sexta-feira, maio 27, 2011

Jornada Apuramento de Categorias em Piscina Longa ANDS 2011

Decorreu no passado dia 21 de Maio, no Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior (p50m) a edição de 2011 da Jornada Apuramento de Categorias em Piscina Longa da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 182 nadadores em representação de 17 Clubes.

As melhores performances desta competição foram para Paulo Janeiro CNLA nos 100L com 56.70 (566p) e para Mariana Vitoria CNAB nos 400E com 5:35.31 (518p). Seguiram-se Diogo Serrão SCALABISPORT nos 100L com 58.24 (522p), Ivo Lopes SCALABISPORT nos 1500L com 18:11.19 (514p), Júlia Lopes SCALABISPORT nos 1500L com 19:38.75 (511p) e Marta Vinagre CNTN nos 50C com 33.93 (507p).

- Resultados Jornada Apuramento de Categorias em Piscina Longa ANDS 2011

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Arbitragem PESSIMA!!!!cada vez pior! Isto já não é nada deviam mase acabar com esta associacao!! è pena ainda alguns bons atletas não terem a possibilidade de competirem em outras associacoes.

sexta-feira, maio 27, 2011 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força CNAB!!!

Mais uma vez a demonstrar a sua Boa Qualidade!

Parabéns Atletas do CNAB!!!

sexta-feira, maio 27, 2011 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:29:00 AM
Concordo. Esta associacao já era!!! Degredo total. Entendam-se e deixem os atletas em paz...

sábado, maio 28, 2011 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a natação agora é futebol? a culpa é dos árbitros? nadem melhor e deixem-se de parvoíces. já não vos basta dizer mal dos poucos bons nadadores e treinadores que há agora tb pagamos nós?

Clubes não prestam, treinadores da treta que pensam que são os maiores.. Começando logo pelo Diretor Formiguinha que só sabe dizer mal dos outros todos e vê-se pela própria equipa o que percebe disto.
Nesta associação há uns 2 treinadores de jeito e são mais de triatlo que de natação. E nós árbitros é que pagamos. Será que os enganos davam para algum de vocês pelo menos ir ao nacional? Que fazem vocês e os vossos treinadorzecos pela natação da ANDS? Aparecem uns putos bons que não duram nem meia dúzia de anos pela vossa incompetência e agora os árbitros é que têm a culpa?
já agora.. se a ands acabar para onde vão nadar? bastou o EFC vir cá nadar para os freaks do Tejo reclamarem que já não tinham tantas medalhas... em outra associação nem medalhas tinham pois são tão maus. o que vos importa é parecer que são bons com tempos e medalhas da treta e os árbitros é que pagam.
para dar um exemplo temos mais árbitros da ands no nacional que nadadores.. nos ultimos nacionais eramos muitos no nacional. nadadores quantos eram? clubes quantos eram? ah pois... trabalhem incompetentes!

ass: árbitro zangado com clubes da treta

segunda-feira, maio 30, 2011 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o "árbitro zangado com clubes da treta"

Não percebo a tua raiva para com os treinadores... que tenhas uma opinião negativa sobre a atitude de alguns é uma coisa... Agora vires para aqui generalizar ao ponto de chamares de incompetentes a todos os treinadores da ands...

O sr.árbitro revela falta de bom senso... uma qualidade, que para o exercício das suas funções é altamente necessária...
Dou-lhe um conselho... modere a sua linguagem e o tom das suas criticas, pois apenas está a prejudicar os seus colegas e a nossa associação.

segunda-feira, maio 30, 2011 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Discursou muito bem tendo-se apenas ENGANADO na ass:
ÁRBITRO da TRETA zangado com clubes da ANDS!!!
Enxerga-te pá ....

segunda-feira, maio 30, 2011 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade que foi exagero nas críticas e certo que há pessoas muito boas na ands.
Mas nao esqueçam que lá em cima alguém atirou pedras aos árbitros como vem sendo hábito nesta associação. Nós fazemos o nosso trabalho o melhor que sabemos, temos valor nacional e provas dadas e aqui levamos desaforos de atletas e treinadores onde alguns nem os regulamentos comnhecem. nós também podemos apontar o dedo a todos mas vamos contribuindo, talvez até melhor que o resto da Ands.
desculpem os ofendidos mas quem não sente não é filho de boa gente

segunda-feira, maio 30, 2011 6:32:00 da tarde  
Blogger valentim said...

Anónimos, anónimos!! Sejam homenzinhos, e assinem os comentários. De contrário é bem à portuguesa: críticas e mais críticas, mas trabalho e propostas concretas, ZERO!

segunda-feira, maio 30, 2011 6:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A arbitragem erra em determinadas situações como é normal. São pessoas que estão lá.
O problemas maiores são:
- Falta de arbitros nas provas, houve nadador completo sem ninguém para ver viragens, só para dar um exemplo, alias em Rio Maior também não havia arbitros suficientes;
- Pouca capacidade de reconhecer erros e com isso melhorar, quer nos aspectos técnicos (nalgumas situações são tomadas decisões em sentido diferente das regras FINA) mas principalmente nos aspectos de organização de provas (eternidade entre series é ponto fraco).

Lamentáveis são estes comentários a atirar culpas para cima de terceiros. Os treinadores e dirigentes não tem culpa dos erros da arbitragem e a arbitragem não tem influencia no nível competitivo desta associação.

Bom trabalho a todos.

quinta-feira, junho 02, 2011 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...Pouca capacidade de reconhecer erros e com isso melhorar, quer nos aspectos técnicos (nalgumas situações são tomadas decisões em sentido diferente das regras FINA) mas principalmente nos aspectos de organização de provas (eternidade entre series é ponto fraco)...
- Cá está o grande problema, pois têm a mania que nunca erram, e nunca os vi terem a humildade de admitirem as suas inúmeras falhas!

quinta-feira, junho 02, 2011 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja se comecam a ver os clubes que se queixam queixam e sao os maiores por sacarem uma medalha quando deus empurra!

sr arbitro, abusou mas as verdades foram ditas ;)

sexta-feira, junho 24, 2011 3:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home