sexta-feira, maio 13, 2011

2º Seminário de Natação NDAP

Pelo segundo ano consecutivo e após o sucesso do ano passado, o Núcleo do Desporto Amador de Pombal, volta a organizar o 2º Seminário de Natação NDAP. Esta formação realiza-se dia 29 de Maio e pretende ir ao encontro das necessidades de todos os profissionais de natação, de forma a melhorar a sua qualidade de ensino e consequentemente servir melhor todos os utentes que frequentam as nossas piscinas.

OBSERVAÇÃO E CORRECÇÃO TÉCNICA – Prof. Doutor Luís Rama, mestre em Treino de Alto Desempenho de Natação e Doutorado em Ciências do Desporto pela Universidade de Coimbra. Apresenta um currículo invejável e é um ícone nacional da Natação em Portugal. Actualmente é docente na Faculdade de Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.

NATAÇÃO PARA BÉBES – Profª. Doutora Marta Martins, mestre em Treino do Jovem Atleta e Doutorada em Ciências do Desporto na temática do Bebé e o Meio Aquático pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Ex praticante de Natação Sincronizada, participa em inúmeras investigações na área da Natação. Actualmente é docente na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

As inscrições devem ser realizadas por mail para nucleopombal@sapo.pt, ou por telefone para 236.212.778 / 913.870.882 / 966.648.780. O custo de inscrição varia entre os 10 euros para estudantes, 12 euros para não estudantes e 15 euros para inscrições no dia do Seminário.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prof. Doutor Luís Rama, mestre em Treino de Alto Desempenho de Natação e Doutorado em Ciências do Desporto pela Universidade de Coimbra. Apresenta um currículo invejável e é um ícone nacional da Natação em Portugal.


os espanhois de badajoz já disseram que o querem contratar.

sábado, maio 14, 2011 4:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home