terça-feira, maio 24, 2011

I Seminário Aquático Silves-Lagoa

Decorre no próximo dia 28 de Maio o I Seminário Aquático Silves-Lagoa. A iniciativa, organizada conjuntamente entre a Câmara Municipal de Silves e a Câmara Municipal de Lagoa, é dirigida a técnicos e outros agentes desportivos na área das actividades aquáticas.

Trata-se de uma acção inédita de parceria entre os referidos municípios que pretende, através da conjugação de esforços entre ambos, partilhar a sua experiência e know-how na área da formação desportiva, em geral e na área das actividades aquáticas, em particular.

O I Seminário Aquático Silves-Lagoa será composto por duas componentes: uma prática, que irá decorrer nas Piscinas Municipais de Silves e outra teórica, que terá lugar no Auditório Municipal de Lagoa. Hidrodeep coreografado, metodologias de aquisição, partidas e viragens das técnicas simultâneas e Hidroterapia, são as temáticas que compõem a vertente prática deste seminário. Organização da Escola de Natação de Portimão, nutrição para profissionais e novas tendências mundiais na técnica de bruços são os temas propostos para a componente teórica do evento.

O painel de oradores / formadores é formado por Rita Carvalho, Ricardo Correia, Cristino Rodrigues, Paulo Costa e Joana Mendes. De referir que a participação nesta acção tem um custo associado de € 20 para os técnicos e de €15 para os estudantes. O I Seminário Aquático Silves-Lagoa conta com o apoio da Arquivandus, Casa Senna, Termibérica e SIQ.

- Ficha de Inscrição e mais informações

Etiquetas: