 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto está a aquecer mas continuam todos sem se identificar, somente o atleta do CNAB se identifica......e isto quer queiramos ou não da-lhe vantagem, continua a ganhar por larga margem, penso que é jovem mas tem cojones de HOMEM

quarta-feira, março 23, 2011 12:59:00 da tarde  
Anonymous Atleta do CNAB said...

olha la ó sr.espectador,

primeiro: vale sempre a pena assinar porque eu gosto de saber com quem estou a falar, mas mais uma vez vivemos numa sociedade em que as pessoas nao sabem dar a cara porque estao a falar mal, se lhe dessem os parabens pelos comentarios que faz e se os comentarios que faz tivessem alguma ponta por onde se pegue dizia logo o seu nome, mas nao, so por isso nota-se logo que é um cobarde.

segundo: eu nao sou influenciavel, tenho mentalidade propria e penso por mim e falo do que quero e bem me apetece dentro dos limites, e que eu saiba estou dentro dos limites, e se defendi o sr. Paulo Sardinha é porque afinal nao sou assim tao imaturo e ingenuo como se pensa. E lá está mais uma vez voce nao sabe do que fala, disse e muito bem que os miudos nao têm nada a ver com a rivalidade entre clubes, mas nao sabe o que se passa dentro dos clubes, logo nao fale.

tereciro: eu nunca disse que o sr.CNAB era do clube, disse que o sr.CNAB estava a usar o nome do clube, por isso pscharéu.

Quarto: não o conheço de lado nenhum para me estar a insultar e a falar de mim, você antes de falar de mim lava bem essa boca ouviu? porque que eu saiba ainda nao lhe dei confiança para tal

quinto: eu meto-me sim porque fui chamado...

sexto: nao estou a fazer o que o sr.CNAB fez nao, o sr.CNAB falo com o clube nautico de Abrantes todo, eu nao partilho da sua opiniao e outros atletas tambem nao e eu disse isso,e eu estou a falar do que sei, porque sei que há atletas que partilham da minha opiniao e ja falamos sobre isso, e ja me deram os parabens pelos comentarios que escrevi, se há atletas que nao concordam com a minha opiniao é na boa como a broa, porque eu tambem nao falei por eles...

e isso responder ao anonimo por admirar a minha frontalidade e espontaniedade chama-se DOR DE COTOVELO por nao o dizerem o mesmo a si.

E obrigado sr. anonimo.
Mas sabe como é vivemos numa sociedade em que as pessoas quando se vêm apertadas fogem com o rabinho entre as pernas sem revelarem quem sao, e é isso que está a acontecer com o sr. espectador.

Tiago

quarta-feira, março 23, 2011 2:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago sejas quem fores respeita o teu clube e está caladinho

que vergonha

quarta-feira, março 23, 2011 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como e que deixam o miudo andar aqui a falar pelo clube? o clube nao tem mão nele? ahah.

realmente o sr espectador tem razao, es um simples miudo influenciavel!

cala mas é essa boca

quarta-feira, março 23, 2011 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho estado a analisar estes comentários e em nada justifica o que se está a comentar e o disse que disse. Contudo existem situações que não deveriam ter acontecido e aconteceram e que os atletas (miudos - mais velhos ou novo!!!) só se devem preocupar em praticar o desporto como ele é - com vontade e alegria, o resto não interessa. Penso que o sr CNAB se gosta de natação e dos atletas que lá estão, deverá sim incentivar "todos" os atletas e não menosprezar uns e enaltecer outros, porque todos fazem parte deste clube e tanto faz serem os bons como os menos bons, todos fazem falta e é importante vê-los lá!!!, quanto à lavagem de roupa suja, "no comments" é mau demais para comentar sequer.
Voltando atrás é importante sim ver os atletas a treinar e a competir com atitude.
O CNAB fica sempre e os atletas bons ou menos bons passam (nadam.

quarta-feira, março 23, 2011 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago tu nao tens cojones, és simplesmente mal educado
Pondo a falta de educaçao de lado ao menos fazes rir os leitores do BA!!!

parabens comediante!

quarta-feira, março 23, 2011 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de ler os comentários aqui escritos. Se não foi por mais, pelo menos ilucidou-me do porquê do nível da natação portuguesa ser tão fraquinho e estar cada vez a descer mais.
Agradeço aos anteriores comentadores que aqui escreveram o terem-me esclarecido cabalmente deste continuo declinar do nível da natação portuguesa que não há muitos anos tinha nadadores em finais das grandes competições europeias e mundiais e actualmente se quedam pelas eliminatórias e geralmente sempre no último terço da tabela classificativa.

quarta-feira, março 23, 2011 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

engraçado que se leres a entrevista feita ao Alexandre Agostinho, ele diz exatamente o contrario -.-'

quarta-feira, março 23, 2011 5:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home